O que você acha que é o melhor indicador para se obter lucro. - página 2

 
Em geral, acho que se uma pessoa cria um indicador que dá lucro e será suficiente, mas se este for o indicador certo, ela ganhará com ele sem vendê-lo e isso significa que ninguém pode criar um indicador decente, pelo menos o TF H1
 
Se uma pessoa vende um indicador ou um assessor, significa que não precisa dele e o vende.
 

Bem, você está pensando na direção certa.....

 

Não se trata do indicador. E não se trata do indicador "mágico". É sobre você. Você precisa ser claro sobre o que é um indicador, seus pontos fortes e fracos, e o que você quer obter com isso.

É como uma colher de pedreiro, cimento e tijolos. Eles são os mesmos em toda parte, exceto que um deles faz uma obra-prima, enquanto o outro não pode construir um galpão.

Aqui é a mesma coisa.

 
Swetten писал(а) >>

Não se trata do indicador. E não se trata do indicador "mágico". É sobre você. Você tem que ser claro sobre o que é um determinado indicador, seus pontos fortes e fracos, e o que você quer tirar dele.

É como uma colher de pedreiro, cimento e tijolos. Eles são os mesmos em toda parte, exceto que um deles faz uma obra-prima, enquanto o outro não pode construir um galpão.

Aqui é a mesma coisa.

О! - Essa é boa.

 
Diga-me por favor, há quanto tempo você vem especulando e programando no mercado?
 
Mas em geral eu preciso de um indicador para H1 TF como o MACD mais simples, mas os minogies se baseiam nele, mas não há um indicador claro e correto.
 
Todos os indicadores têm sua origem em alguns índices antigos e comprovados, mas os usamos para testes, assim como os cientistas fazem experimentos e aguardam os resultados.
 
Argentum писал(а) >>

Já comprei muitos indicadores por cerca de US$2500, mas nenhum resultado quando tento usar um novo.

Eu tentei usar um novo indicador, mas não funcionou bem.

Ao usar a demonstração, você deve primeiro trabalhar e sentir o fôlego do mercado, e não há necessidade de dar pontapés na história, a estática é boa, e a dinâmica é mais interessante e colorida ...

 
Argentum писал(а) >> Em geral, todos os indicadores provêm de alguns índices antigos e testados
De onde vem esta informação?