Comprar um consultor de renda estável - página 10

 
Também comprarei um consultor, somente a crédito, eu lhe pagarei de volta quando ganhar dinheiro. Sinceramente
 
Evgeny Raspaev:
Também comprarei um consultor, somente a crédito, eu lhe pagarei de volta quando ganhar dinheiro. Sinceramente

Muitos EAs têm aluguéis. É bem possível utilizá-los.

 
Evgeny Raspaev:
Eu também comprarei um consultor, somente a crédito, e o pagarei de volta quando o tiver merecido. Honesto

Vou comprar uma prensa a crédito, imprimi-la e pagá-la.

 

Agora há anúncios como este

compre cabelo comprido, caro!

compre chifres de cervos, expensivamente!

Se for esse o caso, você poderia escrever isto:

Compre EA deficitária, com gastos! // brincadeira

E o ramo e a sala de bate-papo transbordariam em um piscar de olhos.

 
Evgeny Raspaev:
Eu também comprarei um consultor, apenas a crédito, e lhe pagarei de volta quando eu o ganhar. Honesto

Há muito tempo eu não ria tanto. Bravo.

 

Há aqui muita inteligência))))

E falando sério, o TC não especificou que porcentagem ele está interessado. Por exemplo, 2-3% ao mês pode ser feito facilmente. E, se você já quiser ter 30 ou mais, já é uma questão. Eu mesmo ainda estou trabalhando nisso ...

 
Por que vocês não oferecem meu sistema a alguém? Não para vender, claro, mas apenas... para brincar, - por um tempo!?
 
Viktar Dzemikhau:

Há muitos piadinhas por aqui))

E falando sério, TC não especificou que porcentagem ele está interessado. Por exemplo, 2-3% ao mês pode ser feito facilmente. E, se você já quiser ter 30 ou mais, já é uma questão. Eu mesmo ainda estou trabalhando nisso...

Sou o primeiro na fila para tal conselheiro. Para mim, tal lucro (40-60% ao ano) é muito dinheiro.

 
Viktar Dzemikhau:

Há muita inteligência aqui))

E falando sério, o TC não especificou que porcentagem ele está interessado. Por exemplo, 2-3% ao mês podem ser feitos facilmente.

Então por que você não o faz?

Ah, estou vendo. Você gosta de julgar as dificuldades.

 
SidorOFF:

Então por que você não está fazendo isso?

Ah, estou vendo. Vocês gostam de pegar a estrada alta.

Bem, ele provavelmente fez 50-100% para si mesmo. Mas é uma vergonha vendê-la).