Vamos jogar um jogo interessante? - página 10

 
Avals писал(а) >>

Tentativas dependendo do dia da semana:

Lucro líquido: 11260

Rentabilidade: 3,64

Negociações: 251

Valores ótimos:

Curiosamente, o período ideal sobe linearmente de segunda a quarta-feira (86.126.166) e depois cai acentuadamente na quinta-feira e ainda mais na sexta-feira.

Você pode considerar não apenas o dia da semana, mas também dependendo do horário das 4 horas. Os períodos ideais parecem algo como isto

no eixo de abcissas, a hora do dia de segunda-feira às 0:00 a sexta-feira às 20:00.

O lucro sobe para cerca de 18t e PF>4, mas esta é uma memória clara

Aí está. E minha idéia foi alcançada.

 
Avals писал(а) >>

Tentativas dependendo do dia da semana:

Lucro líquido: 11260

Rentabilidade: 3,64

Negociações: 251

Valores ótimos:

Estranho. Um pedido, um lote fixo e um bloco estritamente desde o primeiro posto?

Eu tenho um total de 127 negócios

Para

      int DayWeek = TimeDayOfWeek(Time[1]);
      switch( DayWeek)
      {
       case 1: Per = 86; break;
       case 2: Per = 126; break;
       case 3: Per = 166; break;
       case 4: Per = 20; break;
       case 5: Per = 10; break;
       default: Per = 0; break;
      }
 
Avals >> :

Tentativas dependendo do dia da semana:

Lucro líquido: 11260

Rentabilidade: 3,64

Negociações: 251

Valores ótimos:

Curiosamente, o período ideal sobe linearmente de segunda a quarta-feira (86.126.166) e depois cai acentuadamente na quinta-feira e ainda mais na sexta-feira.

Você pode considerar não apenas o dia da semana, mas também dependendo do horário das 4 horas. Os períodos ideais parecem algo como isto

no eixo de abcissas, a hora do dia de segunda-feira às 0:00 a sexta-feira às 20:00.

O lucro aumenta até ca. 18t e PF>4, mas esta é uma memória clara

Finalmente, algumas idéias interessantes estão chegando. Também terei que pensar nessa direção, como já quis dezenas de vezes, mas nunca cheguei a fazê-lo. Obrigado.

 
SergNF писал(а) >>

Estranho. Um pedido, um lote fixo e um bloco estritamente desde o primeiro posto?

Eu tenho um total de 127 ofícios.

Para

sim, desculpe... Esses foram os resultados de uma estratégia ligeiramente modificada: em algum momento do dia o período é meu, e em outros o padrão, dependendo do dia da semana (86.126.166.21.11). É tudo a mesma coisa - encaixe :)

 
Avals писал(а) >>

É tudo uma coisa - encaixe :)

Para mim, em 2007 (tenho em mãos um banco de dados tal que de 1999 até o final de 2008, tudo desde minutos até H4 e por um monte de personagens) os resultados não foram ruins.

Bem, esse é o jogo, embora com um grau de "sem brincadeira".

 
SergNF писал(а) >>

Para mim, em 2007 (tenho tal banco de dados em mãos que, de 1999 até o final de 2008, tudo desde Minutos até H4 e um monte de caracteres) os resultados não foram ruins.

Bem, é um jogo, embora com um grau de "sem brincadeira".

Onde está sua base?

Quem é o CD?

 
Domynus писал(а) >>

De onde é a base?

Quem é o VC?

- Minúcias básicas do site da Alpari + há muito tempo atrás eu estava vasculhando a Internet em busca de dados anteriores (incluindo seletivos, semi-manuais, paginação a partir de Histórias) + conversão. Acabou ficando em 90% para toda a TF.

Agora, "mexendo" com estes arquivos sem misturar

- Alpari

 
Como isso terminou?
 
Vinin >> :
E como isso terminou?

>> Já tivemos o suficiente!

 

Há uma sugestão para fazer isso novamente. Somente com os informantes afixados. Eu gostei.