Você precisa escrever um assessor. Eu tenho uma idéia. - página 2

 
dimasik писал(а) >>

Olá, caros falantes de MQL!!! Eu mesmo não sou muito bom em programação, por isso estou pedindo ajuda para escrever um EA. O algoritmo é simples: quero que os pedidos de compra e venda sejam feitos em um determinado número de pontos do Alto e do Baixo do castiçal anterior. Também precisamos ser capazes de definir variáveis:

- O número de pips a serem definidos em uma ordem de compra a partir do alto preço do candelabro anterior;

- O número de pips para fazer um pedido de venda a partir do Baixo Vela anterior

- SL;

- TP;

- você pode adicionar Traling.

Cumprimentos, Dmitry.

Posso escrevê-lo por $5 sem trailing, com trailing $10. Prazo de redação 2 horas.

icq 459027664

possol@meta.ua

 
MOLET писал(а) >>

Eu posso escrever por $5 sem trailing, com trailing $10. Tempo de escrita 2 horas.

icq 459027664

possol@meta.ua

Eu não tenho massa.

 
dimasik >> :

Olá, queridas pessoas que sabem ler MQL!!! Eu mesmo não sou muito bom em programação, por isso estou pedindo ajuda para escrever um EA. O algoritmo é simples: quero que os pedidos de compra e venda sejam feitos em um determinado número de pontos do Alto e do Baixo do castiçal anterior. Também precisamos ser capazes de definir variáveis:

- O número de pips a serem definidos em uma ordem de compra a partir do alto preço do candelabro anterior;

- O número de pips para fazer um pedido de venda a partir do Baixo Vela anterior

- SL;

- TP;

- você pode adicionar Traling.

Sinceramente, Dmitry.

IMHO é um algoritmo comprovadamente deficitário.

Se você testar em prazos pequenos, muitas ordens simplesmente não serão executadas, porque elas estão muito próximas do mercado =) e em prazos grandes há uma grande chance de se deparar com um alce =)

 
você simplesmente não sabe como aproveitá-los (alce) :)
 
GarF1eld >> :

IMHO é um algoritmo comprovadamente não-lucrativo.

Se você testar em prazos pequenos, muitos pedidos simplesmente não serão colocados, porque estarão muito próximos do mercado =) e nos grandes há uma grande chance de esbarrar num alce =)

Na verdade este TS é lucrativo no H1 e acima (mas nem sempre, e às vezes - durante uma tendência sem tendência).

O principal é não usar TP e arrasto deve ser 3 ou mais vezes a parada.

 
dimasik >> :

Eu não tenho o dinheiro.

dimasik eu trapaceei, mas pessoalmente não gosto disso. :-)

Arquivos anexados:
break.mq4  3 kb
 
lascu.roman писал(а) >>

dimasik eu trapaceei, mas pessoalmente não gosto disso. :-)

Muito obrigado por sua ajuda desinteressada, lascu.roman .

Vou investigar isso.

Respeito.

 

Resultado desde outubro. ferramenta 6eh9.

Relatório de teste de estratégia
Intervalo
BroCo-San-Francisco (Build 220)


Símbolo 6EH9 (EURO (globex) (00:00-23:00) Exp 16/03/2009)
Período Dia (D1) 2008.10.13 00:00 - 2009.01.13 00:00 (2008.10.13 - 2009.01.14)
Modelo Todos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Parâmetros TP_e=30; SL_e=10; BreakDown_e=10; BreakUp_e=10; Trailing=10; Lote=0,01;
Bares na história 265 Carrapatos modelados 303618 Qualidade da simulação 48.08%
Erros de descasamento de cartas 7
Depósito inicial 200.00
Lucro líquido 90.35 Lucro total 120.05 Perda total -29.70
Rentabilidade 4.04 Pagamento previsto 1.53
Desembolso absoluto 0.00 Máximo de drawdown 4.46 (1.56%) Drawdown relativo 1.68% (4.05)
Total de negócios 59 Posições curtas (% ganho) 30 (53.33%) Posições longas (% ganho) 29 (72.41%)
Ofícios rentáveis (% de todos) 37 (62.71%) Perdas comerciais (% do total) 22 (37.29%)
A maior comércio lucrativo 3.65 perdendo negócio -1.35
Média Negócio rentável 3.24 perdendo comércio -1.35
Número máximo ganhos contínuos (lucro) 5 (14.50) Perdas contínuas (perda) 3 (-4.05)
Máximo lucros contínuos (número de vitórias) 14.50 (5) Perda contínua (número de perdas) -4.05 (3)
Média prêmios contínuos 2 Perda contínua 1

 
lascu.roman, você pode fazer as ordens a serem abertas por ordens pendentes e não do mercado? Isto é importante, porque um corretor do mercado não aceita o conjunto SL e TP imediatamente. Aqui.
 
а на Н1,М30, и остальные?