Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 49

 
Miroslav_Popov писал(а) >>

Do menu "Exportar" você pode exportar os dados históricos, indicadores, sinais ou negociações para uma planilha de Excel.

Isso é útil para comparar os indicadores e aplicar estatísticas adicionais, gerenciamento de dinheiro ou testes de retaguarda.

Eu já quebrei meu "brinquedo". :):):):):):)

'

O quê/o quê/porquê - não sei. A partir de erros "visíveis" - foi capaz de atingir um modo quando o corredor de geração "corre", os cálculos não mudam. Botão Stop "pressionado", mas o processo de geração não pára. O bug é exatamente isso. E as cruzes não fecham nada - apenas Ctrl+Alt+Del. :):):)

'

Tanto na nova como na antiga versão.

- Como o fiz - baixei tudo como está, instalei do zero (ou seja, diretório de dados - 'Original').

- DateTime Frame 4 Horas (Problema em qualquer TF)

- Símbolo EurUsd

- Mercado->DataHorizon 1000

- Remover dados nunca então 1.10.2008

- Método de interpretação de barras Pessimista

Próximo

Gerador->Gerador e tudo mais... Carga de FSB 81%.

 
SergNF >> :

E eu já quebrei meu "brinquedo". :):):):):):)

- Mercado->DataHorizon 1000

- Remover dados nunca então 1.10.2008

Olá,

Faça o seu relatório!

Este é um erro antigo. Pensei ter consertado, mas parece que não consertei :)

Ela aparece quando não há barras de dados suficientes.

Aumentar as barras de dados para 2000, por enquanto.


---

Eu o consertei agora! Publicarei a nova versão em 1º de abril.

..

Neste contexto, se alguém fizer correções na tradução da Russion, eu também os icludei. wiki de tradução para russo

 
Miroslav_Popov писал(а) >>

Aumentar as barras de dados para 2000, por enquanto.

Isto não é uma solução. É a única maneira de fazer OOS por enquanto (enquanto o corte de datas antigas não funcionar).

Mas encontraremos uma saída. :)

SZY. Mas o principal é parar a "geração" com o botão Stop !!!!!!.

 

OOS o que é isso?

 
Miroslav_Popov >> :

>> o que é isso?

teste de avanço - um teste de um EA fora do período de otimização

 

OK. solução temporária:

Data Horizon - Máximo de barras 1000; (Remover "Dados mais recentes que 1.10.2008")

Na estratégia colocada como Open Logic Condition - "Filtro de barras de dados" digamos "Não usar as mais novas 500 barras";

Ao abrir o gerador, bloqueie o slot "Data Bars filter".

Neste caso, o Forex Strategy Builder não executa nenhuma ordem de entrada durante as últimas 500 barras.


----

Editar:

Quando a estratégia estiver pronta - basta remover o "filtro de barras de dados" e você verá o backtest completo. Para devolvê-lo - CTRL + Z (Desfazer).

Essa é a maneira mais rápida de fazer testes avançados.

 
Miroslav_Popov писал(а) >>

OOS o que é isso?

Fora da amostra.

'

Gero uma estratégia em alguma parte do arquivo - aparo a "data antes" + número de barras.

Então eu mudo a "data para" e mudo o número de barras para que a data de início caia na "data para" anterior;););)

Eu observo os resultados (99,99% das vezes é ruim). (OOS).

Como não tenho certeza (pelo menos não há envio direto de sinais ao mt4 para verificar a sincronicidade e imutabilidade dos sinais ou indicadores 100% idênticos sob mt4) que as estratégias (e indicadores!!!!!) não redesenham/reescrevem sinais no passado, então outra opção - adiciono novas barras ao arquivo e pressiono Ctrl+L. Mas como eles são contados de trás para frente desde o último bar, ....

Tenho que jogar DataHorizon em resumo

'

Sobre a nova seção novamente gene.... bem, aqui todos estão em virtude de sua "religião".

:)

Na estratégia colocada como Open Logic Condition - "Filtro de barras de dados" digamos "Não usar as mais novas 500 barras";

IMHO mais botões para pressionar.

Então seria melhor para "...mais novo...mais velho".

Melhor ainda, seria melhor acrescentar "entre" ao DateFilter e não ao mês, mas sim à data.

 
Miroslav_Popov >> :

OOS o que é isso?

Out Of Sample - estratégias de teste sobre as histórias que não são realizadas pela otimização. Os parâmetros de entrada devem ser tão otimizados - inalterados.

 
SergNF писал(а) >>

Então "...o mais novo...mais velho" seria melhor.

Também confuso, especialmente porque "Journal by Bars" mostra tudo no arquivo, mas leva em conta DataHorizont!!!!

E as Barras de Dados Filtram "filtros" "Diário por Posição". Além disso, se após a última barra nenhuma posição foi aberta, não está claro até que ponto a estratégia foi gerada e qual barra inicial deve ser definida para a visualização dos resultados fora da seleção de "ajuste".

'

Afinal de contas, as datas são a regra!!!!!!

'

ZS. Entendi. E fica pior. Para separar locais de teste/OOS deve ser adicionado (e alterado) ao OpeningLogic e ao ClosingLogic (e este filtro não está lá) :(

'

Ainda DataHorizont é mais lógico!!!!

 
SergNF писал(а) >>

ZS. Entendi. É pior. Você tem que adicionar (e mudar) no OpeningLogic e no ClosingLogic para separar as seções de teste/OOS (e este filtro não está lá) :(

Outro bug.

Data Horizont não tem caixas de seleção, o número de barras é máximo (50 000)

Filtro de barra de dados valor "mais antigo" 1300

Em log "Journel by Positions" o primeiro Open está na barra 1301 (meus dados - 31.10.2008)

'

Data Horizont coloca "remove dados mais recentes" 01.01.2009 Isto é, eu removo (ignoro) as barras à direita da barra de dados Filtro da barra (No arquivo para a data 2009-01-02 08:00 a linha 1554. O bar anterior era 2008-12-31 16:00).

Aceitação de imprensa.

Primeira barra no registro de posição ...1254. O que, IMHO, não deve mudar.

... Portanto, quero verificar a adequação dos sinais (sem redesenhar a história/não olhar para o futuro, etc.)