TakeMySpred - qualquer propagação, mesmo negativa!!! - página 7

 
Hm. Obrigado. Vai dar uma olhada.
 

Estou anexando os modelos prometidos (também conhecidos como mesas de artmoney) para troca de spreads em corretores com spreads flutuantes.
Mas devo advertir imediatamente que estas mesas foram feitas com pouca antecedência e não pretendem ser universais. Já tive o suficiente deles para minhas necessidades.
Ficarei feliz se alguém precisar dele. A única maneira de obter os resultados do desenho seria verificar se os spreads no ArtMoney eram iguais ou maiores do que os especificados.

P.S. Agora eu verifiquei em outro terminal. Tenho a sensação de que para cada terminal você tem que criar uma tabela de substituição separada,
por isso minhas mesas não funcionarão para você, muito provavelmente. Mas em arquivo você encontrará instruções por etapas, como elas foram criadas.
As instruções também foram escritas por mim, portanto, por favor, não me chute se algo não for assim ou se algo não estiver muito claro.
Em geral, a fim de alcançar a universalidade total, devemos realmente trabalhar com as estruturas.
No entanto, no momento não tenho tempo para lidar com essas coisas, portanto, apenas forneço tudo como está.
Se você tiver alguma dúvida, consulte o manual ArtMoney, está tudo muito bem descrito lá com exemplos e screenshots

P.P.S. Todas um feliz feriado de Grande Vitória! Paz!

Arquivos anexados:
 
Taki acabou se tornando um bode. Imediatamente caiu em PR para outro ofício. =)
 

Hoje não me apetece alimentar os trolls...

Acho que pessoas adequadas tomarão nota das informações úteis, mas as inadequadas podem continuar a demonstrar as maravilhas da lógica paradoxal.

 
Hoje descobri que a versão 1 muda MAXLOT e MINLOT em symbols.sel, o que então distorce os resultados.
 
oranger писал(а) >>


Outro Sherlock Holmes... Eu não tenho nenhum interesse comercial no ofício MaStak!
Eu uso pessoalmente o programa gratuito ArtMoney, que permite mudar o spread em dois cliques, e sem reiniciar o terminal!


Frustrado.... Muito.... Você não me chamou de troll.....

Ninguém me chamou de troll.... sábio, pelo menos você faz isso... Fraterno... ))))

.............................

P.S. MaStak é um MASTAK!!!

 
chief2000 писал(а) >>
Descobrimos hoje que a versão 1 muda MAXLOT e MINLOT em symbols.sel, o que posteriormente distorce os resultados.


Você provavelmente está certo.

Você sabe quantos bugs foram encontrados no Windows 3.11 até o momento?

É para isso que servem os lançamentos de software.......

 
lasso >>:


Вероятно Вы правы.

А в Windows 3.11 на сегодняшний момент знаете сколько обнаружено багов??

Для этого и существуют релизы программ.......

Acabou de descobrir qual é o problema (acabou por não estar relacionado com os novos símbolos.sel) -

o problema é que ao invés de substituir o proxy ou bloqueá-lo por um firewall, eu simplesmente apaguei a conta.

E depois de deletar a conta MAXLOT que era 30 passou a 100 e MINLOT passou a 0,01-> 0,1.

 
MaStak >>:

Приветствую

Про подмену спреда в symbols.sel вы уже наверно знаете.


Eu nem sabia sobre o thesymbols.sel:) Obrigado, já há alguns dias venho me perguntando "como reiniciar a propagação", ele roda em modo compatível XP no W7, a propósito, se alguém o tem lido mas não escrito, verifique se o terminal escreve em um arquivo de programa "diferente" do C:Nome do usuário C:Nome do usuário C:Dados de usuário C:Dados Locais:Arquivos de programa da VirtualStore

 

Obrigado pela ferramenta - muito útil! Somente eu estou no futuro, e lá a comissão do corretor é tomada através do custo de um tick, tanto quanto eu entendo. Posso mudar isso de alguma forma? E é correto mudá-lo mudando o spread?