Vamos jogar um jogo interessante?

 

Estou entediado, quero oferecer-lhes colegas para jogar um jogo, que convencionalmente chamei de "push-up squeeze-out". A essência e as regras,

Pegamos 4H de citações do EURUSD de todo o ano de 2008 e tentamos espremer o resultado máximo deles usando tal dispositivo:

   double MA1 =iMA(NULL,0, Per,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1);
   double MA2 =iMA(NULL,0, Per,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,2);   

   if ( MA2< MA1) { Закрыть короткую, Открыть длинную}
   if ( MA2> MA1) { Закрыть длинную, Открыть короткую}

Sem paradas, arrasto, lote constante, apenas um sistema de capotagem, abrimos posições seguindo a direção do balanço. Esta é uma variável que determina o resultado, e que pode ser ajustada por Per (o tempo de ciclo do pulso), mas você pode fazê-lo da maneira que quiser, sem limites. Os resultados se vangloriam no mesmo fio, aquele que ganha, bem feito. O jogo é simples, mas tem um certo sentido, para alguém ele pode ser óbvio, e alguém pode até não ser interessante, mas alguém só pode entender o significado depois de participar do jogo. O Fish Expert Advisor não se apresenta conscientemente porque o jogo foi projetado para alguém familiarizado com programação, e isso não dificultará a inserção das condições necessárias em sua EA (como o controle facial:).

Haverá alguém que gostaria de fazê-lo?)

 
Figar0 >> :

A variável da qual depende o resultado, e que pode ser ajustada por Per (período de ondulação), mas isto pode ser feito como desejado, sem restrições.

Para que serve se houver apenas uma variável? Você obtém resultados próximos, ajustados para a qualidade das citações. Talvez os outros parâmetros de MA também mudem?

 
granit77 писал(а) >>

Qual é o objetivo se houver apenas uma variável? Você obtém resultados próximos com ajustes para a qualidade das cotações. Talvez os outros parâmetros de MA também mudem?

Você definitivamente deveria participar, vamos tentar, há uma lacuna nas regras que faz algum sentido em um assunto aparentemente trivial... Eu não ofereceria nenhum disparate aos meus colegas profundamente respeitados. Pense nisso, será mais interessante e vou compartilhar meus pensamentos e idéias, não me arrependo...

 
Receio que isso seja um pequeno problema. O único buraco que eu vejo é no modelo de teste padrão. Os resultados darão todos os carrapatos ou pontos de controle. E eu só trabalho na abertura, senão eu flutuo como um machado. Portanto, me coloque em último lugar de uma vez, e assim termina tudo. :))
 

Se você se aproximar deste negócio sem imaginação, o melhor que você pode obter seria assim, ajustado para a divulgação e a qualidade das citações:

Lucro: 4483.10 Transações: 56 Rentabilidade: 3.16 MO: 80.06 Sorteio: 1466.27

Mas acho que o resultado do vencedor será pelo menos várias vezes melhor...

 

qualquer limite de tempo possível? um lote dinâmico? o número máximo de pedidos abertos de uma vez? apenas a diferença entre a primeira e a segunda barra conta? nenhuma outra condição como se (Fechar[1]>Fechar[2]) ?

 
granit77 писал(а) >>
Receio não ver as coisas dessa maneira. Eu só vejo um buraco no modelo de teste padrão. Os resultados darão todos os carrapatos ou pontos de controle. E eu só trabalho na abertura, senão eu flutuo como um machado. Portanto, me coloque em último lugar imediatamente, e assim termina tudo. :))

Não são buracos, é "batota") E nós, cavalheiros, jogamos o jogo sem trapacear. Ok, vou dar uma dica, em nenhum lugar diz que esta variável tem que ser uma constante...

 
xrust писал(а) >>

qualquer limite de tempo possível? lote dinâmico? número máximo de pedidos abertos ao mesmo tempo? considere apenas a diferença entre a primeira e a segunda barra? nenhuma outra condição como se (Fechar[1]>Fechar[2]) ?

Nada mais, lote constante, melhor 0,1 - conversão direta em pips, sem tempo de espera, sem MM, um pedido, sem condições adicionais, nada, apenas uma simples inversão no sinal.

 
OK, vamos jogar amanhã, algum símbolo?
 
xrust писал(а) >>
Ok, vamos jogar amanhã, pelo menos um símbolo?

Para quê? Como devemos nos medir?) 4H, EURUSD, alta liquidez, spreads mínimos, o instrumento mais comum, disponível em todos os CDs. E os resultados do jogo podem ser aplicados em qualquer lugar. Acho que eles podem ter um certo significado.

 
Então você tem que escolher um dos CDs.