Pergunta sobre otimização genética - página 10

 
Angela писал(а) >>

Você pode tirar alguma conclusão com base neste número? Eu não posso executá-lo em um intervalo maior, eu não tenho um minuto de história. O TS não é otimizado, eu desisti da otimização, nada de bom sai dele, ele apenas desperdiça muito tempo. Ajustei minhas entradas/saídas usando o histórico de agosto (comércios de 82 a 93). No entanto, não sei o que fazer mais adiante, mesmo 10% de drawdown me incomoda, e neste caso é mais de 14%, se o MM for utilizado, pode aumentar muitas vezes.

Na minha opinião, este é o número mínimo exigido de acordos e então eu tenho que "dominar e dominar" significa procurar por possibilidades de melhorar os índices.

por exemplo, uma das minhas maneiras

após a otimização, escolha resultados com indicadores mais ou menos decentes, mas certamente com um grande número de negócios, por exemplo, 200-300

depois conectar filtros diferentes (por exemplo, temporais) e obter melhores resultados, enquanto o número de negócios diminuirá (eles serão filtrados), depois mudar para o modo de demonstração, e assim por diante.

cada um tem seus próprios caminhos e seus próprios Conselheiros Especializados, portanto o meu pode não lhe servir.

 

Você pode me dizer se há um limite para o número de registros ao salvar um arquivo na massa?

Eu estava coletando estatísticas em modo de visualização por 2 anos, e depois de terminar, salvei o arquivo, o número de registros é o mesmo que o número de barras calculadas, mas no final do array, em vez de dados, são todos zeros.

O tamanho da matriz é 145687*117 e tenho zero entradas a partir de 139172, embora os dados estivessem sendo processados na massa e os gráficos fossem construídos até o final.