Conhecedores de Fourier... - página 7

 
Prival писал(а) >>

Sergey, por favor, explique como é possível usar a regra Neumann-Pearson para a probabilidade de duas funções que tenham amplitudes diferentes ou que não se encaixem nesta regra...

 
Mathemat писал(а) >>

O que você quer dizer com "não acredita em mim", Sergei? Eu ainda penso em você como um entusiasta que me deixa nervoso.

P.S. Eu decidi atualizar um projeto inacabado de um ano e meio atrás. Fibras. E temo que meu código se pareça com o da AIS em estilo de nomear funções (só elas, porém)...

Olá Alexey!

A esfera da percepção humana deste Mundo e sua interação com ele pode ser dividida em três setores condicionais e não sobrepostos - Conhecimento, Fé e Amor. Não se pode dizer que algo é melhor ou pior que outro - tudo é de igual valor e leva à Verdade.

Portanto, ao dizer que não acredito em nada, quis dizer apenas minha forma de percepção - através do conhecimento.

P.S. Atualmente estou lendo Vince. >> Legal!

 
forte928 писал(а) >>

Sergey, por favor, explique como é possível usar a regra Neumann-Pearson para a probabilidade de duas funções que tenham amplitudes diferentes ou que não se encaixem nesta regra...

É explicado mais ou menos corretamente aqui. http://de.ifmo.ru/bk_netra/page.php?dir=4&tutindex=24&index=9&layer=1

 

Vamos continuar o tema de uma perspectiva um pouco diferente.

A tarefa é selecionar pontos de nó (embora com o mesmo período de amostragem) e transformar o sinal resultante em uma curva inversa com pontos de inter-nó...

 
forte928 >> :

Vamos continuar o tema de uma perspectiva um pouco diferente.

A tarefa é selecionar pontos de nó (embora com o mesmo período de amostragem) e transformar o sinal resultante em uma curva inversa, mas com pontos de inter-nó...

Explique, por favor, que eu não tive juízo.

 
você deve tomar a função de sinal para selecionar os pontos de nodo nesta curva para a transformação, ou seja, aqueles pontos que estão envolvidos nos cálculos e depois estender os pontos de nodo para realizar a transformação inversa com a função que exibirá o sinal suavizado...
 

Os analistas do Spectrum são encorajados a despejar seu depósito e não se preocupar com esta análise, perdendo seu tempo.

 

Resposta por favor (parece haver uma lacuna em meu conhecimento sobre este assunto)


Quando dividimos a série de dados y(x) no PF pela série Sin(2*Pi*k*x), obtemos uma série de coeficientes "a".


Como encontramos desta série de coeficientes aquele que
então atribui a um determinado harmônico?


 

Há muito tempo eu faço isto. Eu fiz um indicador baseado na série Fourier. Acabou sendo um bom substituto para a linha média móvel.

Tentei passar pelo Expert Advisor, mas não obtive muitos resultados perceptíveis.

O principal problema é determinar o período de oscilações.

Neste exemplo, eu acabei de pegar 100 e 200 barras.

 

Se você não se importa, você pode ver o código que forma a seqüência...você pode deixá-lo no correio...