Comprar um consultor de renda estável - página 11

 

Está cheio de palavreado, professores e docentes de demagogia.

O que não é um sistema lucrativo, em uma demonstração?

Eu não faço testes, isto é para iniciantes e vendedores de Expert Advisors pseudo lucrativos.

Meu sucesso se baseia na comercialização de múltiplos sistemas com base na análise de castiçal, sem indicadores super-duper.

99% deles são trapaceiros.

Eu não venho aqui com freqüência e é sempre a mesma coisa.

Eu tenho um parceiro financeiro. Se alguém estiver interessado. Eu posso verificar um pequeno real. Não vejo nenhum problema aqui, com um corretor confiável.

A propósito, como Yusuf Sultonov está se saindo com seu programa?


 
fregat555:

Está cheio de palavreado, professores e docentes de demagogia.

O que não é um sistema lucrativo, em uma demonstração?

Eu não faço testes, isto é para iniciantes e vendedores de Expert Advisors pseudo lucrativos.

Meu sucesso se baseia na comercialização de múltiplos sistemas com base na análise de castiçal, sem indicadores super-duper.

99% deles são trapaceiros.

Eu não venho aqui com freqüência e é sempre a mesma coisa.

Eu tenho um parceiro financeiro. Se alguém estiver interessado. Eu posso verificar um pequeno real. Não vejo nenhum problema aqui, com um corretor confiável.

A propósito, como Yusuf Sultonov está se saindo com seu programa?

A julgar pelo seu perfil, você faria bem em testar seus TCs antes...
 

Os testes são um beco sem saída, um encaixe em dados históricos. Quantas vezes todos já passaram por isso.

O passado nem sempre é exatamente o mesmo novamente. Todos que o fazem

lamenta amargamente. Tudo está bem nos testes, então em demonstração ou em conta real é uma perda total.

Além de comprar seus brinquedos inúteis com gráficos desenhados.

Se você não souber o que fazer com o mercado, você pode pedir ao administrador do mercado que lhe ligue e solicite uma licença.

Aconselho você a ler tudo sobre castiçais: Gregory Maurice, Steve Neeson, Os Códigos Secretos dos Castiçais Japoneses, etc.

 
comércio on-line para 10 de dezembro :10 de dezembro
 
fregat555:

Os testes são um beco sem saída, um encaixe em dados históricos. Quantas vezes todos já passaram por isso.

O passado nem sempre é exatamente repetido novamente.


Total incompreensão da teoria comercial como um sistema. Brincadeira de criança... E os resultados propostos dizem a mesma coisa...

Por que você esconde um relatório comercial completo se quer se interessar por suas fotos? E os dados do depósito inicial se perdem em algum lugar...

 
fregat555:

Os testes são um beco sem saída, um encaixe em dados históricos. Quantas vezes todos já passaram por isso.

O passado nem sempre é exatamente o mesmo novamente. Todos que o fazem

lamenta amargamente. Tudo está bem nos testes, depois na demonstração ou na vida real é uma perda total.

Assim como comprar seus brinquedos inúteis com gráficos desenhados.

Se você não souber o que fazer com o mercado, você pode pedir ao administrador do mercado que lhe ligue e solicite uma licença.

Aconselho a ler tudo sobre castiçais: Gregory Maurice, Steve Neeson, Os Códigos Secretos dos Castiçais Japoneses e outros.

O teste não é um beco sem saída, é uma oportunidade de testar o desempenho da estratégia.

Se o TS mostrar resultados positivos, então faz sentido testá-lo em tempo real em uma demonstração.

Bem, e depois disso na conta real.

E sobre quais ajustes e gráficos desenhados - não se aplica a todos. Os relatórios do testador são os dados. Não a partir do teto. Talvez alguém possa desenhar algo lá, mas isso não significa que tudo de uma só vez sob o mesmo teto.

P.S O sucesso de três dias ou mesmo de um mês também não pode significar muito, porque"O passado nem sempre é exatamente o mesmo novamente". E os testes são precisamente capazes de dar uma estimativa por períodos mais longos.

 
fregat555:

Os testes são um beco sem saída, um encaixe em dados históricos. Quantas vezes todos já passaram por isso.

O passado nem sempre é exatamente o mesmo novamente. Todos que o fazem

...então, lamenta-o amargamente. Tudo está bem nos testes, então na demonstração ou em conta real é uma perda total.

Assim como comprar seus brinquedos inúteis com gráficos desenhados.

Se você não souber o que fazer com o mercado, você pode pedir ao administrador do mercado que lhe ligue e solicite uma licença.

Meu conselho seria ler tudo sobre castiçais: Gregory Maurice, Steve Nison, Segredos dos Castiçais Japoneses e outros.

Primeiro obtenha seu sinal para sair do déficit e depois dê conselhos aqui.

 
Alexandr Saprykin:

Primeiro tire seu sinal do déficit, e depois dê seu conselho aqui.

É apenas uma questão de tempo. O novo sistema está sendo comercializado há apenas 3 semanas. Não há indicadores, ele se baseia em

Completamente independente de muitos fatores no comércio (spreads, solicitações, picos e assim por diante).

A que mais você está se referindo por mau comércio? A onda não seguiu o caminho errado, os vagões não se cruzaram onde

que você queria. Níveis, quebras, quebras falsas, quebras verdadeiras, volumes - isso é só para estudantes, só para ferrar com seus cérebros.

Tudo está escrito no gráfico, leia-o.

Pela manhã, um lucro de 145 dólares, agora 215 dólares. Os Drawdowns são mínimos. Por 3 semanas, um máximo de 7%. Depo inicial 10.000. Lote 0.1.

fig.3

 
fregat555:

Em três semanas, um máximo de 7%.

Na captura de tela, já é de 11%. Não é uma questão de princípio - é uma questão de números. E palavras.

 
fregat555:

É apenas uma questão de tempo ...

Níveis, avarias, avarias falsas, avarias verdadeiras, volumes - ficções para estudantes, lavagem cerebral.

Está tudo escrito no gráfico, leia-o.


Pare de mentir! Mostre o relatório COMPLETO, sem mentiras... e todas as perguntas irão embora...