A fórmula FLET - página 24

 

Escrevendo da Fábrica, do turno da noite, e quero dizer que vocês não devem se abrir sobre isso, seus jovens brincalhões, é tudo fácil para vocês...

mas é realmente muito sério e qualquer um de vocês se arrependerá...

não são arquivos de serviços secretos, ou códigos de 33 graus, é um assunto muito mais perigoso...

uma impressão deste assunto foi colocada hoje na mesa de um homem muito importante.

mencionou algo que não deveria ser mencionado no domínio público ou mesmo insinuado...

você tem alguns dias para encerrar esta discussão, após os quais será tarde demais...

todas as suas contas já estão em arquivo, se não para você mesmo, então para seus entes queridos!

 
transcendreamer:

Escrevendo da Fábrica, do turno da noite, e quero dizer que vocês não devem se abrir sobre isso, seus jovens brincalhões, é tudo fácil para vocês...

mas é realmente muito sério e qualquer um de vocês se arrependerá...

não são arquivos de serviços secretos, ou códigos de 33 graus, é um assunto muito mais perigoso...

uma impressão deste assunto foi colocada hoje na mesa de um homem muito importante.

mencionou algo que não deveria ser mencionado no domínio público ou mesmo insinuado...

você tem alguns dias para encerrar a discussão, após os quais será tarde demais...

todas as suas contas já estão em arquivo, pense em seus entes queridos se não por você mesmo!

Se você escrevesse um livro, eu o leria) Ótimo começo para a história)


E a seqüência poderia ser:

"Eles estão se aproximando cada vez mais, ferro rangente, frio como outra brutal manhã de inverno na Sibéria.... Estes não podem ser meus camaradas... Demasiadas coincidências...

Quem me dera poder retirar tudo isso, mas não, a vida nunca dá uma segunda chance.

É uma pena que isso tivesse que acontecer assim... como eu não poderia ter pensado nisso em primeiro lugar! Minha filha... ninguém deve saber sobre ela... Mas talvez ela já tenha sido capturada... o maldito KGB... em todos os lugares à procura de outra vítima da violência do regime.

O que estou fazendo, tenho que correr, fugir para longe e não dar a mínima!

Apresse-se... cada segundo pode ser meu último...

Controle-se...! Portanto, leve todos os cálculos com você... sem queimadura!... muito tempo... saco, papel, cálculos, tudo... Bem... adeus minha querida e odiada fábrica!

E então Misha acordou, coberto de suor, cansado, como se não tivesse dormido à noite, mas descarregado trens de blocos de concreto...

"Bem, graças a Deus foi um sonho..." ele pensou...

E então ele começou a notar...

"São 5:00 da manhã... sua esposa se foi... Talvez ela tenha ido para a cozinha... ou... Não!

eu realmente perdi a cabeça, eles me disseram que eu deveria ver um psiquiatra... não... tudo está bem, as crianças estão no quarto, a esposa está na cozinha, eu estou em casa.... tudo está bem.....-....

Estou vendo coisas novamente... Ainda não fui batizado o suficiente ....

isso é esquisito... no carro... som da porta... Vitória... não... Volga... a porta é pesada... deve ser blindado... maldição...!

Olhando pela janela Misha realmente viu um Volga preto, pessoas uniformizadas entrando na casa, fumando cigarros com um revólver nas mãos...

De repente ele entendeu que era tudo de verdade, pois entendeu claramente que não tinha mais esposa ou filhos e não tinha tempo para descobrir para onde eles tinham ido...

Ele pegou a conta bancária que sempre manteve debaixo de seu colchão e, de alguma forma, se vestiu, correu para as escadas e, calmamente, tendo fechado a porta da frente antes, correu para o sótão dos apartamentos.


Bem... Estou vivo, talvez minha família esteja viva...

de onde eu poderia sair... O trem... Certo... não, eles já devem estar esperando lá... Não pode cometer um erro... Uma bala na testa e está tudo acabado e bom se estiver... Deus, está frio!...

Não, devemos ir a Seryoga... Seryoga vai ajudar, ele está conectado...

Tendo chegado ao Seryoga's às seis e meia da manhã, Misha começou a bater à porta como uma louca... Sergey, velho amigo de Misha e camarada de armas, estava em casa...


- Misha, você está fora de si! O que você está fazendo em casa tão cedo?!

- Seryoga, não há tempo, cara, o KGB sabe tudo... Eles virão atrás de você também... Dê-me as chaves do carro, eu tenho que sair imediatamente! "

 

Jovens empreendedores, vale a pena se interessar por este assunto. Você é jovem, é saudável, é inteligente. É isso mesmo. São iates e vilas. É aqui que você precisa entrar imediatamente. A sério, qualquer um de vocês ficaria feliz com isso. É melhor do que sentar e fazer roscas sobre netizadores e martingales. Entendo perfeitamente que esta mensagem causará um interesse adicional, mas quero adverti-lo imediatamente - a coisa mais perigosa na vida é vivê-la sem perceber como ela foi, sendo um rato. O resto de nós não seremos tão espertos a ponto de fazer uma varredura limpa.

