Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 7

 
kombat >> :

E quem afirma que a fechadura é sempre = 0 ?

Cuspir-lhe nos olhos e atirar-lhe uma pedra...

;)))

Eu defendo que o bloqueio sempre = 0 sem levar em conta as despesas gerais, e sempre menos que zero por causa dos spreads e diferenças de troca.

Em resposta, recebo apenas cuspidos, pedras e promessas de volumes (no início havia apenas páginas, mas depois espalhadas) de descrição, nenhum outro argumento que os serralheiros tenham.



kombat escreveu :>>

A negociação de lotes, nos quais a MT é baseada (e não apenas a MT) equivale a uma posição a uma negociação.

Então o que me impede de comprar um saco de batatas nº 1 a 50p no bazar e vender periodicamente

parte de outro saco de #2 até a quantidade total de #1 quando o preço desce?

Enquanto estiver na posição temporária / preço na tabela com um saco de nº 1 que finalmente venderei

(ou seja, fechar a posição) na hora e preço desejados.

Meu entendimento é que o saco número 2 vende curto. Assim, em algum momento ele se igualará à bolsa nº 1 e esse mesmo momento significará que a bolsa nº 1 já foi vendida, ou seja, não se pode falar de "no momento e preço que eu preciso...". Qual é a diferença de vender fora do saco nº 1 de imediato?

kombat escreveu >>

Sim! Com a introdução da rede também dançamos com o histórico da conta... brrrrrr... é assustador pensar em...

Alguns começos nesta direção podem compartilhar a alegria dos clientes da DC com o rollover agora mesmo.

;))))))))))))))))))))))))))))) pergunte-lhes, não sejam tímidos...

Pergunte-me, por exemplo. Uma venda à vista de muitos ativos significa um acordo no dia seguinte. Se houver mais de uma profissão durante o dia, o relatório é uma bagunça. Não há pedidos-posições individuais, apenas uma posição agregada. Muitas vezes, a única maneira de entender se o comércio atual é lucrativo ou não, é a Equidade. Bem-vindo ao mundo real, Neo.


A fechadura é um brinquedo para os amantes de 6 pontos. A fechadura permite manter a linha de equilíbrio agradável e plana, enquanto a equidade já está seriamente deprimida. É uma espécie de vazio psicológico - "Eu não fiz uma perda até fechar uma posição não lucrativa".

 

Quem disse que a proibição é dirigida aos CDs? A proibição é dirigida a seus clientes.

http://www.nfa.futures.org/news/newsNotice.asp?ArticleID=2273

Uma empresa de corretagem decente coloca no mercado todo o comércio de seus clientes. Se um abre 50 comprar e os outros 50 vender, é assim que vai ser. Ambas as posições serão colocadas no mercado. A corretora não mantém suas próprias posições; a corretora não é um comerciante e a proibição não se aplica a ela.

A fechadura permite abrir uma posição muito maior do que a permitida para posições normais. Você tem uma grande conta, você abre um lote de compra e imediatamente abre outro lote de venda. Como isto significa que a posição é efetivamente coberta, nenhuma segunda margem é tomada e, além disso, até mesmo a primeira margem pode ser parcialmente liberada. Isto significa que você pode abrir outra posição. O que acontece depois já foi discutido no fórum - isto é chamado de negociação.

Por outro lado, uma corretora honesta deve entrar em cada transação no mercado e isto significa um aumento da volatilidade somente porque alguém admira tranquilamente o gráfico de saldo. Qual é o objetivo?

Esta proibição é apenas o início do aperto dos parafusos que passarão por todos os mercados. As mesmas empresas de corretagem de câmbio já estão sendo forçadas a fazer depósitos maiores. Tudo será destinado a tornar o mercado mais estável.

 

A situação é idiota e ilusória. Você pode ter GBP/JPY - compra, USD/JPY - compra, GBP/USD - venda. Chame-lhe uma sebe ou uma fechadura. Você pode chamar isso de uma coincidência na negociação de 3 estratégias. E como isso deve ser considerado? Em que programas? Qualquer cruz pode ser colocada em uma fechadura ou em uma sebe utilizando dois outros pares. No futuro, é ainda mais fácil - há vários contratos para o petróleo. No gás, é um mini e um padrão, como nos outros. Os contratos do mesmo instrumento são negociados em bolsas diferentes.

 
igar00 >> :

A situação é idiota e ilusória. Você pode ter GBP/JPY - compra, USD/JPY - compra, GBP/USD - venda. Chame-lhe uma sebe ou uma fechadura. Você pode chamar isso de uma coincidência na negociação de 3 estratégias. E como isso deve ser considerado? Em que programas? Qualquer cruz pode ser colocada em uma fechadura ou em uma sebe utilizando dois outros pares. No futuro, é ainda mais fácil - há vários contratos para o petróleo. No gás, é um mini e um padrão, como nos outros. Os contratos de um instrumento são negociados em diferentes bolsas.

