Explicar sobre Fibonacci...

 

Encontrei alguma literatura sobre Fibonacci (como aplicado ao Forex), mas não encontrei nada sobre os Níveis de Correção Fibonacci. Há alguns extratos dispersos em sites que se contradizem.
Por exemplo, aqui os níveis são puxados de baixo para cima começando em 0 na parte inferior e indo até 100 na parte superior



Mas aqui é o contrário - 0 no topo e 100 na base, embora a tendência também seja ascendente.



Não estou nem mesmo falando da descrição e metodologia de uso - tudo está no nível de "da erudição comum...".

Fusos Horários Fibonacci
Tudo parece ser elementar simples - traçar a linha de tendência para cima/baixo e depois examinar as regularidades nos segmentos 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34 que mostram possíveis mudanças de preço. Mas não está claro aqui, porque, digamos, nos livros da Fisher não há nada sobre a aplicação de tal padrão (1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34) aos gráficos. Eles (livros de Fisher) falam sobre três correlações - 0,618, 1.000, 1,618, e são baseados não na tendência (de trough para trough e vice-versa), mas em trough-peak e trough-trough.

Alguém sabe exatamente onde se pode aprender sobre níveis de correção e fusos horários? E isso é mesmo necessário?

 

Você está tentando envolver a lógica para dar sentido a um assunto que não se baseia em nada lógico. Esse é o problema!

Se você fizer uma certa quantidade de trabalho nas estatísticas sobre o trabalho dos níveis Ф, fica claro que os níveis Ф não diferem estatisticamente significativos de qualquer outra quebra no mercado, por exemplo 1.1, 1.11, 1.111, etc. e, portanto, não há diferença em como construir os níveis F - do topo ou da base do gráfico - o resultado é o mesmo!

 
 
Neutron писал(а) >>

Você está tentando envolver a lógica para dar sentido a um assunto que não se baseia em nada lógico. Esse é o problema!

Notei isto comigo mesmo - para tornar o simples no complexo. :-)

Neutron escreveu >>

Se você realizar uma certa quantidade de trabalho nas estatísticas sobre o trabalho dos níveis Ф, então fica claro que no mercado os níveis Ф não diferem estatisticamente significativos de qualquer outra discriminação, por exemplo 1.1, 1.11, 1.111 etc. e, conseqüentemente, não importa como construir uma discriminação de Ф - da parte superior ou inferior do gráfico - o resultado é o mesmo!

Ok, mas qual é o uso prático dos níveis de correção? O problema é que eu não encontrei nenhuma informação sobre isso na rede.

Aqui está, digamos, um gráfico diário de GBP/JPY. Eu traço níveis de Fibo da última tendência de alta e depois ... mas depois nada, porque eu não conheço a essência dela, e por isso não posso usá-la...

Sou muito grato por qualquer informação.

NikT_58, obrigado também, mas é isso que estou tentando entender no momento.

 
cavar aqui
 
xrust писал(а) >>
>> cavar aqui.

>> Obrigado!

 

Eu não quero entrar em demagogia. Não é o melhor das coisas - apenas um exemplo de que nem tudo é acidental, o que parece ser


 
sayfuji писал(а) >>

Eu não quero entrar em demagogia. Não é o melhor das coisas - apenas um exemplo de que nem tudo é acidental, o que parece ser

Muito obrigado. Mas como posso saber quando desenhar Fibo? Em seus desenhos eles se baseiam nas maiores tendências, mas posso desenhar, digamos, pela última tendência, embora seja uma tendência pequena? O que foi formado durante os últimos 15-20 dias (como no meu esboço)?

 
A aplicação de níveis de fibo isolados da teoria das ondas não faz sentido (IMHO)
 
Faz sentido.