Espectros ERUUSD - isto é prova de não-estacionariedade? - página 4

 
LeoV писал(а) >>

O que você quer dizer com "melhor"?

Mais precisamente e não apenas isso. Você pode filtrar seletivamente com filtros passa-faixa e também suprimir o ruído de forma mais eficaz.

 
faa1947 писал(а) >>

Mais precisamente e não apenas isso. Você pode filtrar seletivamente com filtros passa-faixa e também suprimir o ruído de forma mais eficaz.

Tudo isso é muito abstrato para ser específico. O que você quer dizer com "preciso"? Menos atraso, menos atraso? Portanto, já existem algoritmos mais modernos que dão menos atraso. Ruído? Quanto mais você filtrar o ruído, mais atraso você terá e menos movimento tomará, pois os movimentos menores também serão filtrados junto com o ruído. Portanto, não é um fato que você precisa suprimir o ruído de forma mais eficaz.......

 
LeoV писал(а) >>

Tudo isso é muito abstrato para ser concreto. O que você quer dizer com "específico"? Menos atraso, menos atraso? Portanto, há algoritmos mais modernos que dão menos atraso. Ruído? Quanto mais você filtrar o ruído, mais atraso você terá e menos movimento tomará, pois os movimentos menores também serão filtrados junto com o ruído. Portanto, não é um fato que você precisa suprimir o ruído de forma mais eficaz.......

Temos links na parte inferior para as filiais deste fórum que têm respostas às suas perguntas. Eu tenho um problema diferente que não foi abordado nesses fóruns. Eu peguei a janela dos 240 bares, eu queria. O resultado é negativo e talvez seja possível obter um resultado diferente e talvez positivo com uma janela diferente. A questão do tamanho da janela parece ser uma questão de princípio para mim.

 
faa1947 писал(а) >>

Temos links na parte inferior para as filiais deste fórum onde suas perguntas são respondidas.

A propósito, elas não são minhas perguntas. Foi você quem perguntou...

faa1947 escreveu >> O que é melhor?

Eu lhe perguntei...

LeoV escreveu(a) >> O que você quer dizer com "melhor"?

Você respondeu -

faa1947 wrote(a) >> Mais precisamente e não somente.

Não encontrei uma forte distinção entre a palavra "melhor" e "mais preciso", então tentei sugerir o que você poderia querer dizer com essas palavras -

LeoV escreveu >>

Tudo isso é muito abstrato para ser específico. O que você quer dizer com "preciso"? Menos atraso, menos atraso? Portanto, já existem algoritmos mais modernos que dão menos atraso. Ruído? Quanto mais você filtrar o ruído, mais atraso você terá e menos movimento tomará, pois os movimentos menores também serão filtrados junto com o ruído. Portanto, não é um fato que você precisa suprimir o ruído de forma mais eficaz.......

 
faa1947 писал(а) >> Tenho um problema diferente que ainda não foi abordado nesses fóruns. Eu peguei uma janela de 240 bar, eu queria. O resultado é negativo e talvez você possa obter um resultado diferente e talvez positivo com uma janela diferente. A questão do tamanho da janela me parece ser uma questão de princípio.

Com qualquer janela, o espectro mudará.....

 
LeoV писал(а) >>

Com qualquer janela, o espectro mudará.....

Isso é o que você tem que provar.

 
faa1947 писал(а) >>

Isso é o que você tem que provar.

Quem? Eu? Eu não preciso...)) Foi provado há muito tempo.....))))

 
faa1947 >> :

Isto é o que você tem que provar.

>> trata-se mais de provar o oposto.

 
LeoV >> :

Com qualquer janela, o espectro mudará.....

O que fazer? Quem é o culpado? ;)

 
renegate писал(а) >>

O que fazer? De quem é a culpa? ;)

Línguas malignas....)))