Explicar sobre Fibonacci... - página 2

 
xrust писал(а) >>
A aplicação de níveis de Fibo isoladamente da teoria das ondas não faz sentido (IMHO)

Como, com a teoria das ondas este sentido apareceria?

Isso porque também não há sentido na teoria das ondas, pois os harmônicos no mercado são não-estacionários.

 
sayfuji писал(а) >>

Eu não quero entrar em demagogia. Não foi a melhor coisa que aconteceu - é apenas um exemplo de que nem tudo é acidental, o que parece ser assim.

Será que você pode escrever um Expert Advisor por Fibo ou se é impossível fazê-lo à mão?

 

Применение фибо уровней в отрыве от волновой теории не имеет смысла (ИМХО)

Há um ponto. É que se você tiver um bom domínio de ambos os métodos, você pode alcançar resultados bastante bons.

Isto levando em conta que também não há sentido na teoria das ondas, pois os harmônicos no mercado são não-estacionários.

Na China, a pólvora já era conhecida no início de nossa era. E não houve cálculo matemático do número de reagentes. Os chineses não tinham idéia da composição do nitrato de potássio, mas o utilizavam ativamente e o queimavam até a morte.

Quando é necessário desenhar Fibo?

Essa é uma boa pergunta. Não há uma resposta definitiva. Pode ser colocado em TFs pequenos, mas a eficiência é sentida em um período de tempo maior. Eu não quero me referir a Bill Williams, mas mesmo assim. "As ondas podem ser bem sentidas em um grande número de barras". Da mesma forma com Fiba, há alguma conexão entre a clareza do nível, o alcance em pips e o número de barras em que consiste um movimento de alcance.

 
004alex >> :

Será que é possível escrever um Expert Advisor by Fibo ou é impossível fazê-lo à mão?

>> Boa pergunta, talvez alguém tenha um exemplo de um EA em Fibo, por favor, compartilhe.

 
Um exemplo de um EA em Fibo - assim como de Elder: O preço sempre retorna ao nível de 23,6% de Fibo.
 

É muito difícil escrever um EA sobre Fibo. O fato é que, ao contrário de muitos outros TS, as regras de comércio aqui são muito difíceis de formalizar e profundamente individuais. Eu não escondo o fato de que uso Fibo em minhas negociações. Não apenas com ele, é claro. Mas estar no mercado há vários anos com rentabilidade estável permite-me sugerir que funciona.

No entanto, não consegui criar um consultor especializado baseado em Fiba. Primeiramente, não sou um programador muito bom. Em segundo lugar, é descrito acima. Em terceiro lugar, eu não tenho tempo suficiente.

 

пример советника на фибо - прямо как из Элдера : Цена всегда возвращается на уровень 23,6 % фибо.

Há aqui um dilema. O preço voltará definitivamente ao nível de 23,6% se o movimento anterior for revertido. Caso contrário, o preço continuará a manter a tendência anterior.

 
sayfuji писал(а) >>

Há aqui um dilema. O preço voltará definitivamente ao nível de 23,6% se o movimento anterior for revertido. Caso contrário, o preço continuará a manter a tendência anterior.

Concordo, mas é apenas uma questão de tamanho do depo.....

 
Neutron >> :

Como, com a teoria das ondas este sentido apareceria?

Isso porque também não há sentido na teoria das ondas, pois os harmônicos no mercado são não-estacionários.


Discutir com o Neutron é como discutir contra o vento... Eu não me importo... mas vou colocar os meus 5k..:

- a teoria das ondas não se concentra no ruído estacionário. uma estrutura de onda constante não é estacionária
- A impressão de que os níveis de Fibo não funcionam muitas vezes vem do fato de serem sempre desencadeados por "outliers" ... se você estiver coletando estatísticas sobre níveis, você precisa considerar, digamos, não um nível 38,2 difícil - mas 38,2 +/- X p.


P.S. Figar0 me perguntou recentemente: "quais são as razões para acreditar em números de Fibo?"... Eu realmente não respondi... Vou responder aqui - os mercados são geridos por pessoas e as pessoas são organizadas de acordo com os números Fibonacci... :)

 
xrust >> :
A aplicação de níveis de fibo isolados da teoria das ondas não faz sentido (IMHO)


Eu gosto muito, por exemplo, do nível 161

Você coloca um nível de Fibo em um ziguezague trabalhado e então você geralmente alcança o nível 161 em tantos casos

estatisticamente

---

é quase um padrão