Conselheiros para quem. Muitos deles e de graça! - página 4

 
rider >> :

Você fala assim com todos? .....

A pergunta é retórica, não há necessidade de resposta.

Não. A conversa nesta veia é apenas com aqueles que falam bobagens paranóicas que não correspondem à realidade.

 
Reshetov >> :

Não. Apenas aqueles que falam bobagens paranóicas que não correspondem à realidade entram em tal conversa.

Eu discordo categoricamente de "paranóico", posso ser esquizofrênico ))...... e Paranóico é mais apropriado não para mim, mas para você sabe quem :) ....... e Deus esteja com você.

Mas por alguma razão você teimosamente se recusa a responder à pergunta sobre a mudança de períodos de um indicador quando escolhe uma estratégia........ você discute tudo, exceto que, embora a mesma pergunta tenha sido feita a você também no próximo tópico.

 
rider >> :

Eu discordo categoricamente de "paranóico", posso ser esquizofrênico ))...... e Paranóico é mais apropriado não para mim, mas para você sabe quem :) ....... e Deus esteja com você.

Mas por alguma razão você não quer responder à pergunta sobre a mudança de períodos de um indicador ao escolher uma estratégia........ você discute tudo, exceto que, embora a mesma pergunta tenha sido feita a você no próximo tópico.



Se você está insatisfeito com este estado de coisas, por favor vá para Mais estratégias?



Todos os algoritmos estão abertos lá e disponíveis para investigação posterior.



Não há necessidade de balançar seus direitos aqui.

 
Reshetov >> :

Se você está insatisfeito com este estado de coisas, por favor, vá para Mais Estratégias?



Todos os algoritmos estão abertos ali e disponíveis para bisbilhotar.



Você não precisa estar fazendo seus direitos aqui.

Merda. Se você não quer revelar o algoritmo, basta dizer. Por que você está atacando ....... ou está falando de seus direitos como o tópico inicial?

Adeus. E você pode considerar que você tem a última palavra.

 
rider >> :

Merda. Se você não quer revelar o algoritmo, basta dizer. Qual é o objetivo das explosões aqui....... ou você está falando de direitos sobre os direitos do iniciador do tópico?

Adeus. E você pode considerar que você tem a última palavra.

Não quero, não digamos, balançar direitos, posso, conto.


>> Melhor dizer adeus!

 

Mais de 100 votos na pesquisa deste site.


Avaliação do Construtor de Estratégias de Estoque



O que é isso? 17% (17 votos)


Não conseguiu nem mesmo colocá-lo em funcionamento 41% (42 votos)


Programa totalmente inútil 3% (3 votos)


É apenas para manequins 3% (3 votos)


Difícil responder, porque os resultados são muito medíocres 5% (5 votos)


Estratégias mais ou menos assim, mas é possível utilizá-las 7% (7 votos)


Estratégia(ões) lucrativa(s) encontrada(s) 25% (25 votos)


Total de votos: 102
 
Reshetov, me diga qual é o problema, eu inicio a SSB, depois ligo o MT4 e tudo corre conforme o planejado, depois de algum tempo de otimização ele desliga, não oferece para salvar a estratégia e o botão Criar está ativo novamente.
 

Na minha opinião, vale a pena considerar a relação lucro/tempo nas estratégias obtidas, pois 5 depósitos em 10 anos é, como alguém neste fórum disse, não excitante =)

 
Reshetov >> :


Total de votos: 102

encontrou o grail eurusdm30



>>!

Arquivos anexados:
hh008_.mq4  7 kb
 
BOOOM >> :
Diga-me, qual é a situação, eu inicio a SSB, depois ligo o MT4, tudo corre conforme o planejado, depois de algum tempo de otimização ele se desliga, não oferece para salvar a estratégia e o botão Criar novamente está ativo. Diga-me qual construção do MT4 ele funciona exatamente?

Eu tinha essa situação quando tentei executar o programa em uma conta Micro. Tente criar uma conta Demo Classic e tente novamente. Uma das condições de operabilidade do programa Yury é a capacidade de abrir negócios com um volume total de 2,00 lotes. Observe a coluna "Total de negócios" na guia "Resultados da Otimização" durante a otimização. Deve ser mais de 1.