Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 13

 

EUA, Iraque e assim por diante....

Primeiro de tudo, não há corretores neste mercado que, como agentes funerários, nunca ficarão sem dinheiro

desde que haja um casal vivo e recebam sua comissão para a corretagem.

(E dois clientes vão alimentar dois corretores ou mesmo um... ;)))

*

Os negociantes que "nos fazem um favor", por outro lado, têm um interesse em nosso dinheiro!

Não vejo nada de errado nisso, pois isso é a especificidade da renda do revendedor e "chateado".

É o mesmo que tentar culpar a loteria "Sportlotto", que conscientemente vende 99% de nosso dinheiro pelo fracasso...

*

Portanto, vendo o desenvolvimento de plataformas, e a MT em particular, o recrutamento de uma base de clientes de experiência e assim por diante

A loteria não é sobre o nível de receita tirada do bolso do revendedor, reduzindo assim sua renda e pagando impostos à tesouraria,

e os interesses do governo e dos revendedores finalmente convergiram sobre este tema...

Nas palavras dos clássicos: Procure quem se beneficia!

*

Iraque.

Claro... o petróleo, e com ele o dinheiro...

E não há mais interesses ali, muito menos interesses sociais.

Assim como os gângsteres...

Eu esqueço as fronteiras da OTAN e quem está ameaçado lá, mas com esta abordagem,

e com o mundo inteiro de boca fechada, quem sabe onde amanhã começará o próximo buraco de merda da democracia.

Tenho um palpite de que será em uma região produtora de commodities ... ;)

Entretanto, estou farto e cansado desta pindosia. Deixe-os apodrecer lá mesmos, e viver sob o olhar do irmão mais velho.

 
gip >> :

Seu ponto de vista é claro - você só trabalha com a tendência. E depois há o ressalto, o colapso, a volatilidade, as probabilidades. Eu tenho várias estratégias no micro para verificar, e algumas das outras. Devo abrir uma conta separada para cada EA? Isto não é conveniente. Precisamos criar um motor comum para trabalhar com pedidos? Bem, temos que fazer isso, porque não existe tal coisa no MT4.





Eu não trabalho pela "tendência" (nem sei qual é a tendência e nem quero saber).

Tenho um modelo Matemático que funciona, para mim a limitação é o poder de processamento e a qualidade das cotações, assim como a liquidez do mercado...

 
kombat >> :

Hmmm... Não sou o tipo de banalidade: um corretor para nossos 10 rublos dá 100000 (hee-hee :)))

Mas sobre a realidade

- Acho que não precisamos sair do nosso caminho para argumentar que a negociação tem contas bancárias em todas as moedas negociadas.

iene, francos, libras, zimbabwean kwochi e zara... ;)))) a fim de "emprestar-nos dinheiro" enquanto negociamos...

>> portanto, explique isso popularmente em termos contábeis:

- Por que localizar algo fantasma e mau, enquanto as moedas fantasmas nem sequer são trocadas e são boas?

Por que você continua perguntando se elas são óbvias para você? Todas as moedas negociadas são fornecidas pelo provedor de liquidez, não há nada de fantasma. O CD em si não tem nada, ele é apenas um intermediário.

A fechadura não é má, não é inteligente e inconveniente. O bloqueio permite abrir mais posições do que a margem e cria uma pressão desnecessária sobre o mercado. Lock cria uma oportunidade potencial para o cliente parafusar o CD, e uma desculpa para o CD não pagar dinheiro - a NFA não quer tais oportunidades no mercado. É um pequeno mosquito desagradável que zumbia por aí. Por isso, foi abafado.

 
solandr >> :

A NFA tem dados matematicamente bem fundamentados que o uso de hedging pode trazer lucros garantidos aos comerciantes, ou que as estatísticas mostram que este fato já acontece! Conseqüentemente, há uma alta probabilidade de que o comerciante que chega ao mercado com tal estratégia tenha a garantia de "despir" alguém. É por isso que eles tornaram essa regra obrigatória a fim de evitar tais eventos no futuro.

Se eu tivesse algum prêmio de originalidade, eu o daria a você por esta idéia.

Não pense tão bem da NFA. Eles não são super-homens, eles são burocratas que receberam a tarefa de reduzir a volatilidade dos mercados. Supondo que todos usem cadeados, a proibição de cadeados reduz pela metade o número de posições abertas uma vez, ou seja, reduz pela metade o volume para a mesma margem. A NFA provavelmente não foi mais longe do que esta matemática.

 
Mathemat >> :

Bem, sim, isso é certo. Derivados de diferentes ordens de magnitude são o próprio ar do qual há quadrilhão de dólares no mundo.

Este é o ar que inflou as bolhas da crise atual. Naturalmente, o objetivo número um é reduzir a pressão para evitar que isso aconteça no futuro, o que a NFA está fazendo, entre outros, e de forma muito consistente.

 
sab1uk >> :

um pouco de esclarecimento:

isso é a mesma coisa... foi a razão da invasão

( disfarçado pelo slogan da destruição de armas de destruição em massa )


--- se continuar sobre Loc

O cancelamento de fechaduras não é bom para os serralheiros.

