Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 31

 
Grand >>:
Средняя продолжительность сделки? Не возникает ли конфликтов с ДЦ?

1-3 transações por dia... Você pode fazer isso com mais freqüência :) Isso depende de seu estilo. "Nunca tive nenhum conflito com DCs :)

 
SergNF >>:

Попробую порассуждать сам с собой. :)

Эквивалентно ли утверждение "тренд движение вверх закончилось" утверждению "будет движение вбок или вниз"? При условии, что существуют только три направления движения.

Você quer que as instruções sejam três? Você poderia. Mas é mais complicado assim :)

 
  • Se o comércio seguir seu caminho, passe para o dia seguinte - as probabilidades estão a seu favor. Esperar sair no dia seguinte próximo a um ponto objetivo. Uma lacuna repentina proporciona uma excelente oportunidade para obter lucros. O foco em apenas uma entrada ou uma saída por dia reduz a pressão.
  • Se sua entrada estiver correta, o mercado deve mudar favoravelmente quase imediatamente. Pode voltar para verificar ou até mesmo superar ligeiramente sua entrada, mas isso é uma coisa boa.
  • Não carregue uma posição perdedora durante toda a noite. Saia e jogue uma posição melhor no dia seguinte.
  • Um forte fechamento sinaliza uma forte abertura no dia seguinte.
  • Se o mercado não apresentar o desempenho esperado, saia no primeiro pullback.
  • Se o mercado de repente lhe oferecer um grande lucro, aceite-o antes do fechamento.
  • Se você estiver em um longo período e o mercado fechar em uma tendência lateral, indicando uma abertura mais baixa no dia seguinte, mova sua parada ou saia do comércio. Tocar uma posição melhor no dia seguinte.
  • Tente sempre assegurar um comércio movendo uma parada!
  • Usar paradas apertadas quando se trata de oscilação (paradas mais largas quando se trata de uma tendência).
  • O objetivo é sempre minimizar os riscos e criar um "breakeven".
  • Em caso de dúvida, saia! Você perdeu seu mapa de estradas e seu plano de jogo!
  • Faça seus pedidos durante o mercado.
  • Se o comércio não funcionar, saia no primeiro pullback.
  • ESPERE!

Aqui está uma lista de regras para este método, veja a sua, você tem?

 
TheVilkas >>:
я знал что вы не поймете. )

Sua tentativa fracassada de insulto foi compreendida. A pergunta para você é: "O que você queria alcançar com isso?".

 
ChachaGames >>:

Я УЖЕ зарабатываю, и зарабатывал до того как узнал от вас что-то.

Não tome minha pergunta como uma acusação de que você não sabe como ganhar dinheiro :) Eu quis dizer "usando as informações que você obteve de mim e do homem com o barco"? Por que os programadores são tão arrogantes? :)

 
ChachaGames >>:
  • Если сделка идет в вашу сторону, перенесите ее на следующий день – вероятность в вашу пользу. Ожидайте выхода на следующий день около объективной точки. Внезапный гэп предоставляет превосходную возможность взять прибыль. Сосредоточение только на одном входе или одном выходе в день уменьшает давление.
  • Если ваш вход правилен, рынок должен благоприятно сдвинуться почти сразу. Он может вернуться, чтобы проверить или даже немного превысить ваш вход, но это хорошо.
  • Не переносите проигрышную позицию через ночь. Выйдите и сыграйте более лучшую позицию на следующий день.
  • Сильное закрытие сигнализирует о сильном открытии на следующий день.
  • Если рынок не работает так, как Вы ожидали, выходите на первом же откате.
  • Если рынок внезапно предлагает Вам большую прибыль, берите ее до закрытия.
  • Если Вы в лонге, а рынок закрывается в боковом тренде, указывая на более низкое открытие на следующий день, передвиньте стоп или выходите из сделки. Играйте лучшую позицию на следующий день.
  • Всегда пытайтесь обезопасить сделку, передвинув стоп!
  • Используйте плотные стопы, когда торгуете свингами (более широкие стопы при торговле в тренде).
  • Цель всегда состоит в том, чтобы минимизировать риск и создавать “безубыточность”.
  • Если сомневаетесь – выходяте! Вы потеряли дорожную карту и свой план игры!
  • Размещайте ваши ордера во время рынка.
  • Если сделка не работает, выходите на первом откате.
  • ЖДИТЕ!

Вот список правил по этой методе, посмотрите ваши есть?

Eu o li. O último ponto ressoou mais :) Mas esperar é uma estupidez. Há um truque para o que esperar :) Tudo o mais é praticamente irrelevante para a minha estratégia.

 
TheVilkas >>:

вы мешаете нормальному разговору. Имейте уважение.

Magnatis escreveu >>

Xô!

Eu acho que "shoo" precisa ser dito a você aqui. Reli todo este tópico e encontrei aqui algumas idéias muito interessantes. Mas lendo bobagens nas últimas dez(!) páginas, não, desculpe-me. Se você quer falar ou se gabar ("Oh, sou tão inteligente e todos os outros são estúpidos"), então você veio ao lugar errado. Pelo menos escolha outro fio (euroflood ou diretamente para YUMOR), mas não aqui. Se eu fosse o moderador, já teria tirado as últimas dez páginas de inundação do fio (ou as teria movido).

 
Necron >>:

По-моему "брысь" здесь нужно сказать вам.

Então me diga :)

 

Por que vocês estão todos tão deflacionados? Tal silêncio, como se não houvesse nada a dizer :)

 
É que o sistema é tão simples quanto andar de bicicleta. Você vai ficar todo bêbado antes de montá-lo :)