Trabalhar com suas mãos é melhor - página 4

 
brici >> :

- tinbo, não fique nervoso e não me insulte. Eu não o insultei.... mesmo que eu gostasse).

E os contos sobre os rentáveis conselheiros de 10 dólares, você os conta para suas canecas amarelas boca-a-boca.

E, garoto, um comerciante nunca pergunta: "Quantos milhares?" Um comerciante pergunta: "Quantos pips?"

Você está falando sozinho? Eu disse alguma coisa sobre "EAs lucrativos por quanto"? Muito bem feito, você fez com maturidade, primeiro você disse algo estúpido em meu nome e depois condenou-o.

 
timbo писал(а) >>

Correr pelas ruas e assediar os transeuntes com a frase: "Estou de pé no euro tchau!" é decente? Se você estivesse de pé na sel, com certeza você ficaria em silêncio?

Os lucros são medidos apenas em dólares e, de preferência, em milhares de dólares. Você não pode espalhar pontos e juros sobre o pão e usá-los para pagar por uma padaria. Você dirá à sua esposa: "Tudo bem que o meu seja pequeno, mas se você o medir em porcentagens ou pips, então é bastante normal.

Bem, há nuances.

1. Se estamos falando de milhares de dólares, a frase "eu ganhei 1k" muitas perguntas. Se você os ganhou em um mês com o depósito de 1k dólares - é muito bom, se você os ganhou em um mês com o depósito de 100k - não é muito bom, e se você ganhou 1k para o ano com o depósito de 100k - é muito ruim. Então avaliar a frase "ganhei 1k" é muito difícil - quanto tempo e de que depoimento?

2. Se estamos falando de pontos - a frase "ganhei 1000 pontos" também é uma série de perguntas - por quanto tempo significa em termos monetários e que tipo de depósito?

3- Mas a frase "Eu ganhei 100% em um ano" elimina todas essas questões. Isso significa que investindo US$ 1000 você receberá US$ 1000 em um ano. E assim por diante. Novamente - você pode avaliar imediatamente a rentabilidade do TS....

P.S. O saque nestes casos, não levamos em conta, embora seja também um dos principais parâmetros....))))

 

-(Mark Merrill Lynch, não estou reclamando, estou apenas tentando explicar minha posição).

Não estou tentando me exibir, mas para explicar minha posição sobre o uso de EAs.
Se alguém tem tal EA, eu só posso me regozijar).

 
LeoV >> :

Bem, há nuances -

Mas a frase "eu fiz 100% em um ano" retira todas essas perguntas. Isso significa que investindo $1.000 você ganhará $1.000 em um ano. E assim por diante.

Eu já disse - só funciona se você tiver a priori informações adicionais sobre este investidor. A frase "Eu ganhei 100% em um ano" não causa nada além de um sorriso lamentável se você souber que o investimento do orador não excede $1000. A frase "ganhei 10% por ano" de alguém que você conhece tem dezenas de milhões sob seu cinto evoca uma atitude muito diferente.

As porcentagens estão longe de serem escalonáveis. Ganhar 100% de uma grana é fácil! Você abre o depoimento inteiro em qualquer direção e em alguns dias você tem 50% de chance de obter 100% de lucro. Fazer 10% a partir de dez milhões é um pouco mais difícil.

 

A medida mais objetiva não é quanto você ganha, mas quanto você pode gastar.

 
brici >> :

- timbo, se você estivesse de pé na sela, provavelmente não diria nada).

Quanto ao EUR, estou expressando minha opinião não apenas neste tópico e não apenas neste fórum.
Se alguém tem tal EA, eu só posso me regozijar).

Se não for para se exibir, então sua declaração não deve depender do fato de seu negócio ser lucrativo ou não. E faz, como você mesmo admitiu - então você está se exibindo.

Voltando ao início da linha: se você tiver regras claras que você segue, elas podem ser programadas. Se não há regras, é a roleta. E não importa se é uma roleta de longo prazo ou uma roleta intradiária. Não há oposição automatizada à mão. Todos os investimentos são feitos automaticamente, mesmo que a máquina seja uma pessoa especialmente treinada (como as tartarugas). Tudo isso é "à mão", ou seja, sem regras claras, é jogo, não investimento.

 
004alex писал(а) >>
Olá a todos os experientes e inexperientes. Eu percebi que nenhum robô pode substituir o trabalho manual!

Mas também neste caso, um conselheiro pode ser um bom ajudante.

 
Integer >> :

O indicador mais objetivo não é quanto você ganha, mas quanto você pode gastar.

Naturalmente, o que conta é o dinheiro real. Ainda mais objetivo é o quanto você gasta.

 

Apenas pontos. Há lucro. Os juros sobre o capital são exatamente os mesmos que os pontos.

П($)

П(%) = ------ = П(пункты)

К($)

П($) = П(пункты) * k*К($)

П(пункты)*k*К($)

П(%) = ---------------------- = П(пункты) * k

К($)

если k - конст. То зависимость линейная. Если k - есть F(), то

 

- Timbo, se você quiser assim, que assim seja).

É isso que diz respeito ao algoritmo de Rank, não há ninguém. Ou melhor, ele precisa ser constantemente ajustado. Este é um cubo de Rubik, os algoritmos são constantes, e se você os conhece, você pode construir um cubo em 45 segundos.

Estou tentando, há mais de um ano, escrever um algoritmo, e percebi que não é possível, portanto, é melhor fazê-lo com as mãos).