 
Алексей Тарабанов:

Você consome drogas?

Eu não e você também não deveria.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Se você escrevesse um livro, eu o leria) Ótimo começo para a história)


E a seqüência poderia ser esta:

"Eles estão se aproximando cada vez mais, ferro rangente, frio como outra brutal manhã de inverno na Sibéria.... Não podem ser meus camaradas... Demasiadas coincidências...

Vejo aqui mais escritores do que comerciantes. Ou muitas pessoas talentosas que são conhecidas por serem talentosas em tudo).

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Se você escrevesse um livro, eu o leria) Ótimo começo para a história)


E a seqüência poderia ser assim:

Não, isso só faria um típico detetive de ação dos anos 90)

Precisamos de uma breve introdução histórica de 2 volumes, começando com pelo menos uma descrição dos verdadeiros antecedentes do conflito entre a Daedalus e Minos. Bem, ou flashbacks periódicos de histórias como Sócrates enviando Xenophonte em sua misteriosa caminhada para a Babilônia ou Aristóteles levantando umrei meio bárbaro do futuro conquistador da Ásia.

A longa estadia de Platão em Roma, onde suas idéias de construção do Estado foram realizadas, pode ser omitida ou confinada a uma vaga dica. As Cruzadas, a descoberta da América, a Revolução Industrial, etc., devem ser apresentadas como conseqüências naturais da história antiga. É importante não apenas mostrar a versão "verdadeira" dos eventos históricos, mas transformá-los em uma cadeia lógica. Esta lógica deve ser muito peculiar, mas convincente para a maioria dos leitores de tais textos).

As descrições dos tempos modernos não devem sofrer em termos de epicidade em comparação com os flashbacks históricos - isto muitas vezes estraga tais textos).

 
transcendreamer:

Escrevendo da Fábrica, do turno da noite, e quero dizer que vocês não devem se abrir sobre isso, seus jovens brincalhões, é tudo fácil para vocês...

mas é realmente muito sério e qualquer um de vocês se arrependerá...

não são arquivos de serviços secretos, ou códigos de 33 graus, é um assunto muito mais perigoso...

uma impressão deste assunto foi colocada hoje na mesa de um homem muito importante.

mencionou algo que não deveria ser mencionado no domínio público ou mesmo insinuado...

você tem alguns dias para encerrar a discussão, após os quais será tarde demais...

todas as suas contas já estão em arquivo, pense em seus entes queridos se não por você mesmo!

Vamos lá.

O processamento da história não vai fazer nada.

É o risco que impulsiona o preço.

 
Aleksey Nikolayev:

Não, isso só faria um filme típico dos anos 90 de detecção de ação).

Você precisa de uma breve introdução histórica de 2 volumes, começando pelo menos com uma descrição dos verdadeiros antecedentes do conflito entre a Daedalus e Minos. Bem, ou flashbacks periódicos de histórias como Sócrates enviando Xenophonte em sua misteriosa caminhada para a Babilônia ou Aristóteles levantando umrei meio bárbaro do futuro conquistador da Ásia.

A longa estadia de Platão em Roma, onde suas idéias de construção do Estado foram realizadas, pode ser omitida ou confinada a uma vaga dica. As Cruzadas, a descoberta da América, a Revolução Industrial, etc., devem ser apresentadas como conseqüências naturais da história antiga. É importante não apenas mostrar a versão "verdadeira" dos eventos históricos, mas transformá-los em uma cadeia lógica. Esta lógica deve ser muito peculiar, mas convincente para os principais leitores de tais textos).

A descrição da modernidade não deve sofrer em termos de epicidade em comparação com flashbacks históricos - que muitas vezes estragam tais textos)

A idéia principal era que não era o KGB, mas pessoas do futuro que vieram para matar Misha, por causa de suas descobertas no futuro uma pessoa desestabiliza a economia de várias superpotências, provocando o apocalipse na forma de guerra de recursos da Terceira Guerra Mundial) ou algo parecido)

 
Você me surpreende! Você desperdiçou anos, décadas, e ainda assim mantém uma atitude positiva e faz piadas.
 
ifitstrue:
Você me surpreende! Você desperdiçou anos e décadas e ainda assim mantém uma atitude positiva e faz piadas.

É compreensível. Todos querem ter uma vida longa. E o riso e o humor são conhecidos por prolongar a vida).