Filtros FIR - página 12

 
ssd >> :

Assinado para o boletim informativo gratuito. Recebi um "presente" de um indicador digital FATL.


Vou fazer um bilhão desses presentes ))

os coeficientes são a resposta de impulso de que você estava falando no início da linha

Você não está pensando direito, pare de pular e vá para os espaços em branco.

Entendo que o tempo é essencial... caras respeitáveis em carros sólidos têm suas lindas filhas da mesma idade.

você não tem escolha a não ser estrangular todos os caras ou estudar ciência para o graal.

 
begemot61 >> :

Posso estar errado, mas não vejo nenhuma reavaliação no código. A última barra mudará se qualquer outro preço que não OPEN for utilizado, pois o preço ainda não está fixado para a última barra. Todos os outros valores devem ser os mesmos.

Comece, memorize os valores nas barras 1,2,3 e depois de um tempo chame seu

Depois de um tempo, abra sua janela de ajustes e clique em OK - durante a inicialização, ele mudará os valores memorizados nas barras 1,2,3...

 
sab1uk >> :

Eu farei um bilhão de presentes como esse ))

Os coeficientes são a resposta de impulso de que se falava no início do fio.

Tudo bem, faça-me um desses, apenas mais lento, ou seja, SATL.

Se eu conseguir melhores resultados com este também, eu desisto, travo e vou para a Ciência.

--------------------------------------------------------------------------

Um marido furioso chega correndo para casa, gritando:

- Eu sei tudo!!!

Esposa:

- OK, quanto tempo é o Mississippi?

-------------------------------------------------------------------------

A questão é que, tanto já foi estudado e experimentado, tanto sangue e energia foram derramados

(só a Teoria da Onda!)... E aqui está um campo de conhecimento completamente novo para mim - quero, portanto, ter certeza,

que há realmente um grão de ouro lá fora antes de eu cavar...

 
ssd >> :

Tudo bem, me dê o mesmo, só que mais devagar, ou seja, SATL.

Se este indicador também melhorar os resultados, vou largar tudo, travar e sentar-me para a Ciência.

o que você precisa melhorar? como eu sei o que você precisa para sua estratégia?

é como me pedir para fazer algum tipo de movimento lento

>> Eu não quero entrar no TS de outra pessoa.

 
ssd >> :

O fato é que tanto já foi estudado e experimentado, tanto sangue já foi derramado e tanta energia gasta

(Teoria da Onda só!)... e esta é uma área de conhecimento totalmente nova para mim, por isso quero ter certeza

há realmente um grão de ouro ali antes de eu cavar...

Não se faça de vítima excepcional

 
sab1uk >> :

que resultados você precisa melhorar? como saber quais são as necessidades de sua estratégia?

isso é como me pedir para fazer algum tipo de melhoria lenta

>> eu não quero entrar no forex de outra pessoa.

Entre nela, eu garanto que valerá a pena.

Minha estratégia atual é notavelmente simples.

Para cada instrumento, calculamos a diferença entre o valor de mercado da moeda base e a moeda cotada.

e se a diferença é positiva, nos abrimos e se é negativa, nos abrimos.

O fechamento em ambos os casos é feito com diferença zero.

Assim, através de uma série de iterações que geram pequenas perdas, é certamente possível não perder a entrada no início de um grave desequilíbrio em todo o mercado.

---------------------------------------------------------------------------------

Para calcular esta diferença, temos o indicador CL1i_FATL.

Mudança no preço do instrumento (respectivamente, mudança nos preços completos de mercado da moeda base e da moeda cotada)

é calculado como a diferença entre o preço "médio" de um instrumento no bar i e i+1.

------------------------------------------------------------------------------

O único problema é encontrar uma "boa" linha de média de preços de instrumentos.

Nota, eu não preciso desta linha para procurar Tendências e outros fenômenos míticos....

Ou seja, eu não preciso dele para negociar nele!

Arquivos anexados:
cl1i_fatl_1.mq4  10 kb
 
ssd >> :

E você tem que investigar, eu garanto, que valerá a pena.


Acredite em mim, sua habilidade artesanal é para mim um parque infantil.

Só porque eu ajudo você a entender os filtros FIR, isso não significa que eles sejam de grande importância no meu projeto.

tudo sobre fatl/satl está escrito em artigos antigos por Kravchuk, eu não estou interessado em seus perus.

este tópico não é para discussão de estratégias

Não gosto de suas indulgências, este tópico não é para discussão de estratégias.

 
sab1uk >> :

Acredite em mim, sua habilidade artesanal é para mim um parque infantil.

Só porque eu ajudo você a entender os filtros FIR, isso não significa que eles sejam de grande importância no meu projeto.

tudo sobre fatl/satl está escrito em artigos antigos por Kravchuk, eu não estou interessado em seus perus.

este tópico não é para discussão de estratégias

Não gosto de suas indulgências, este tópico não é para discussão de estratégias.

Entendido.

 
sab1uk >> :

Acredite em mim, sua habilidade artesanal é para mim um parque infantil.

Só porque eu ajudo você a entender os filtros FIR, isso não significa que eles sejam de grande importância no meu projeto.

tudo sobre fatl/satl está escrito em artigos antigos por Kravchuk, eu não estou interessado em seus perus.

este tópico não é para discussão de estratégias

Não estou interessado em suas indulgências, este tópico não é para discussão de estratégias.

E o que você quer do filtro FIR? O que realmente filtrar e para que finalidade? E por que FIR?

 
begemot61 >> :

O que você quer de um filtro FIR? O que exatamente você quer filtrar e para que propósito? E por que FIR?

Construí um filtro adaptativo baseado no FIR

por que FIR... é que historicamente

minha experiência no uso de filtros não é relevante para o tópico... periodicamente alguém pergunta sobre filtros, então eu trouxe o tópico à tona