Favor indicar os prós e os contras da negociação de carteiras. - página 10

 
anonymous:


Ver mensagem pessoal
 
Demi:

e eu duvido que a cointegração esteja puramente presente no mercado forex.
É tudo puro xamanismo estatístico. Não há e não pode haver uma série cointegrada estável, caso contrário todos ganhariam apenas com eles, porque na verdade, é um puro graal, mas sabemos que eles não existem.
 
Há uma coisa muito útil, google Geworko, que permite visualizar um portfólio e, o mais importante, comercializá-lo. Eu tentei desta forma: um portfólio é patrimônio americano, o outro é patrimônio asiático. Na verdade, isso se revela como um confronto entre as economias americana e asiática. É conveniente comercializar com base em fundações.
 
Nalimych:
Há uma coisa muito útil, google Geworko, que permite visualizar um portfólio e, o mais importante, comercializá-lo. Eu tentei desta forma: um portfólio é patrimônio americano, o outro é patrimônio asiático. Na verdade, isso se revela como um confronto entre as economias americana e asiática. É conveniente comercializar com base em fundações.

Acho que eles deveriam ter um certo nível de confiança.
 
Profitov:

Por qual plataforma funciona? Posso anexar OforEX ou é apenas para os mercados de ações americanos e asiáticos?


Funciona com forex, cfd, e de fato com todos os derivativos financeiros padrão. Eu tenho uma plataforma comercial Nettradex. Mas não negocio com ele, faço portfólios analisados sobre ele e negocio no MT4.

 
Nalimych:


Trabalha forex, cfd, e na verdade todos os derivativos financeiros padrão. A plataforma é a Nettradex. Mas eu não negocio, eu faço isso, eu analiso portfólios sobre isso e negocio no MT4


Obrigado, saberei e aplicá-lo-ei na minha avaliação da análise do mercado financeiro, é bom ter muitas maneiras de avaliar a situação do mercado e do mercado.