Então, onde está o preço? - página 2

 

Swetten, a questão sobre a TF estava no ponto, porque se for do H4 então os métodos intraday não funcionarão. Se a EA comercializa intraday, então vale a pena observar as estruturas intraday. Como a tarefa não é adivinhar, mas tentar seguir, podemos tentar trabalhar com os pontos de preço ou com uma olhada neles. A imaginação e o bom senso são úteis aqui. Por exemplo, trabalhar a partir da Camarilla ou outros níveis. Se você não se importa de ajudar com os cabos, você pode tentar trabalhar com um eixo. Em geral, se a questão é aguda, posso ruminar nas profundezas da pátria - tal tarefa já foi definida (dentro do sistema atual para destruir alguma confirmação direcional)

 
Swetten >> :

Pensando nas coisas e vendo meu robô trabalhar, um pensamento triste me ocorreu: ele claramente não tem dados de entrada suficientes. Às vezes, ela reage muito tarde. Ou isso ou eu interpreto mal alguma coisa. E me parece que este "algo" é a direção do preço, a tendência.

Primeira pergunta: como descrever o movimento de preços?


Saber "para onde o preço irá" com mais de 50% de probabilidade é fundamentalmente impossível. Com muito poucas exceções.

 
sayfuji писал(а) >>

Swetten, a questão sobre a TF estava no ponto, porque se for do H4 então os métodos intraday não funcionarão. Se a EA comercializa intraday, então vale a pena observar as estruturas intraday. Como a tarefa não é adivinhar, mas tentar seguir, podemos tentar trabalhar com os pontos de preço ou com uma olhada neles. A imaginação e o senso comum são úteis aqui. Por exemplo, trabalhar a partir da Camarilla ou outros níveis. Se você não se importa de ajudar com os cabos, você pode tentar trabalhar com um eixo. Em geral, se a questão é aguda, posso cavar nas profundezas da pátria - um problema semelhante foi colocado uma vez (dentro do sistema atual para destruir alguma confirmação direcional)

Intraday, H1. E o que é esta camarilha de axel? E em geral a questão é aguda, sim, eu ficaria muito grato, mesmo que as TFs não coincidam - para fins de educação geral.

HideYourRichess escreveu >>

Saber "para onde o preço irá" com mais de 50% de probabilidade é fundamentalmente impossível. Com exceções muito raras.

Ora, ora, ora.

 
Sobre axel e camarilla - duas sugestões diferentes))))) Estes são métodos diferentes, um de Nikki Scott e outro de um certo Rudolf Axel:)
 
Bem, talvez eu não esteja ciente disso. Apenas a frase "por exemplo, trabalho de camarilha ou outros níveis" ou "Se não é chato ajudar com cabos - você pode tentar de axel" não soa muito decente. :)
 
Swetten >> :


>> Ora, ora, ora.

>> Ay-yi-yi-yi-yi-yi.

 

Eu não vou discutir. Então, para onde vai o preço - como você pode saber?

 

Ну, может быть, не в курсе. Просто фраза "Например работа от камарильи или иных уровней" или "Если не в лом помогать ручками - можно от акселя попробовать" звучит как-то не очень прилично. :)

Como eles dizem, não existe uma frase suja - existem orelhas sujas). É tudo slench.

 
Swetten >> :

Eu não vou discutir. Então, para que lado vai o preço - como você sabe?

Para a direita, Sveta, para a direita, isso é óbvio :)

---

Gatinho engraçado, acho que vou conseguir um desses).

 
Swetten >> :

Eu não vou discutir. Então, para onde vai o preço - como você determina?

abrir o terminal... está subindo... e em quase todos os pares... e em todos ospares...