Aqueles que negociam CFDs, i ... e querem aprender a escolher instrumentos - página 12

 

Merda


 
LeoV >> :

Qualquer documento pode ser falsificado. Os melhores documentos - deixe-o monitorar ou abrir um PAM, pelo menos em qualquer DC ocidental - haverá estatísticas oficiais, qual é o problema com isso? Por que ele não o fará? Isto é o que causa desconfiança. Palavras, sites da Internet com artigos de elogio são ares, não valem nada e não há nada por trás disso.

O filme, também é falso?

Leia as informações sobre o filme.

A questão é, por que ele, qualquer um, provaria qualquer coisa ...

Eu não o faria.

Ok, sem positividade, depende de você.

Provando algo que você não respeita, antes de tudo, a si mesmo.

Estou indo almoçar.

Desejo que todos ganhem dinheiro com a queda do petróleo hoje.

Boa sorte.

 
OZ0 >> :


Ao provar qualquer coisa, você desrespeita a si mesmo em primeiro lugar.


>> nem pensar.

 
Mischek >> :

>> nem pensar.

Erro meu, eu me corrijo.

Ao provar qualquer coisa à Mischek, você desrespeita a si mesmo em primeiro lugar.

 
OZ0 >> :

>> erro meu, eu estou corrigido.

Ao provar qualquer coisa à Mischek, você não está se respeitando em primeiro lugar.

Agora está tudo bem.

 

Para resumir

"Jogo de quê? Onde? Quando?
Apresentador: Sr. Potashov, imagine que você está caminhando com o Sr. Friend. De repente, ele é mordido no pênis por uma cobra. Pergunta de atenção: O que deve ser feito para salvar Druze?
O minuto já passou...pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee.
E assim, cavalheiros, quem responderá?
Potashov: Eu respondo, Sr. anfitrião. Acredito que é necessário sugar o veneno do pênis do Sr. Druze.
- Resposta aceita. Atenção, a resposta correta é: Cavalheiros. Todos sabem que uma cobra nunca morde acima do joelho. Portanto, se a cobra mordeu o pênis do Sr. Druze, ele está abaixo do joelho.

E se ele tem tal pinto, então o Sr. Druze pode chupar seu próprio pinto!!! 1-0 em favor dos telespectadores".



 

Graças a Deus, há um homem com senso de humor lógico.

Não se ofenda, Mikhail, eu sou um homem perfeitamente pacífico.

 
OZ0 писал(а) >>

O filme, também uma falsificação?

Leia as informações sobre o filme.

Merda, é claro que o filme é real. O que diz sobre o caso? Descreve como ele vive e como ele é legal. E depois? Madoff também era legal - e o que todos nós sabemos no final - também não havia estatísticas reais. Havia apenas relatórios que eram enviados por e-mail.

OZ0 escreveu(a) >> OK, sem positivos - seu caso.
Não se preocupe, eu certamente estou do lado positivo - eu adoraria acreditar que tudo isso é verdade. Mas para mim, como pessoa próxima a este campo de atividade, palavras e filmes não são suficientes - porque sei que trapacear neste campo de atividade é como dois dedos no asfalto......)))))
 
LeoV >> :

Cara, o filme com certeza é real. O que diz sobre o caso? Descreve como ele vive e como ele é legal. E depois? Madoff também era legal - e todos sabemos como isso acabou - também não havia estatísticas reais. Havia apenas relatórios que eram enviados por e-mail.

Não se preocupe, estou no lado positivo, é claro - adoraria acreditar que tudo isso é verdade. Mas para mim, como uma pessoa próxima a esta esfera de atividade, palavras e filmes sozinha não serão de alguma forma suficientes - porque sei que trapacear nesta esfera de atividade é como dois dedos no asfalto......)))))

Leonid, se você estiver na Ucrânia, podemos encontrá-lo amanhã.

ele é um cara são.

 
OZ0 >> :

Leonid, se você estiver na Ucrânia, podemos encontrá-lo amanhã.

ele é um cara são.


Seu almoço está ficando frio.