preços

 
Eu quero entender os preços, há alguns mal-entendidos! Eles podem escrever qualquer coisa para todos (cometer um erro ou deliberadamente dar um preço errado a todos).
 

Quantas vezes isso é realmente possível?) Leia-o, fará a pergunta desaparecer, talvez você descubra algo interessante...

O Fundamento".

Por que o preço se move? A resposta está aqui!!!"!

 
Figar0 >> :

Quantas vezes isso é realmente possível?) Leia-o, fará a pergunta desaparecer, talvez você descubra algo interessante...

O Fundamento".

Por que o preço se move? A resposta está aqui!!!"!

Preciso de uma resposta específica. Nomeadamente, os fabricantes de maquetes de tarifas têm a oportunidade de dar cotações mundiais inteiras (que podem ser deliberadamente falsas que ninguém negocia, mas todos os terminais as mostrarão) em seus interesses e assim empurrar o mercado na direção que é lucrativa para eles.

 
fate >> :

>> todos os terminais estarão mostrando essa mentira.

"O pensamento pronunciado é uma mentira".

Se eles lhe dão orçamentos e executam suas ordens de acordo com esses orçamentos, o que está errado? Outro corretor dá outros, e qual deles está certo é uma questão filosófica. As citações absolutas não existem na natureza.

 
Naturalmente, se você estiver interessado em arbitrar, isso é um assunto pessoal. Penso que todo comerciante sério é guiado por questões de conveniência pessoal de ambas as plataformas, cotações, serviço de suporte e especificações contratuais. E se todos estes pontos estiverem em um nível adequado e elevado, não há medo de ficar "atrasado na vida".
 
fate >> :
Como resultado, eles aparecem no gráfico como carrapatos falsos que ninguém realmente negocia, ou seja, eles criam algum ruído.

Besteira. Comece estudando as bases de como os mercados funcionam. Realmente - estou ficando cansado de responder a tais disparates.

Boa sorte.

 
fate >> :

Preciso de uma resposta específica. Ou seja, os criadores de mercado têm a oportunidade de dar ao mundo inteiro as cotações (que podem ser falsas e ninguém negociou, mas todos os terminais mostrarão essa mentira) em seus interesses e, assim, empurrar o mercado na direção que é lucrativa para eles.

Um criador de mercado é alguém que faz o preço ele mesmo.

Quase todos os ECNs na MT4 são criadores de mercado.

Pode haver preços diferentes ao mesmo tempo em diferentes locais ECN. Isto é simplesmente porque os provedores de liquidez envolvidos não são idênticos. Isto é normal.

Os criadores de mercado mudam os preços de tal forma, que o mínimo possível pode ser ganho com seu desempenho fora do mercado (por exemplo, arbitragem). Mas ao fazer isso, as mudanças de preço em relação aos preços de mercado são causadas por apenas uma coisa - o desejo de ganhar dinheiro. Por exemplo, TODOS os corretores DC que dão condições de spread fixo são criadores de mercado. Todos os fornecedores de liquidez em plataformas ECN são criadores de mercado.

Devido aos criadores de mercado, muitas corretoras na MT4 (por exemplo, Alpari) a arbitragem ocorre centenas a milhares de vezes por dia com duração de mais de 5-10 segundos cada.

No mercado, a arbitragem acontece algumas vezes ao dia e dura menos de um segundo cada.

A idéia não é minha, você mesmo pode verificá-la.

 
mql4com >> :

Um criador de mercado é alguém que faz o preço ele mesmo.

Quase todas as corretoras MT4 são formadoras de mercado.


Um criador de mercado é alguém que mantém a liquidez no mercado. É alguém que implementa um acordo de recompra. O que você afirma não tem nada a ver com a realidade. Estude o assunto antes de enganar os iniciantes. O market maker pode desempenhar suas funções também através de uma corretora, como a Gain Capital (sua corretora forex.com - veja o anúncio no topo da página). E o preço é dado ao comerciante pelo corretor ou pelo CD, dependendo de onde este comerciante negocia. Este mesmo DC (corretor) será um mercado externo para um comerciante, mas os preços neste mercado não são formados "do teto" - não estou levando as cozinhas que negociam especialmente contra as posições abertas de um comerciante - isto também é possível, mas para o mercado real e os criadores de mercado isto pode ter a mesma relação que um saqueador para um sorteio de prêmios.


>> Boa sorte com isso.

 
VladislavVG >> :

Um criador de mercado é alguém que mantém a liquidez no mercado. É alguém que implementa um acordo de recompra. O que você afirma não tem nada a ver com a realidade. Estude o assunto antes de enganar os iniciantes. O market maker pode desempenhar suas funções também através de uma corretora, como a Gain Capital (sua corretora forex.com - veja o anúncio no topo da página). E o preço é dado ao comerciante pelo corretor ou pelo CD, dependendo de onde este comerciante negocia. Este mesmo DC (corretor) será um mercado externo para o comerciante, mas os preços neste mercado não são formados "a partir do teto" - eu não levo as cozinhas que negociam especialmente contra as posições abertas do comerciante - isso também é possível, mas para o mercado real e para os criadores de mercado esta atitude tem o mesmo valor que um saqueador para um sorteio de prêmios.


Boa sorte.

Pelo que entendo, os fabricantes vêem uma taxa em constante mudança em seus equipamentos (nós também a vemos) e se eles não gostam dela podem colocar em sua própria taxa, então por que um fabricante não pode se interessar por algo constantemente colocado em sua taxa, empurrando o mercado na direção certa para si mesmo?

 
VladislavVG >> :

Um criador de mercado é alguém que mantém a liquidez no mercado. É alguém que implementa um acordo de recompra. O que você afirma não tem nada a ver com a realidade. Estude o assunto antes de enganar os iniciantes. O market maker pode desempenhar suas funções também através de uma corretora, como a Gain Capital (sua corretora forex.com - veja o anúncio no topo da página). E o preço é dado ao comerciante pelo corretor ou pelo CD, dependendo de onde este comerciante negocia. Este mesmo DC (corretor) será um mercado externo para um comerciante, mas os preços neste mercado não são formados "a partir do teto" - não estou levando em consideração as cozinhas que negociam especialmente contra posições abertas de um comerciante - também é possível, mas para o mercado real e os criadores de mercado isto pode ter a mesma relação que um saqueador a um sorteio de prêmios.

Vladislav, estou pessoalmente familiarizado com a administração de algumas das principais corretoras russas e ocidentais na MT4. Eu sei como eles funcionam por dentro, a nível de negociante-chefe através do MT4-Server e MT4-Manager. Eu conheço seu modelo de negócios. Pare com a teorização.

>> Com respeito.

 
fate >> :

Como entendo no layout do equipamento, os fabricantes vêem a taxa em constante mudança (nós também a vemos) e se não gostam dela podem entrar na taxa, por que o fabricante interessado em algo, não pode entrar constantemente ali a taxa empurrando o mercado na direção necessária para si mesmo.

))))

>> Sim, as torres explodiram - a taxa do Euro em BC1 desceu em BC2 subiu.
Não adianta se mover, pois se há uma grande rotatividade, é difícil acompanhar a tendência geral. algumas pessoas vão queimar, outras vão ganhar ))))

E de acordo com as estatísticas, o 99+ já está vazando, então por que se preocupar?