A situação ilusória de ter comprado e vendido em UM instrumento ao mesmo tempo é uma fechadura, que foi chamada incorretamente de hedge. Tudo o resto está bem. O uso de diferentes instrumentos permite o hedging, ninguém proibiu o hedge real.

 
igar00 >> GBP/JPY - compra, USD/JPY - compra, GBP/USD - venda. Chame-lhe uma sebe ou uma fechadura.

Isto é uma sebe, mas não um cadeado. A garantia total para a abertura destas três posições será a soma das três garantias correspondentes a cada posição, não como em um cadeado.

 
timbo >> :
...

os serralheiros não têm outro argumento.

Isto é tão familiar... é como mergulhar em um tópico recente de um fórum... ;)

Se os meus escritos, que nem sequer se dizem argumentos, apenas simples... digamos fatos

não são sequer uma consideração... então talvez não devesse ser tão inflexível sobre estar certo...

Porque o único argumento dos nettiengists é 0! Não há outro argumento e não pode haver nenhum outro argumento!!!

*

Como exemplo da "incompreensibilidade da localização", seu ZERO rigoroso,

explicar a outra coisa então..: "de onde vem o que vem" é uma área de contabilidade...

Você está dizendo que o locke é zero, certo?

Ahem... E então onde o CD, e mais importante, onde estão os itens registrados nas seções de

os verdadeiros que não existem são 100.000 euros e vendidos por 12900.000 ienes?

Fantasma? eles são realmente 0 também, certo? por que a troca é cobrada então? 0?

;)))


A fechadura é um brinquedo para os amantes do sexto ponto. A trava permite manter a linha de equilíbrio agradável e suave, no momento em que a equidade já está caindo seriamente. É uma espécie de truque psicológico - "Eu não sofri perdas até que fechei a posição de perdedor".

Desculpe-me, quem aqui está alegando que a eclusa está apenas esperando junto ao mar...?

Primeiro, a fechadura, assim como o comércio, deve ser usada corretamente, no momento certo.

Segundo, a fechadura é a mesma ferramenta que um lança-granadas de barril inferior, use-a ou não,

mas a máquina não muda seu propósito...

No terceiro, bem, não para que a minha vida não acredite na necessidade do uso de fechamento positivo e seus mods.

NÃO PARA TODA A VIDA... !!!

Sim! Isso enjoa os DTCs, mas não os comerciantes... ;)))

A venda de muitos ativos significa um acordo no dia seguinte.

ah... em russo...?

Se houver mais de uma profissão durante o dia, então o relatório é uma bagunça.

Quem tem menos de um?

A presença de uma transação não é um sinal de profissionalismo,

nem é mais de um sinal de falta de profissionalismo...

Bem-vindo ao mundo real, Neo.

er... se houvesse um desejo de mexer com aqueles relatórios de sucata que são gerados pela nettoplatform,

provavelmente teria descoberto o "mundo real" anos atrás... não há nenhum problema com isso...

E vou ser honesto, eu tenho tentado, há anos, pegar o jeito dessa porcaria, mas aparentemente só vou aceitar isso sob pena de ser baleado.

;)))) e um diário naquele...

 
timbo писал(а) >>

Tudo o que você recebe em troca são cuspidos, pedras e promessas de volumes (no início havia apenas páginas, mas depois se espalharam) de descrição, nenhum outro argumento que os serralheiros tenham.

Você já está descaradamente fudendo e torcendo.... Não está claro... Que cuspir? Que pedras? Quem lhe prometeu o quê? E por que você alega que não há argumentos? Afinal, eu lhe sugeri especificamente (e já lhe lembro disso no segundo post): comparar nossos resultados práticos! É difícil encontrar um argumento mais forte para suas posições! Mas você teima em ignorar esta sugestão. Aparentemente, isso o irrita de alguma forma. Eu posso adivinhar - por quê. Teórico, ainda mais, tão bem quanto o seu, o raciocínio sem confirmação pela prática ou comparação de práticas é uma penugem, um peido no espaço.

As pedras e os cuspidos, infelizmente, agora são merecidos. Explicarei por que... Um recém-chegado, quando entra no mundo do comércio, lê muitos fóruns, este inclusive. Antes de tudo, ele, ela, presta atenção aos cargos escritos com absoluta confiança, por assim dizer, com conhecimento. Eles não sabem como peneirar as algaraviadas, mas absorvem tudo o que vêem, assim como uma criança coloca todo tipo de sujeira em sua boca e depois tem diarréia. Você está causando mais danos aos novatos com seus lançamentos de direitos autorais do que os CDs farão com eles mais tarde, esmagando seus depósitos. Primeiro, você tem que estudar o tema em discussão, dormir sobre ele mais de uma noite, sofrer como uma criança do conhecimento e responder com um depósito. Somente ele lhe dirá a qualidade de seus conhecimentos. Se você não completou as mesmas fechaduras e elas "sugaram" você, isso não lhe dá o direito, de alguma forma até dolorosamente, de afirmar: "Ok, eu aprendi a VERDADE, as fechaduras são lixo!" Desculpe, mas até agora seu limite: "Eu falhei com muitas, muito complicadas e acho mais fácil trabalhar com paradas". Mas nada é impossível. Espero sinceramente que esta ferramenta, assim como todas as outras, esteja ao seu alcance. Desculpe-me, agora, por um pouco de presunção. Acabo de ver muito disso e dos novatos e isso me deixa triste. Sinceramente desejamos boa sorte na compreensão do mercado e no domínio da arte de negociar!

