TakeMySpred - qualquer propagação, mesmo negativa!!! - página 3

 
afx000 >> :

Estranho ouvir tal coisa em um fórum de programadores.

É estranho que você mesmo não tenha definido o formato do arquivo.

O que não é comprimido ou criptografado. Talvez você realmente não precise disso. (pergunta retórica)


MikeZTN >> :

+5

Muito obrigado, agora eu posso testar EAs com spreads diferentes! Se ao menos eu pudesse estabelecer limites de parada (e nível de congelamento) também!

Isso é o que você precisa!


ver anexo no primeiro post da página 2

 
ver anexo no 1º post na página 2<br / trad="não">

O arquivo não pode ser aberto. Por favor, faça o download novamente.


 
Não funciona com XP recém-instalado. Ele quer MSSTDFMT.DLL.
 
vicondi >> :

O arquivo não pode ser aberto. Você pode fazer o download novamente?



Arquivos anexados:
 
wise >> :
Não funciona com XP recém-instalado. Ele quer MSSTDFMT.DLL.

MSSTDFMT.DLL - Biblioteca de objetos de formatação de dados padrão

Pensei que esse era o padrão.

Copie-o aqui ---> C:|Sistema C:|WINDOWS32

Talvez seja necessário fazer o login no sistema:

Start / Run, depois escreva regsvr32 msstdfmt.dll e aperte OK.


Se você precisar de mais alguma coisa, farei um instalador. Somente o tamanho será medido em megabytes.

Mas na verdade não deveria, eu não usei nenhum controle exótico =)

Arquivos anexados:
msstdfmt.rar  49 kb
 
MaStak >> :

Saudações

Provavelmente você já sabe sobre a troca de símbolos.sel.

Decidi apenas facilitar o processo, estou farto de editar manualmente no editor hexadecimal.


Para aqueles que ainda não fizeram isto antes.

Você só pode alterar o spread antes de iniciar o terminal.

Não deve haver conexão com o corretor. Ou desconectar a Internet ou definir proxy inexistente no terminal (por exemplo: 127.0.0.1:80) verificar "Permitir proxy" e fechar o terminal.

Em seguida, iniciar este programa e mostrar o caminho para o arquivo Symbols.sel (por exemplo: C:\Program Files\MetaTrader - Alpari-Micro2). Encontre o símbolo necessário na lista, digite a extensão desejada na caixa de texto e clique em "Escrever". Você pode descobrir o que foi escrito lá, se pressionar "Ler". Isso é tudo, não precisamos do programa e o fechamos. Ao fechá-lo, será criado um arquivo ini ao mesmo tempo e da próxima vez o caminho para a pasta não deve ser especificado. O spread é definido nos pontos padrão, ou seja, se a ferramenta tiver 5 sinais, o item é considerado o 4º, se 3 - o 2º. Isso é tudo.


Serviço útil, obrigado.

Você poderia publicar uma breve descrição com link para este ramo em Ramo de Programas Úteis?

Por razões éticas eu mesmo não posso fazê-lo - o autor seria mais correto. Entretanto, se você não se importar, eu poderia usar o post acima citado como uma descrição e link para este tópico.

 

Não quero promovê-la eu mesmo. A utilidade do software já é questionável, e a aceitação do mesmo é de alguma forma ambígua.

Se você acha que é necessário, afixe em seu fio, eu ficaria muito grato.

 

os metavotos estão em choque ... eles já estão fazendo um remendo ))

 
MaStak >>:

Сам пиарить не хочу. Полезность проги уже под вопросом, да и приняли как-то не однозначно.

Если считаете нужным, выложите в свой топик, буду очень благодарен.

Ainda não fiz o download. Mas deve ser muito útil para testar estratégias de pips.

Se o spread for de 4 pips e o Expert Advisor tiver lucro, ele deve ser testado com 7-8 pips spread.

Então você pode ter certeza de que o escorregamento e as solicitações não o afetarão.

 
MaStak писал(а) >>

... A utilidade do software já está em questão, e a recepção é de alguma forma ambígua.

Eu me junto ao MikeZTN para pedir-lhe que faça outra entrada no Nível de parada, por favor. apropos.