Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 4

 
Helen >> :

Para o registro... Todos os grandes comerciantes abriram posições de balcão.

Ainda não sou um grande comerciante, mas negocio exclusivamente posições opostas, é claro, para diferentes instrumentos - isto é chamado de negociação neutra de mercado/neutro em relação ao dólar.

As posições do balcão para um mesmo instrumento são uma invenção dos CDs de cozinha. No mercado real, isto não acontece e não pode acontecer, porque não existe um conceito de ordens separadas. Um comerciante comprou 100 unidades de XXX Ativo, e depois comprou outras 50 unidades do mesmo Ativo. O comerciante não tem nenhum pedido, ele tem 150 unidades de Ativo XXX de comprimento. Se o negociante atingir uma posição contrária - curta - no mesmo ativo ХХХ por 50 unidades, significa vender parte do que ele já tem, deixando-o com 100 unidades de ХХХ. É isso aí.

Loki é uma auto-ilusão alimentada até recentemente pelas Metaquotas. Aparentemente eles querem sair da categoria de software para cozinhas pequenas e se aproximar do mercado real, então eles decidiram remover o loki mesmo antes que a NFA se preocupasse com esta questão.

A desculpa de muitas páginas de descrição não funciona. Em termos gerais, qualquer estratégia pode ser descrita em um parágrafo. Mas as danças xamânicas sempre exigem muitas páginas.

 

É trivial ter vários sistemas comercializados.

Há também a programação modular. A Microsoft não escreveu seu sistema operacional em uma única listagem. Deve ser definitivo e inequívoco de uma só vez, pois dividi-lo em partes é um absurdo matemático, pois de qualquer forma tudo estará em um só código.
 
igar00 >> :

De modo que 2+2=4. Caso contrário, obtemos 2+2=4 num caso, e 4-2=1 cliente+1 corretor no outro.

Quanto ao outro corretor, aconselho a evitar o uso apenas da abordagem de mesa de operações, e a olhar o problema do ponto de vista do mercado. Stop-loss e lucro não são funções espelhadas, são diferentes.

Um stop loss é uma ordem para vender se o preço tocou um nível especificado, para vender a qualquer preço. Por exemplo, um stop loss em uma compra a 100. Havia uma lacuna na noite e o comércio começou aos 50 anos. O fechamento automático ocorrerá ao primeiro preço disponível, que é 50. O sistema não venderá a 100, porque não faz sentido, ninguém comprará a 100, quando todos estiverem prontos para vender a 50.

Um take profit é uma ordem de venda a um preço especificado - que é diferente de uma parada. Se o lucro estava em 100, e a negociação começou depois da diferença de 150, o sistema ainda venderá a 100, porque você o disse, e faz sentido, porque esta ordem será preenchida com sucesso - se todos estiverem comprando a 150, eles comprarão a 100 ainda mais - qualquer volume em uma fração de segundo.

Observe que não há nenhum CD neste esquema - trata-se de uma relação entre comerciante e mercado. Sim, uma cozinha DC pode lucrar com esta situação. Uma corretora normal cobre todas as negociações no mercado, ou seja, traduz diretamente todas as condições do mercado real para seus clientes.

 
E se houver um limite em vez de uma parada, haverá um deslizamento? Caso contrário, uma fechadura é mais lucrativa. Porque o próximo tique pode estar muito distante.
 

Talvez a administração Obama tenha decidido que a proibição dos bloqueios ajudaria a reduzir a volatilidade para que os investidores assustados retornassem aos mercados e aumentassem a liquidez )

Depois do G20, haverá mais resistência no mar

Se você tiver fechaduras MTS, um sistema de análise técnica competente deve produzir sinais comerciais (curtos/longos) sem colisões.

Não tenho nenhuma simpatia por aqueles que trancam manualmente.

 
timbo писал(а) >>

A desculpa de muitas páginas de descrição não funciona.

Uma desculpa?! Sim, desculpe-me, você não notou, aparentemente. Eu sugeri comparar indicadores práticos, ao invés de apenas digitar textos.

Se você puder falar em poucas palavras sobre as técnicas do mercado, então sim, vou passar... Já se passaram sete anos, não consigo enfiar as técnicas de Fora em um só parágrafo... Estou recebendo volumes. E mais espessos a cada ano :) ...

Timbo, eu posso enfiar muitos termos aí dentro. Não vale a pena. Não é um indicador. E eu não entendo: por que culpar os methaquotes (que claramente não são os pioneiros dos loops), se você pode abrir pares em um instrumento em terminais firmes e em muitos escritórios respeitáveis? Se você pensa que os contadores são auto-enganosos, você não conseguiu entender como utilizá-los. O que você pode fazer... Por que generalizar sob a forma de uma verdade absoluta, que você descobriu? Eu trabalho com lagos e me sinto muito bem :). Além disso, não me sinto de forma alguma enganado. A cada um o seu!

>> Mais uma vez aconselho você a parar de olhar para a vida do ponto de vista de lidar apenas com o cliente central, e olhar para o problema do ponto de vista do mercado.

Quem está contra? É para isso que estamos olhando... :))
 

Há algo que você não entende! Tudo isso da NFA é marketing para o novo mt.


De fato, a sério. A trava está dobrando o tamanho da posição, portanto dobrando o tamanho da margem, e como conseqüência de tudo isso, aumentando a probabilidade de perda e colapso. Não há necessidade de autodestruição, um cadeado é um aumento na probabilidade de problemas. Dito isto, as posições contrárias em diferentes instrumentos são de diversificação.

 

Locke tem exatamente uma propriedade útil - resolve (parcialmente) alguns problemas psicológicos de uma pessoa, em particular o problema de fechar uma pose de perda.......... Caso contrário, o cadeado é um esquema.

 

Uh-huh, super inventado, ou seja, agora esta opção quando eu, por exemplo, compro 0,8 milhões de euros e vendo 1,7 milhões de euros ( stop 20 take 50 ) no início do dia, é claro que os valores e take e stops são calculados para cada dia - agora uma estratégia inválida...


besteira... besteira...

 
HideYourRichess >> :

Há algo que você não entende! Este material da NFA está sendo comercializado para o novo mt.


De fato, a sério. Uma fechadura está dobrando o tamanho da posição, portanto dobrando o tamanho do depósito, e como conseqüência de tudo isso, aumentando a probabilidade de perda e colapso. Não há necessidade de autodestruição, um cadeado é um aumento na probabilidade de problemas. Ao mesmo tempo, posições contrárias em diferentes instrumentos - diversificação.

Sim... diversificação... se a fechadura é 2+2, então o desvio é 2*2

o texto é diferente mas o resultado é o mesmo.

Se é a mesma coisa, então por que pagar duas vezes? (с)

*

A fechadura é:

- existem 0, 1 e 2 tipos de margem

- Existem 9 tipos de fechaduras.

- disposições de economia na tabela

E falar sobre isso no contexto de "um parágrafo" é colocá-lo de forma suave: o assunto não é bem dominado pelo adversário