Conhecedores de Fourier... - página 5

 
sab1uk писал(а) >>

Por que você está falando sobre isso no passado?

A inevitável FZ reduziu tudo à realidade.

Quanto mais estreita for a largura de banda do retificador, mais a fase da onda sinusoidal se afasta da realidade. Além disso, o sistema fica exatamente tão atrasado quanto é impossível lucrar com ele. Eu tinha a impressão de que o Diabo existe e ele é o preço da ferramenta!

Na verdade, não deve haver mais nada porque é impossível lucrar com um processo aleatório e o modelo não contém nenhuma informação adicional sobre preços, o resultado é natural e enfatiza a não-estacionariedade dos harmônicos na série de preços.

 
Neutron писал(а) >>

A inevitável FZ reduziu tudo à realidade.

Diga-me, existe um FZ neste indicador?

 
Neutron писал(а) >>

A inevitável FZ reduziu tudo à realidade.

Quanto mais estreita for a largura de banda do retificador, mais a fase da onda sinusoidal se afasta da situação real. Além disso, o sistema fica exatamente tão atrasado quanto é impossível lucrar com ele. Eu tinha a impressão de que o Diabo existe e ele é o preço da ferramenta!

Na verdade, não deve ser diferente porque é impossível lucrar com um processo aleatório e não há informações adicionais sobre formação de preços incluídas no modelo, o resultado é natural e enfatiza a não-estacionariedade dos harmônicos na série de preços.

Se você pegar uma janela de um certo tamanho e transformá-la em um espectro, e depois deslocar as janelas por 1, o espectro mostrará frequências completamente diferentes - isso será bem verdade por preço... porque a função já se tornou diferente...

 
Prival писал(а) >>

Diga-me, este indicador tem um FZ?

A olho nu, parece haver um atraso de alguns bares.

 
Prival писал(а) >>

Mas diga-me, este indicador tem FZ?

Se não perira na história, inevitavelmente perira.

E se não for assim, você é de ouro! Mas os milagres não acontecem.

 
gpwr

Vladimir - então como seu Extrapolatore molda o processo de continuação de uma função transformada...?

 
Prival >> :

>> mas diga-me, este indicador tem um FZ?

e quantas oitavas do espectro este filtro cobre e como suas leituras são interpretadas em sinais comerciais?

 
ePrival писал(а) >>

É a resposta de um circuito oscilante a influências aleatórias que não muda o que é desenhado aqui. Fazemos trabalho de laboratório com cadetes sobre ele.

É isso mesmo. Aprendi isso há cerca de 25 anos, em meu segundo ano de engenharia elétrica. O impacto é aleatório. A reação não é. No entanto, observe que a onda de resposta em um circuito oscilante atenua-se com a freqüência de ressonância desse circuito. No mercado, não apenas a amplitude da onda, mas também seu período se comprime com o tempo, ou seja, a freqüência da onda aumenta. Pode-se especular que os comerciantes se tornam mais intolerantes com o tempo em antecipação a um certo pico na onda.

 
Neutron писал(а) >>

Se não se peripatético nas histórias, inevitavelmente o faz.

E, se não for, você vai ter uma surpresa! Mas não há milagres.

Não redesenha. Mas não está no doce, embora eu não o tenha testado seriamente. Embora eu entenda que para aqueles que trabalham com redes neurais, este indicador será muito valioso.

Eu gostaria de ter um bom parceiro para testá-lo.

 
sab1uk писал(а) >>

Quantas oitavas do espectro este filtro cobre e como são interpretadas suas leituras nos sinais comerciais?

O único parâmetro de entrada é a profundidade do histórico. 60 minutos são selecionados na figura, ou seja, os 60 últimos minutos são analisados. A interpretação de mais de 0,5 + indicador sobe é uma compra, menos de -0,5 e cai é uma venda, isto é da teoria (lógica de sua construção). Mas eu não o executei no testador, pois vejo seu aperfeiçoamento e estou trabalhando nele.

Eu estava apenas interessado na estimativa visual deste indicador por comerciantes experientes.

Acho que pode ser assim. Obrigado pelo bom retorno).