Mas o problema é facilmente resolvido com a abertura de duas contas e a divisão do comércio ( se à mão )

--

Se você negociar com um consultor especializado, não há possibilidade de cancelar uma fechadura

você teria que escrever uma sincronização entre os dois programas que

não há possibilidade de recusa de fechaduras - as fechaduras serão dadas por um corretor em uma conta e vendidas em outra.

tecnicamente está resolvido

--

se um corretor proibirá a abertura de mais de duas contas

Se você abrir duas contas em corretores diferentes, você pode comprar de uma e vender da outra

---

por isso não faz muito sentido abolir o loc

 
YuraZ писал(а) >>

se a negociação for feita por um EA - não há possibilidade de recusar de um local

você precisa escrever uma sincronização entre os dois programas

dará compra em uma conta e venda na outra

tecnicamente está resolvido

--

Se um corretor proibir a abertura de mais de duas contas

Você abre duas contas em corretores diferentes, você pode comprar de um e vender do outro

---

por isso não faz muito sentido abolir o loc

Sim . Mas quanta dor de cabeça ... Em geral, ao projetar a MTS localiza simplifica a lógica, reduz o impacto de "picos" de força maior, simplifica a contabilidade das ordens comerciais, etc.

 
FION >> :

Sim . Mas quanta dor de cabeça...

eu tento não usar uma fechadura

muito raramente, por exemplo, quando uma posição cai por 500-1000 pips posso abrir uma posição longa, mas é mais para conforto psicológico

escrevi ( que depois disso não me importa para onde irá, pois ambas as posições foram tomadas para o Breakeven e já fechei o lucro entrando na baixa

há apenas uma chance de a posição subir ou descer e a ordem mais próxima será tirada

Posso ir dormir por um fim de semana sem me preocupar com intervalos

)

dentro de uma pequena faixa o lote não é aceitável - se a posição não tiver se movido acima de 100p o lote não é usado

prefiro sair e entrar por movimento se eu falhei

 
timbo >> :

E por que você está perguntando novamente a banalidades se isso é um truísmo para você? Todas as moedas negociadas são fornecidas pelo provedor de liquidez, não há nada de fantasma nisso. O CD em si não tem nada, ele é apenas um intermediário.

A fechadura não é má, não é inteligente e inconveniente. O bloqueio permite abrir mais posições do que a margem existente e cria uma pressão desnecessária no mercado. Lock cria uma oportunidade potencial para o cliente parafusar o CD, e uma desculpa para o CD não pagar dinheiro - a NFA não quer tais oportunidades no mercado. É um pequeno mosquito desagradável que zumbia por aí. Por isso, foi abafado.

Sim... por isso, afinal não há resposta a essa pergunta desconfortável.

;)

O provedor de liquidez, superior mas também não extremo por sinal, fornece o mesmo

o CD para o cliente: a taxa de câmbio do par de moedas e a possibilidade de fazer uma transação sobre ele...

>>. 1. para fazer transações em nome da negociação. 2. Pela mesma quantia de dinheiro.

Então, onde está o dinheiro? O mesmo pelo qual eles cobram juros sob a forma de troca.

*

Bem... Se você tentar, você terá uma perda tão rápida.

E isso só é possível em uma corretora onde a margem = 0.

O "aumento" do número de posições só pode ser visto do lado do cliente final, e do lado do primeiro

Em outras palavras, na corretora esta é a posição total, na fechadura total 0 ou a diferença em volumes.

... Não vejo problemas com compreensão e cálculos...

*

Pessoalmente, não me importo muito com os mercados dos EUA.

Eles sopraram uma bolha financeira em tudo, por que eu deveria sofrer pessoalmente com isso?

e mudar para as pessoas da rede e pensar em mudar as plataformas de negociação????

(Se a MT5 se tornar realmente uma rede cinzenta, da qual há centenas...)

 
YuraZ писал(а) >>

Eu tento não usar a porta traseira

raras vezes, por exemplo, quando uma posição se retrai em 500-1000 pips eu posso abrir uma posição longa, apenas para conforto psicológico

escrevi ( que não me importa para que lado a posição irá, já que ambas as posições foram tomadas para alcançar o breakeven e já tirei proveito entrando na posição longa

há apenas uma chance de que a posição suba ou desça e a ordem mais próxima seja puxada para baixo

posso ir dormir agora e deixar as posições para o fim de semana sem me preocupar com intervalos

)

não gosto de usar a pequena faixa - se a posição não tiver ficado abaixo de 100 pips não uso a fechadura

prefiro sair e entrar em movimento se falhei

E eu simplesmente sigo a pose por uma curta ordem pendente - se o link der errado, a perda máxima é uma ordem pendente de retirada, se a força maior for contra a pose - a mesma história, e a mudança de pose vai pelo sinal.