TakeMySpred - qualquer propagação, mesmo negativa!!! - página 8

 
Obrigado, muito útil, para aqueles que comercializam intraday, é muito útil otimizar nos dias de folga, pois há um alto spread fixo o tempo todo.
 
Alguém pode me dizer como pesquisar e alterar dados de símbolos no editor Hex? Winhex baixado - até agora, é um pouco misterioso. Se você tiver um minuto, por favor, tire algumas screenshots e algum texto sobre o que é o quê. Procurei na polinet, não encontrei nada sobre o assunto. Por exemplo, como alterar os dados para o símbolo GOLD no arquivo?
 

Problemas com os testes EA


65
concord99 05.08.2011 13:00

Hi.

Recentemente, me deparei com um problema - se eu testar um EA pelo mesmo período várias vezes seguidas, os resultados são muitas vezes muito diferentes, às vezes várias vezes diferentes (?!). Já me disseram que isto se deve ao fato de que o spread no teste varia cada vez que você se conecta ao servidor.

Por favor, informe - como se desconectar corretamente do servidor e configurar o spread você mesmo?

 

TakeMySpread


68
concord99 05.08.2011 17:31

Por favor, aconselhe como usar o programa TakeMySpread para fazer um spread fixo nos testes, que eu mesmo quero executar?

Eu quero usar minha própria propagação.

 
Desligue a Internet, desligue o terminal, ligue o takemyspred, pressione o botão de gravação, escreva o spread desejado e feche o software. Ligue o terminal e teste (não ligue a Internet).
 
david2:
Desconecte a internet, desconecte o terminal, ligue o takemyspred, pressione o botão de escrever, escreva o spread necessário e feche o programa. Ligue o terminal e teste (não ligue a Internet).

não necessariamente....

Pouco antes de fechar o terminal, habilite o proxy e insira um endereço inexistente, como 1 ou 100000... Então o terminal não se conectará. Inicie o programa, escreva o spread necessário, inicie o terminal e teste...

 
OBRIGADO A TODOS!
dimeon:

não necessariamente....

Tudo o que você precisa fazer antes de fechar o terminal é habilitar um proxy e inserir um endereço inexistente, como 1 ou 100000... O terminal então não se conectará. Inicie o programa, escreva o spread desejado, inicie o terminal e teste...

 
se ainda for relevante ...
Arquivos anexados:
 

Não posso instalar MSSTDFMT.DLL, Windows 7 x64, colocá-lo no sistema32, regsvr32 msstdfmt.dll escreve: "Talvez o módulo "MSSTDFMT.DLL" não seja compatível com a versão do Windows rodando neste computador. Certifique-se de que seja compatível com a versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do regsvr32.exe".

o que fazer?

 
ay2011: se ainda for relevante ...
tudo parece estar funcionando bem, mas como você mudaria a troca para zero?