Espectros ERUUSD - isto é prova de não-estacionariedade? - página 5

 
Mischek писал(а) >>

Ao contrário, o oposto deve ser provado

Ambas as provas seriam de valor. Há muito escrito sobre ciclos, como o ciclo de 57 anos do Kondratieff. Do outro lado do bem e do mal. Mas Peters escreve sobre a memória nos mercados. Ele calcula que os mercados em mercados diários têm uma memória de 40 a 50 meses, dependendo do tipo de mercado. Seu entendimento é o seguinte: as cotações atuais têm informações sobre cotações de 40 meses atrás. Podemos encontrar uma janela semelhante ao construir filtros dentro da memória do mercado.

 
faa1947 >> :

Ambas as provas serão de valor. Há muito escrito sobre ciclos, como o ciclo de 57 anos do Kondratieff. Do outro lado do bem e do mal. Mas Peters escreve sobre a memória nos mercados. Ele calcula que os mercados em mercados diários têm uma memória de 40 a 50 meses, dependendo do tipo de mercado. Seu entendimento é o seguinte: as cotações atuais têm informações sobre cotações de 40 meses atrás. Podemos encontrar uma janela semelhante ao construir filtros dentro da memória do mercado.

risco de afogamento na montagem

 
Mischek писал(а) >> risco de afogamento no ajuste.

Não diga essas palavras, ele ainda nem chegou a esse ponto..... Ele ainda não....))))

 
LeoV >> :

Não diga essas palavras, ele ainda nem chegou a esse ponto..... Ele ainda não....))))

E seus olhos estão sempre fechados, ele está sempre dormindo. Levantei-me na outra noite para verificar, mas não, seus olhos também estão fechados à noite, como é que suas patas ainda não estão dormindo?

 
Mischek писал(а) >> e seus olhos estão permanentemente fechados, o tempo todo ele está dormindo, eu me levantei na outra noite para verificar, mas não, seus olhos também estão fechados à noite, como é que suas patas ainda não estão dormindo

É claro que ele fez. Ele escreveu -

faa1947 escreveu >> O ciclo de 57 anos de Kondratieff. >> do outro lado do bem e do mal.
))))
 
LeoV >> :

É claro que ele fez. >> ele escreveu.

))))

)))

 
Mischek писал(а) >>

Você corre o risco de se afogar no ajuste.

De alguma forma me parece que há um certo tamanho de janela que dará um filtro com aproximadamente os mesmos coeficientes. Aqui estão os três cálculos que coloquei acima na rosca - esse é o ajuste. Cada filtro será perfeito em sua própria janela.

 
faa1947 писал(а) >>

Por alguma razão, parece-me que há um tamanho de janela que dará um filtro com aproximadamente os mesmos coeficientes. Aqui estão os três cálculos que coloquei acima na rosca - este é o ajuste. Cada filtro será perfeito em sua própria janela.

Você acha que esta idéia nunca ocorreu a ninguém antes de você? Você é um pioneiro neste campo?

 
faa1947 >> :

Por alguma razão, parece-me que há um tamanho de janela que dará um filtro com aproximadamente os mesmos coeficientes. Aqui estão os três cálculos que coloquei acima na rosca - este é o ajuste. Cada filtro será perfeito em sua própria janela.

Há duas opções, acredite em sua palavra ou verifique você mesmo, a segunda é melhor para mim

a seguir é a idéia de que a janela deve ser dinâmica, vinculada a ..... Muitas escolhas e perda de tempo sem nenhum resultado, mas não sem benefício

então o sinal terá de ser filtrado por algo, depois terá de ser filtrado ...

este negócio leva muito tempo

 
LeoV писал(а) >>

Você acha que esta idéia nunca ocorreu a ninguém antes de você? Você é um pioneiro neste campo?

Autor, por favor.