Espectros ERUUSD - isto é prova de não-estacionariedade? - página 3

 
AlexEro >> :

Um sinal não estacionário (fluxo, série, processo) não tem e não pode ter um SPECTRE.

De fato.

Por definição - ambos.

isso é como dizer que não há eixo temporal nas citações.

Qual é o seu problema? Espectrofobia?

Só porque as pessoas no fórum não sabem (incluindo você) o que fazer com um espectro não significa que elas devem ser protegidas de estudos espectrais

mostrar-lhes o caminho certo

>> você não tem um.

Você só está fazendo seu cérebro rir com seu inter-banco.

 
AlexEro писал(а) >>

Um sinal não estacionário (fluxo, série, processo) não tem e não pode ter um SPECTRE.

De modo algum.

Por definição - ambos.

No que diz respeito ao FFT, eu concordo. Os gráficos anexos são obtidos com um gerador de método digital que não usa FFT, mas usa a abordagem de Berg e não é o espectro que é estimado, mas a potência espectral. Nesse sentido, há sempre um espectro em um determinado momento. Vemos um espectro no segmento de 0 -480 barras, mas outro nos dois segmentos que compõem o primeiro.

 

Não há freqüências sustentadas, portanto, a análise espectral realmente não funciona.

 
registred писал(а) >>

Não há freqüências sustentadas, portanto, a análise espectral realmente não funciona.

Kravchuk afirma que funciona. Estive olhando para o ramo de filtros FIR. Não encontrei uma resposta à minha pergunta. Não é apenas a estabilidade das freqüências, mas também a janela em que estamos tentando defini-las. Em meus gráficos, é 240 e um múltiplo de 480. Talvez uma janela diferente dê um resultado melhor.

 
faa1947 писал(а) >>

Kravchuk afirma que funciona. Observou o ramo do filtro FIR. Não encontrei uma resposta à minha pergunta. Não é apenas a estabilidade das freqüências, mas também a janela em que estamos tentando defini-las. Em meus gráficos, é 240 e um múltiplo de 480. Talvez uma janela diferente dê um resultado melhor.

Você vê o ano em que Kravchuk escreveu estes artigos. E antes de escrevê-los, ele ainda estava trabalhando nisso antes que alguém soubesse. Desde então, o mercado mudou há muito tempo, como muitas pessoas descobriram, e quando todos sabem disso, não funciona......

 
registred >> :

Não há freqüências estáveis, portanto, a análise espectral realmente não funciona.


Por que você precisa que eles sejam estáveis? As freqüências estão lá! Pegue-o e use-o!


 

Uma imagem muito interessante. Se funcionar para você, me dê uma previsão de GBPUSD quando for reverter lá, estou farto do apartamento.

 
Zhunko писал(а) >>

Por que você precisa que eles sejam estáveis? As freqüências estão lá! Pegue-o e use-o!

No passado. como você pode ver em meus gráficos H1 -240- -480 são algumas freqüências, e na próxima seção 0 -240 são outras, e o que será após a proibição #0?

 
LeoV писал(а) >>

Você vê o ano em que Kravchuk escreveu estes artigos. E antes de escrevê-los, ele ainda estava trabalhando nisso antes que alguém soubesse. Desde então, o mercado mudou há muito tempo, como muitas pessoas descobriram, e quando todos sabem disso, não funciona......

Não se trata de Kravchuk. Mashka é um filtro com um coeficiente. 1/período. Nos gráficos propostos obtemos o mesmo mashka, mas os coeficientes são diferentes, várias dezenas. O que é melhor?

 
faa1947 писал(а) >>

Não se trata de Kravchuk. Mashka é um filtro com um coeficiente de 1/período. Nos gráficos propostos obtemos o mesmo mashka, mas os coeficientes são diferentes, várias dezenas. O que é melhor?

O que você quer dizer com melhor?