Aqueles que negociam CFDs, i ... e querem aprender a escolher instrumentos - página 5

 
StSpirit писал(а) >>

Não estou tentando promover nada, realmente não me importo se as pessoas vêm a Herczyk em massa ou não vêm! :) Além de um sentimento de respeito (o homem faz bom dinheiro e é bastante adequado como pessoa e não sofre de febre estelar), não tenho nada em comum com Gerchik, não vou elogiá-lo, não vou sugerir que ninguém faça isso e não vou impor nada a ele! :)

Também não estou de forma alguma elogiando o Herrchik. Eu não julgo o que não sei. Não o conheço, não vi seus relatórios, e o que ele diz são apenas palavras....))))) Eu aceito a idéia de que ele é um homem de sucesso e também aceito a idéia de que poderia ser uma divisão 50/50. É como em forex - capital de risco. Se você pode arriscar, você pode comprar um seminário, se não, você não pode.....)))) A vida é como o trabalho de forex...))))

 
Eu diria que forex é como a vida :))
 
StSpirit писал(а) >>
Eu diria que forex é como a vida :)))

"A soma não muda mudando os lugares dos termos" - famosa lei....))))

 
Concordo, mas a vida é mais multifacetada, portanto está na linha de frente das comparações! :)
 
StSpirit писал(а) >> Eu concordo, mas a vida é multifacetada.

Ja-ya! Naturlich! )))

StSpirit escreveu(a) >> portanto, é o primeiro lugar de comparação! :)
Não é um fato....))))
 

Estes gurus me lembram de autores de livros como "Como fiz meu primeiro milhão". Estes livros são em sua maioria escritos sobre suas próprias histórias de sucesso, diluídos com uma gota de outra generalização. Como escreve o comerciante Larry Williams, há sempre alguma fórmula mecânica para o sucesso nestes livros. Faça desta maneira e um milhão está no seu bolso. A única coisa é que, por alguma razão, não há mais milionários.

O culto do guru é cultivado assiduamente por diferentes ATC. É claro que estão enganados aqueles senhores que dizem que se os gurus realmente sabem de alguma coisa, não contaram a ninguém. O fato é que há um certo tipo de pessoas que não são alimentadas com pão de gengibre, mas deixam que elas ensinem alguém. E isto é bom e normal. Você realmente conhece pessoas que sabem algo. Caso contrário, como você explica seus muitos anos de trabalho? Há um guru que vive em uma corretora conhecida e o chamam de "Nosso Guru". Surpreendentemente, este homem vem monitorando sua conta teste com um depósito inicial de $5000 já há 4 meses. Só este fato, já fala a seu favor. Mas, durante dois meses a conta vem perdendo dinheiro sistematicamente, e o saque máximo foi de 40%. Após uma série de fracassos, o Guru decidiu não colocar nenhuma parada. Meu comentário em sua linha de treinamento dizendo que ele não acha que o comércio sem paradas é um empreendimento muito arriscado não foi respondido. Após algum tempo, minha mensagem foi silenciosamente apagada por um moderador. E você diz, "Guru, Guru...";)))))))))))))

 
C-4 писал(а) >>

É claro, você tem que "filtrar a besteira". De que outra forma? - Você não pode confiar em todos)))). Mas posso dizer por experiência própria que, para entender qualquer coisa no Forex, eu também tive que aprender. E eu tive que aprender por dinheiro, não de graça, com pessoas bastante famosas também. É claro que não havia nenhum graal pronto, embora o primeiro TS no qual pude começar a trabalhar tenha sido mostrado e explicado como funcionava. É claro que este primeiro conhecimento me proporcionou uma certa plataforma, da qual pude ir mais fundo no entendimento do mercado. Já combinei meus estudos, minha experiência comercial e algumas coisas que aprendi com este e outros fóruns, e agora sou capaz de fazer meu próprio TS, analisá-los e tomar algumas decisões. Bem, quem vai me dizer gratuitamente como ganhar dinheiro? - "Procure por tolos em outro aul"(c).

P.S. Embora eu escutasse este Gerchik ..... Mesmo para o interesse e desenvolvimento geral.....))))

 
SProgrammer >> :


Aristóteles inventou a lógica. Que homem esperto ele era. Eu o li - fantástico - tão inteligente!

Imagine por um momento que ele não estava. Você pode?

 
Zen писал(а) >>

Imagine por um momento (só por um momento) que não é... você pode?

>> Eu posso.

 
SProgrammer >> :

>> Eu posso.

feliz