Sistema de comércio quântico - página 40

 
progma137 >> :

Isso é incrível. Meu IE está com problemas com todos os números.

olhe para isso - o lucro líquido é superior a 40 jardas. Gates é uma verdadeira peça de trabalho.

Sim, há mais 5k de barras lá dentro. estes progessores são sujos...

Eu digo que é o fim de todos os mercados)), se funcionar na vida real!!!

 
kaptainemo писал(а) >>

É isso que estou dizendo - todos os mercados estão mortos se funcionar na vida real!!!

A frase chave aqui é "se funcionar na vida real".

 
LeoV >> :

A frase chave aqui é "se funcionar na vida real".

Na verdade, mesmo que funcione, não irá além de DC...)))

Eles vão quebrar os braços e pernas por todo o lado.

Quero acreditar no triunfo do pensamento e da razão .... (contos de fadas, mais ou menos falando)

 
kaptainemo писал(а) >> bem, você quer acreditar no triunfo do pensamento e da razão .... (contos de fadas, mais ou menos falando)

Você ainda acredita em contos de fadas? .....)))))

 
LeoV >> :

Você ainda acredita em contos de fadas? .....)))))

>>)))

 
kaptainemo писал(а) >>

Eu estou tentando...)))

Esqueça....))))

 

A ilusão de que um sistema lucrativo fará todo o dinheiro do mundo provém da sensação de liquidez absoluta que o VC cria.

Na realidade, se alguém quer comprar algo, alguém deve querer vendê-lo. E no Forex, mesmo com sua enorme liquidez, mesmo os maiores ECNs como o EBS, que fornece quase a maior parte do mercado Forex à vista, não ganharão dinheiro a essa velocidade. Os lucros começarão a tropeçar em algum lugar de centenas de milhões e cairão e tenderão a zero com unidades de bilhões.

 
creation писал(а) >>

A renda começará a tropeçar em algum lugar de centenas de milhões e cairá e tenderá a zero com as unidades de bilhões.

Não há necessidade de sujar as mãos então - uma renda de menos de centenas de milhões não nos interessa de forma alguma!

Passando por ...