Aqueles que negociam CFDs, i ... e querem aprender a escolher instrumentos - página 11

 
Mischek >> :

OZO

Se você anunciar algo, faça-o bem.

Até agora, seus postos mostraram que você é

anunciar outro curso de jogo por dinheiro

um anúncio para uma corretora com 700 clientes

você pode aprender sobre isso se visitar um site incompreensível seguindo seu link, onde há banners publicitários, fechaduras, clube forex e offshore

em 2001, a dtz foi retirada da SP 500.


Michael, - Eu não estou fazendo propaganda.

Estou tentando dar às pessoas informações que elas não têm devido à sobrecarga.

Estou convencido do que estou dizendo - você está especulando.

Tenho certeza.

há muitas pessoas neste site que são negativas.

Quando olho para uma poça vejo o céu, e você vê lama no fundo - Jedem das seine

talvez você possa me dizer como fazer com que minhas mensagens não impliquem que se trata de um anúncio?

>> mais uma vez, não há banners desnecessários fora de tópico naquela página.

de onde você está acessando?

 
OZ0 писал(а) >>

NÃO CONHECO. Ele está em um negócio tal que não há como verificá-lo. Mesmo que ele apresente estatísticas, não há garantia de que elas serão honestas. Não há monitoramento, apenas palavras. Em uma palavra eu não estou acostumado a acreditar. Veja os PAMMs - a cada dia uma nova estatística, lucros, riscos, perdas - tudo pode ser visto na vida real e estimado por você mesmo. Ele tem apenas um website, onde diz o quanto ele é duro. Como pode ser estimado não em palavras, mas em ações?

 
LeoV >> :

NÃO CONHECO. Ele está em um negócio tal que não há como verificá-lo. Mesmo que ele apresente estatísticas, não há garantia de que elas serão honestas. Não há monitoramento, apenas palavras. Em uma palavra eu não estou acostumado a acreditar. Veja os PAMMs - a cada dia uma nova estatística, lucros, riscos, perdas - tudo pode ser visto na vida real e estimado por você mesmo. Ele tem um website, onde diz o quanto ele é duro. E como você o avalia, não em palavras, mas em ações?

Leonid, você já seguiu o link para o portal de estoque?

Talvez você confirme o que estou dizendo.

Suas palavras sobre não perder meses desde 1999 em "Wall Street Warriors" certamente não são um documento, mas uma oferta pública

 
OZ0 писал(а) >>

Leonid, você já seguiu o link para o portal de estoque?

Talvez você possa confirmar o que estou dizendo.

Este aqui? http://www.stockdaytrader.ru/forum/13-24-1 Bem, eu fiz. Mas não há nada de novo aí. É tudo a mesma coisa ......

 
LeoV >> :

Este aqui? http://www.stockdaytrader.ru/forum/13-24-1 Bem, eu fiz. Mas eu não encontrei nada de novo lá. É tudo a mesma coisa ......

Estou falando da publicidade estranha de que Michael está falando.

Eu quero entender se ele está mentindo ou se há diferentes bobagens vindo de diferentes lugares para aquele local

 
OZ0 >> :

Mikhail, - Eu não estou fazendo propaganda.

Estou tentando dar às pessoas informações que elas não têm devido à sobrecarga.

Estou convencido do que estou dizendo - você está especulando.

Tenho certeza.

Há muitas pessoas neste site que são negativas.

Quando olho para uma poça, vejo o céu e você vê lama no fundo - Jedem das seine

talvez você possa me dizer como fazer com que minhas mensagens não impliquem que se trata de um anúncio?

mais uma vez - não há banners desnecessários fora de tópico naquela página

>> de onde você está vindo?


http://www.stockdaytrader.ru/forum/13-24-1 é sua empresa.

Esta é uma citação do seu posto.

Eu simplesmente não gosto de vender coisas.

Se uma pessoa com conhecimento zero paga por um curso de dc para aprender o ABC, não há problema.

Mas quando eles dizem para me dar um rublo e me dizer como fazer um milhão, é enfurecedor.

 
LeoV >> :

NÃO CONHECO. Ele está em um negócio tal que não há como verificá-lo. Mesmo que ele apresente estatísticas, não há garantia de que elas serão honestas. Não há monitoramento, apenas palavras. Em uma palavra eu não estou acostumado a acreditar. Veja os PAMMs - a cada dia uma nova estatística, lucros, riscos, perdas - tudo pode ser visto na vida real e estimado por você mesmo. Ele tem um website, onde diz o quanto ele é duro. Como estimá-lo não em palavras, mas em ações?

A propósito, ele diz lá que pode fornecer documentos

 
OZ0 писал(а) >> Suas palavras sobre não perder meses desde 1999 em "Wall Street Warriors" certamente não são um documento, mas uma oferta pública

Bem, isso são palavras. Eu também posso dizer que em 5 anos nem um único mês perdido, e daí? Qual é a oferta? Fazer um filme da minha oferta pública não é problema, asseguro-lhes. Como você verifica essa oferta? Por sua palavra de honra? No mundo de hoje, onde os golpistas estão a cada passo, não é costume acreditar em palavras de honra.....)))

 
OZ0 писал(а) >> A propósito, ele diz lá que pode fornecer documentos

Qualquer documento pode ser falsificado. Os melhores documentos para um comerciante é um monitoramento ou uma conta PAMM em qualquer DC ocidental - haverá estatísticas oficiais, qual é o problema com isso? Por que ele não o faria? É exatamente isso que causa desconfiança. Palavras, sites da Internet com artigos de elogio são ares, não valem nada e não há nada por trás disso.

 
Mischek >> :

Esta é uma citação do seu posto.

Eu simplesmente não gosto de dar cambalhotas.

Se uma pessoa com zero conhecimentos paga um curso de dc para aprender o ABC, tudo bem.

>> mas quando eles dizem para me dar um rublo e me dizer como ganhar um milhão, isso me irrita.

Mikhail, isto é chamado de "Psicologia Quântica", que entende assim

Dentro do link estava HOLD BROTHERS - e esta é sua empresa e o conteúdo da página que eu dei abaixo no mesmo post, e você está torcendo

aqui está uma cópia completa dessa página - ONDE estão as coisas desagradáveis que você disse?


UhideBlock {display:none}
Quarta-feira, 15.07.2009, 14:17
Saudações Convidados | RSS