Redes neurais, como dominá-las, por onde começar? - página 18

 

Um pequeno calhau

for(int i=1; i<=100; i++) {

HL= HL+(High[ i] -Low[ i] )*(High[ i] -Low[ i] ); //Эти значения умножаются друг на друга, 
                                             //чтобы в случае если значение будет отрицательным
CO= CO+(Close[ i]-Open[ i])*(Close[ i]-Open[ i]); //при умножении оно стало положительным?

}
Bem, ainda não há uma barra zero.
 

Эти значения умножаются друг на друга,чтобы в случае если значение будет отрицательным
при умножении оно стало положительным?

Não, este é o procedimento matemático padrão para encontrar o desvio padrão.

A média da faixa das últimas 100 barras é obtida

Não a média, mas o desvio padrão.

duplo th(duplo x); // o que significa esta linha?

Definiu a função sub-rotina th e seu argumento x.

retorno(S); // para que foi calculado S?

Este é o valor da função th calculada e retornada ao programa principal.

duplo w0=1; // o que significa parada total depois de um número?

Isso significa que vamos trabalhar com números reais, não apenas números inteiros.

Vinin escreveu (a) >>

Um pequeno seixo.

Bem, ainda não há barra zero.
Isso mesmo, ainda não foi formado! Então, ela não existe.
 
Neutron писал(а) >>

Não, é um procedimento matemático padrão para encontrar o desvio padrão.

Eu acho que o desvio padrão é diferente. Na própria definição se situa o "desvio", ou seja, o desvio em relação à média. Eu não notei o cálculo da média.

 
Vinin писал(а) >>

Parece que o desvio padrão é considerado de forma diferente.

Trabalhamos com a primeira série de diferenças (FFD) Open[i]-Open[i+1] da BP Open[i] inicial. Pode ser demonstrado que a expectativa (média) para o FFD é zero. Portanto, conto o desvio de "zero", portanto, não há contradição e o desvio padrão é considerado correto neste caso.

 
Neutron писал(а) >>

Trabalhamos com a primeira série de diferenças (FDD) Open[i]-Open[i+1] da BP Open[i] original. Pode ser demonstrado que a expectativa (média) para o RRD é zero. Portanto, considero o desvio do "zero" e não há contradição.

Por diferença Alto[i]-Baixo[i] eu não diria isso. É pouco provável que seja igual a zero.

 
Vinin писал(а) >>

Para a diferença alta[i]-baixa[i], eu não diria isso. É pouco provável que seja zero. E o Open-Close também não é igual a zero.

Exatamente. Eu já passei por isso!

Não estamos contando o Desvio RMS, mas a Amplitude RMS.

 
É interessante investigar até que ponto a suposição de uma média zero - no caso de afinal não ser zero - distorce o valor do s.c.o.
 

Vinin, pare de implicar comigo, me dê um testador para o MA.

Mathemat писал(а) >>
É interessante investigar o quanto a suposição de zero significa - caso afinal não seja zero - distorce o valor s.c.o.
Mathemat, onde isso poderia ser de interesse?
 
Neutron, o que há de errado com o código que afixei, ele se compila com erros?
 

E você pega algum modelo pronto e tudo se torna claro (ou vice-versa).