Comprar um consultor de renda estável - página 8

 
arnautov писал(а) >>

Posições penduradas no negativo, à espera de Kolyan

Errado. O Drawdown é o estado natural da conta entre os picos de patrimônio.

 
paukas >> :

Errado. O Drawdown é o estado natural da conta entre os picos de patrimônio.

O Drawdown é uma diminuição planejada do equilíbrio dentro de limites controlados que não leva em nenhum caso ao autostop! Parar Perda ou Encerrar Pedido não importa. Se você negociar sabiamente, pare o prejuízo não deve exceder 100p e deposite pelo menos 100$-200$ para cada 0,01

 
MuruFigi >> :

A propósito, o que é drawdown? Entendo que se trata de uma perda de dinheiro. Ordens fechadas com perda (por stop-loss ou por um EA em um sinal) :)

Você não o entendeu corretamente.

Um saque é de fato uma perda de dinheiro, mas... Para acertar, temos que esquecer a curva de equilíbrio e olhar para o patrimônio líquido. O equilíbrio não é nada, a equidade é tudo. Se o patrimônio diminui, não importa quão grande seja o saldo. Isto é, os negócios estão fechados ou ainda não fechados, isso não importa.

Existem estratégias para os ventiladores de sexto ponto que fecham os lucros mínimos enquanto perdem encomendas estão se acumulando. Isto é, o gráfico de balanço (negócios fechados) vai para o céu enquanto o patrimônio (negócios abertos) vai para o chão até a chamada de margem.

 
paukas >> :

O saque é um estado natural de conta entre os picos de patrimônio.

Parece especialmente natural ter um drawdown que se transforma em uma chamada de margem. Isto é, o pico da equidade pode não ser esperado.

 
prostojparen писал(а) >>

Eu tentaria encontrar o comerciante mais bem sucedido em algum site de monitoramento como e contatá-lo para assinar um acordo de confiança.

Se eu fosse você, tentaria encontrar o comerciante mais bem sucedido em algum site de monitoramento como http://www.onix-trade.net/?act=main&lang=ru e contatá-lo para assinar um contrato de gerenciamento de confiança.

O site https://www.alpari.ru/ru/live-account/personal-area/pamm/pamm-reiting-out/index.html tem uma classificação das contas pamm-accounts. O que é uma conta PAMM também pode ser encontrado neste site.

Quanto ao consultor de salário constante - como ele simplesmente não existe. É óbvio, assim como o mundo inteiro está em crise. Nunca existiu um.

 

EvgeTrofi escreveu(a)

>> Quanto a um EA ganhando dinheiro o tempo todo - como ele simplesmente não existe.

Você está brincando) Talvez você esteja atirando na moeda real com um EA há muito tempo, e a frase é um pato.

Mas, falando sério, você é muito apressado com sua retirada. Há EAs "não-sistemáticos", há EAs "não-sistemáticos lucrativos", e há EAs "não-sistemáticos lucrativos".

Systemless não significa sem sentido, capaz de mudar as regras para entrar/sair do mercado

 

Oh, meu Deus... )))))) agora eu não consigo dormir. Isso foi divertido. Bom trabalho ao escrever.

Como eu gosto de ler quando alguém vparivat chivonibut, e todos estão tentando provar que seu barco de merda é outro, mas o primeiro não desiste e teimosamente inclui um "Pavlik" provando o seu próprio, embora ele perceba que tem uma besteira!!! )))))))))))))) Bem, os preços são realmente péssimos ))))) 6k mais ou menos não me lembro )))))

Gostaria que houvesse mais postos como este )))))) Obrigado, pessoal !!!! Foi uma viagem dos diabos.

 

Minha opinião pessoal é a seguinte.

Se uma pessoa quer investir em especulação de ações, especialmente se ela tem uma formação em engenharia e não uma "formação de loura", ela deve entender que o melhor conselheiro é um MOSK humano com grande experiência no mercado.

Portanto, em vez de pagar N-ésima quantia de dinheiro por um robô, você deveria dá-lo a um comerciante experiente. (Se você não pode negociar por conta própria).

Talvez pareça um anúncio anti EA?

Não entenda mal.

 
BARS >> :
Estou ganhando estável, $1000 por mês, preço EA : $2000 por mês :)

Muito tentador!?

 
EvgeTrofi:

Se eu fosse você, tentaria encontrar o comerciante mais bem sucedido em algum site de monitoramento como http://www.onix-trade.net/?act=main&lang=ru e contatá-lo para assinar um contrato de gestão de ativos.

O site https://www.alpari.ru/ru/live-account/personal-area/pamm/pamm-reiting-out/index.html tem uma classificação das contas pamm-accounts. O que é uma conta PAMM também pode ser encontrado neste site.

Quanto ao consultor de salário constante - como ele simplesmente não existe. É óbvio, assim como o mundo inteiro está em crise. Isso é exatamente o mesmo que aquele em que o mundo inteiro está em sua crise atual.

é possível ver o patrimônio líquido nas contas PAMM?