A fórmula FLET - página 19

 
Marat Zeidaliyev:

é que tantas pessoas não percebem

que há outra pessoa do outro lado

e ele não quer ganhar muito dinheiro o tempo todo).

como se pode esperar que algo funcione e fazer planos

parece apenas uma loteria, você ganha

mas você consegue o que ganha?

é uma questão real )

Fixado?
 
Marat Zeidaliyev:

é que tantas pessoas não percebem

que há outra pessoa do outro lado

e ele não quer ganhar muito dinheiro o tempo todo).

como se pode esperar que algo funcione e fazer planos

parece apenas uma loteria, você ganha

mas você vai conseguir o que ganha?

é uma questão real )

alguém me disse uma vez em inglês, em russo quebrado, quando eu estava jogando xadrez com um negociante de xadrez por cerca de cinco anos.

Temos todos os tipos de engenhocas que você não pode contar. Venha nos ver.

e eu digo: "Qual é o objetivo?" Vamos continuar jogando.

Não há maneira de vencê-los.

tive que encontrar uma solução engenhosa, tive que abandonar os princípios comerciais do comerciante médio

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:


A-book ou B-book não me diz nada?)

Você ainda acredita mesmo nisso? )))

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:


A-book ou B-book não me diz nada?)

o que é isso?
 
Marat Zeidaliyev:

Você ainda acredita mesmo nisso? )))

Acabei de ir verificar na sede do corretor e pronto. Por que eu deveria especular, eu preciso dos fatos concretos. E não mais do que isso. Eles são os únicos em que eu acredito.
Mas se você está falando de um corretor fora da responsabilidade legal do regulador, tudo pode acontecer aqui, é ainda pior que um cassino)
 
Renat Akhtyamov:
O que é isso?
Você quer me dizer que não sabe tudo sobre isso? nunca irei acreditar)
Aparentemente você nunca teve uma conta real de dezenas de milhares de dólares, caso contrário você conheceria todas as sutilezas não apenas no trabalho do próprio corretor, mas nos contratos também.
Quanto aos corretores, se você nunca teve nenhuma conta real de dezenas de milhares de dólares, caso contrário você conheceria todas as complexidades e nuances não só do mercado de ações em si, mas também dos contratos.
 
Renat Akhtyamov:

alguém me disse uma vez da Inglaterra, quando eu tinha cerca de cinco anos de idade, quando comecei a jogar xadrez com um negociante de xadrez.

Temos todos os tipos de engenhocas que você não pode contar. Venha nos ver.

e eu digo: "Qual é o objetivo?" Vamos continuar jogando.

Não há maneira de vencê-los.

foi apenas a solução original que ajudou, um afastamento do princípio de negociação do comerciante médio

Bem, eles até ligaram da Inglaterra e há uma empresa séria

com uma carta de 50 milhões de dólares )

De que serve?

se na primeira oportunidade eles puderem colocá-lo na lista de tóxicos

o mercado é construído de forma que qualquer corretora atue como uma casa de negociações

não como um puro intermediário (clearing)

daí a IC certamente surgirá

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você está me dizendo que ao passar por tudo o que você não sabe sobre isso? Eu nunca vou acreditar)
Aparentemente você nunca teve uma conta real de dezenas de milhares de dólares, caso contrário você conheceria todas as sutilezas não apenas na própria corretagem, mas nos contratos também.

Acabei de ler isso, tanto faz.

da última vez tive um pouco de dificuldade para colocar no meu cartão,

Estava pingando em partes, era suspeito.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Eles não fazem a menor idéia, eu só quero os fatos. E não mais do que isso. Eles são os únicos em quem confio.
Mas se você está falando de um corretor fora da área de responsabilidade legal do regulador, então tudo pode acontecer aqui, é ainda pior que um cassino).

Admito que existem mamutes que há muito entendem que a melhor maneira de sobreviver é não deixar ninguém sozinho)

Mas há apenas uma mão-cheia deles.

Posso perguntar que corretor, pode estar em uma mensagem privada)

 
Renat Akhtyamov:

Acabei de ler, mas tanto faz.

realmente, a última vez que eles colocaram um bem rangido no mapa.

O que a retirada tem a ver com tudo...
Ao menos leia com atenção, leve uma hora para ler de qualquer forma. Você passou muito mais tempo no mercado.