Comprar um consultor de renda estável - página 7

 

Skymaster не надо так резко относиться к правде, и переводить стрелки на других, вспоминая свою молодость и пытаться привесить это другим. Вы лучше докажите что все кто вас опускают, не правы и ваш советник действительно очень перспективный, и стоит тех денег за которые вы его продаете. Доверьте ему свою зарплату, посмотрим как он выдержит вес ваших денег. И не опуститься ли он до вашего уровня, с той высоты на которую вы его вознесли :)

Não estou a ser mau, é só que... vendo de longe.

 
Para começar, você tem mais fé nos testes do que no desempenho real da EA. É isso mesmo. E se funciona na vida real, é isso, idiota. Eu não confio na folha de pagamento por uma razão. Há muito tempo eu não trabalho. Eu tenho uma renda, ou seja, de divisas. Não pretendo dar acesso a outra conta. Cabe a você acreditar ou não.
 
Skymaster >> :
Vamos começar com o fato de que você tem mais fé nos testes do que no desempenho real da EA.

De onde você tirou esta conclusão? Talvez você não esteja lendo com atenção... Eu escrevi sobre você confiar seu dinheiro, e o trabalho real da EA com dinheiro de verdade, com dinheiro de verdade. O que os testes têm a ver com isso?

talvez ele esteja lhe atraindo ?)))) dê à mente uma soma maior, será sua vingança por seu código torto =))))


O principal não é se acreditamos em sua EA ou não, o principal é tentar convencer o comprador de que vale a pena o dinheiro. Esta é sua primeira tarefa como vendedor. E você ainda não vê isso em você...

 
Bulldozer >> :

...dê à mente uma soma maior, ele se vingará de você por seu código torto =))))

>>)

 
-star- >> :

Relatório de teste de estratégia
V.Fluffy pips eurgbp m15
FxCompany-Real (Build 220)
Símbolo EURGBP (Euro vs Great Britan)
Período 15 Minutos (M15) 2008.09.01 01:00 - 2009.02.15 23:45 (2008.09.01 - 2009.02.16)
Modelo Todos os carrapatos (o método mais preciso baseado nos menores prazos disponíveis)
Parâmetros sl=2000; TP_1=80; TP_2=70; TP_3=60; TP_4=50; slip=30; lote=0,2; Spred=40; Stoplevel=150; T2=5; T1=23;;-)

Comércio noturno - Ilan, Fap turbo etc... A propagação tem aumentado, o mercado está mudando, aparecem drawdowns.

Aqui vamos nós e vendemos. Desculpe se eu estiver errado.

 
polopolo >> :

Comércio noturno - Ilan, Fap turbo etc... A propagação tem aumentado, o mercado está mudando, há drawdowns.

Portanto, vendemos. Desculpe se eu estiver errado.

Minha EA funciona bem mesmo com spread de 4p e há muitas corretoras desse tipo por aí. Você pode encontrar 3 p se quiser!

 
polopolo >> :

Comércio noturno - Ilan, Fap turbo etc... A propagação tem aumentado, o mercado está mudando, há drawdowns.

Portanto, vendemos. Desculpe se eu estiver errado.

Com 100p stop loss, apenas 3 drawdowns em meio ano! Acho que este é um ótimo resultado! E a 200p nem um único drawdown!

 
-star- >> :

Com uma parada de 100p apenas 3 drawdowns em meio ano! Considero isso um ótimo resultado! E com 200 não há um único drawdown!

Quanto maior a perda, menos drawdowns! Isso é ótimo! E se você não tiver nenhuma perda parada, não haverá nenhuma retirada de dinheiro.

Você entende o que está por trás do termo "drawdown"?

 
timbo писал(а) >>

Quanto maior a perda, menor a perda! Legal! E se você não tiver nenhuma perda parada, não haverá nenhuma retirada de dinheiro.

Você entende o que está por trás do termo "drawdown"?

A propósito, o que é um drawdown? Entendo isso como uma perda de dinheiro. Ordens que foram fechadas com perda (usando stop loss ou por um Expert Advisor em um sinal) :)

 
MuruFigi >> :

A propósito, o que é drawdown? Entendo que se trata de uma perda de dinheiro. Ordens fechadas em menos (por stop-loss ou por Expert Advisor por sinal) :)

Posições penduradas no vermelho, à espera de Kolyan