Sistema de comércio quântico - página 13

 

Насчет далекого от меня.

Существенную часть своей жизни я трудился, то есть зарабатывал на жизнь, в области разработок и исследований в области оптических квантовых явлений, в частности, квантовых генераторов. По квантовой механике у меня - "отлично".

 
Ais >> :

Насчет далекого от меня.

Существенную часть своей жизни я трудился, то есть зарабатывал на жизнь, в области разработок и исследований в области оптических квантовых явлений, в частности, квантовых генераторов. По квантовой механике у меня - "отлично".

Ainda bem que você foi avisado. Nunca na minha vida, nem mesmo um tiro no braço, vou me aproximar desses geradores quânticos.

 
então podemos nos aproximar do assunto - uma pergunta:
uma das características da OCH é o comprimento de coerência,
é um fenômeno semelhante observado em outro lugar no mercado?
 

Take profit.

 
e StopLoss está bombeando))
 
Накачкой является торговый оборот.
 
sol писал(а) >>

Também é óbvio que as maçãs na caixa podem ser colhidas e sentidas, ou seja, não são uma abstração.


Gostaria de saber como você vai se sentir em relação às citações.

P.S.

No apêndice encontra-se a Teoria Geral de Evolução de André Duca.

Não que este seja um princípio que me interessa - estou interessado em um sistema de comércio quântico PHYSICAL, mas as idéias apresentadas são certamente interessantes.

P.P.S.

Acabei de perceber que o primeiro indicador que fiz para mim mesmo acabou sendo uma das representações de preços no espaço Duk.

esquisito

Deu uma rápida olhada no texto do anexo.

Em um de meus artigos sobre ZUP (na seção de artigos do site mql4) dei o link para o trabalho de Sokolov "General theory of cycle..." 'ZUP - the universal zigzag with Pesavento patterns. Parte 1'

Lá também está escrito sobre as constantes de Planck e outras constantes físicas básicas, sobre a inter-relação de várias constantes...

Dê uma olhada, pode ser de interesse...

 

Sempre me surpreendi com a surpresa das pessoas com diferentes abordagens do mercado.

Conheço comerciantes que utilizam visões antipodeanas do mercado, mas isso não os impede de ganhar dinheiro...

É que cada um tem lucros diferentes em momentos diferentes. :)

 
Наличие уровней поддержки-сопротивления у ценовых тайм-серий означает, что в данном случае можно применить квантовый подход.

То есть состояния рынка можно считать дискретными.

В частности, на исторических данных EURUSD с 1999 года хорошо проявляются уровни 1.0800, 1.2050, 1.2800, 1.3600, 1.4700, 1.5600 и другие.

Имеются также сведения, что один из российских "ДЦ" продает внутридневную торговую систему, основанную на построении уровней по 15-минутным таймфреймам.

Применение квантового подхода для построения торговых уровней представляется вполне обоснованной задачей.

 
creation >> :

Sempre me surpreendi com a surpresa das pessoas com diferentes abordagens do mercado.

Conheço comerciantes que usam visões antipodeanas do mercado, mas isso não os impede de ganhar dinheiro...

É que cada um tem lucros diferentes em momentos diferentes. :)

Mentira, não se trata de quem ganha dinheiro no mercado. Trata-se de analfabetismo básico e de um raciocínio realmente surpreendente sobre assuntos que você não conhece muito bem. Isto, a propósito, também se aplica a você.