Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 18

 
Paha писал(а) >>

...

É claro que você está certo, e isso não contradiz de forma alguma o que eu escrevi. Eu apenas o escrevi brevemente para facilitar o "teste e otimização", enquanto o significado que eu coloco na palavra "correspondência" é decifrado e expandido aproximadamente em sua opinião, mas são outras 13 linhas de "código") É claro, as realidades do domínio de aplicação e otimização do algoritmo dentro dos TOR, um bom programador qualificado deve levar em conta, a menos que o cliente exija algo absolutamente específico.

Por exemplo, a seqüência "Abrir posição longa" nos ToR não deve ser implementada apenas pelo programador como OrderSend(Symbol(), OP_BUY,...), mas também como uma sub-rotina inteira da abertura da ordem com verificações correspondentes, tratamento de erros, etc.

 
FORiks >> :

Qual é o propósito de você escrever EAs por dinheiro? E não uma pequena, como eu a entendo.

O objetivo é muito simples - ganhos praticamente sem riscos. Você quer ver o diagrama de "equilíbrio" durante 4 anos? ;)

E você me responde - qual é o propósito de você ir trabalhar (se você fizer, é claro)?

 
BestProgrammers >> :

Sim, é difícil se comunicar com uma pessoa sem instrução.

Borzo -- rapidamente do Velho Russo. Agora é usado em um significado ligeiramente diferente.

1. Não se comunique, vá para o seu vestiário, faça um melhor programa e se eduque mais.


P.S.

Por que você está com medo de ir longe do cocho (borzo...)?

 
BestProgrammers >> :

>> Ensinar-me?

>> é apenas uma forma de preguiça).

 
Maximus_genuine >> :

Sinto muito, mas dos anfitriões que você listou, quase ninguém está participando das discussões sobre estes tópicos!

E você não notou a correlação:

quanto maior a pontuação no CHAMP, menor a participação no fórum, e vice-versa, quanto menor a pontuação, mais estes números estão neste fórum, também

Nesta linha, eles estão falando sobre como eles são pró???? (>> e todos os outros são lamer).

A julgar por sua lógica, as coisas estão indo muito mal para você?

 
komposter писал(а) >>

O objetivo é muito simples - ganhos praticamente sem riscos. Devo mostrar-lhe o gráfico do "balanço" ao longo de 4 anos? ;)

E você me responde - qual é o propósito de você ir trabalhar (se você fizer, é claro)?

Você tem medo de assumir riscos no mercado? É mais fácil fazer dinheiro fácil com os novatos.

Por que você se preocupa sequer com este tópico com a lista dos principais escritores especializados?

A crise é a culpada? Não há encomendas suficientes de simpletons? Ninguém para subornar?

Todos esses "teóricos-escritores" estão classificados depois de mim, embora eu esteja longe, muito longe.

um programador.

Quem são os programadores que são piores que o metalúrgico?

E eu não interfiro com ofertas para programar por dinheiro. Ter uma consciência

Você tem que entender um pouco o mercado e ter sua própria visão do mesmo.

Você tem que ganhar credibilidade primeiro.

E você, como eu entendo, só quer escrever textos de máquinas só para se afastar do cliente

e ser pago.

Quanto ao meu trabalho, sou quase um aposentado por experiência danosa e ganhei uma vida confortável.

Eu faço forex como um hobby.

 
FORiks >> :
Eu faço forex como um hobby.

Bêbado e não sóbrio.

 
FORiks писал(а) >>

...

Todos esses "teóricos-escritores" estão na mesa depois de mim, embora eu esteja longe, muito longe.

um programador.

Que tipo de programadores trabalham pior do que um metalúrgico?

Ao cristo! 604 síndrome do macaco =)

 

Não vale a pena discutir com você. O campeonato é seu juiz.

Continue com sua papelada e fabricação de papel.

Perdedores teóricos com síndrome do gorila bêbado (sem número).

 
FORiks >> :

Tem medo de assumir riscos no mercado? É mais fácil fazer dinheiro fácil com os novatos.

Cuidado, FORIks, estou prestes a cortar seu dinheiro!