 
HideYourRichess >> :

Não há nada a dominar aqui. A diversificação é um fato cientificamente comprovado. A fechadura, assim como o martingale, leva à ruína. Usamos eventos aleatórios, alguns cedo e outros tarde, mas o resultado é o mesmo.

Eu ri por muito tempo. O mesmo nível de funcionários da NFA deve estar ali sentado. Posso ver porque, apesar de todas as restrições e regulamentos, a fraude é tão comum em Pindosia.

Pessoal, digam-me onde estou errado:

1. Comprado por US$ 1, fechado por US$ 2. Os pedidos não são pendurados.

2. Comprado por US$ 1, vendido por US$ 2. As encomendas estão penduradas. Isto depende da política da cozinha: se é necessária mais margem, se são tomadas comissões, etc. Mas na maioria dos casos - "sobreposição próxima" e o resultado é o mesmo. Não se espalha 2 vezes.

 
kombat >> :

Em terceiro lugar, não acredito na inutilidade da fechadura positiva e seus mods.

Não de verdade... !!!

Sim! Isso enjoa os DTs, mas não os comerciantes... ;)))

Não consigo entender por que o fechamento positivo é melhor do que a tomada de lucro habitual, ou seja, o fechamento de posições triviais. De que forma? Tenho a impressão de que a razão é puramente psicológica: parecemos estar no mercado, mas não dependemos de seus movimentos. Sim, as empresas de corretagem ofegam e suam, mas nós realmente não nos importamos.

E para que usamos a fechadura positiva? Bem, é claro, a fim de aumentar o lucro deste papel em um momento conveniente (o que mais?). Parece-nos que, se já estivermos no mercado, pouparemos tempo para reagir aos seus movimentos e destruir a fechadura.

Entretanto, na minha opinião, isto é auto-engano. Em vez de inicialmente fecharmos a posição em que estávamos fechando o mais e nos concentrarmos em encontrar novas entradas, fixamos nossa atenção em duas posições e realmente procuramos a mesma coisa. Mas se o preço subir e tivermos certeza disso, na ausência de um lock-in, abriríamos apenas uma compra, mas aqui, com um lock-in, cobriremos uma venda. Pensamos que o faremos melhor a partir da fechadura atual do que na ausência das posições abertas. Naturalmente, pensamos que é mais fácil fechar a venda quando estamos no mercado do que abrir uma nova compra. E onde estão as razões para esta conclusão - além das psicológicas? Como abrir uma nova posição é mais difícil ou pior do que fechar uma posição já existente?

OK, vejamos a fechadura negativa. Parece que a Masterforex tentou provar a vantagem de uma fechadura desse tipo sobre uma parada. Parece que a única razão mais ou menos decente é parar a proteção contra perdas. Mas, se olharmos mais de perto, não passa de um excesso de permanência - só que o drawdown na posição não está crescendo, mas sim enlatado. Adiamos a execução de ordens de parada em posições, esperando por melhores tempos. Mas tempos melhores podem não vir por muito tempo - desde que busquemos a entrada em uma nova posição se não houvesse um lock-in, e todas as posições estivessem fechadas.

O resultado líquido do travamento de uma posição é exatamente o mesmo que ao fechá-la. A diferença é que adiamos a mudança do saldo da conta.

Para um bloqueio negativo, tudo é claro: não queremos ver uma diminuição do patrimônio. A diminuição do patrimônio líquido é menos significativa para a conta?

Mas para os positivos o quê? Provavelmente, o desejo de ganhar uma posição no território patrimonial adquirido. Mas podemos ganhar uma posição ainda melhor se simplesmente fecharmos a posição lucrativa!

 
kegor >> :

Pessoal, digam-me onde estou errado:

1. Comprado a US$ 1, fechado a US$ 2. Os pedidos não são pendurados.

2. Comprado por US$ 1, vendido por US$ 2. As ordens estão pairando. Isto depende da política da cozinha: se é necessária mais margem, se são tomadas comissões, etc. Mas na maioria dos casos - "sobreposição próxima" e o resultado é o mesmo. Não há 2 spreads.

Não é um erro em nenhum lugar. Tudo está correto. O ponto 1 se aplica às corretoras normais. O ponto 2 só se aplica às cozinhas de merda. A NFA não quer que as cozinhas existam porque as cozinhas são instáveis e problemáticas para o cliente - se os clientes começam a ganhar dinheiro, a cozinha ou estupidamente não paga, ou vai à falência e ainda não paga.