A fórmula FLET - página 17

 
transcendreamer:
matemática e comércio está tudo bem, mas por favor não se esqueça da fábrica

Ainda assim, há diferentes maneiras de lembrar a fábrica. Uma coisa é lembrá-lo como um lugar para investir bilhões de dinheiro ganho pelos neozelandeses e outra para trabalhar como segurança lá dia sim, dia não, enquanto se bebe lua. E é outra coisa lembrar-se dele como um lugar onde se pode torcer medidores de metal não ferroso entrando furtivamente em seu território através de um buraco na cerca durante o turno de um guarda corrompido pelo luar.

 
Aleksey Nikolayev:

Ainda assim, há diferentes maneiras de lembrar a fábrica. Uma coisa é lembrá-lo como um lugar para investir bilhões de dinheiro ganho pelos neozelandeses e outra para trabalhar como segurança lá dia sim, dia não, enquanto se bebe lua. E há também uma variante de não esquecê-la, como um lugar onde você pode torcer medidores de metal não ferroso entrando furtivamente em seu território através de um buraco na cerca durante o deslocamento de um guarda corrompido pelo luar.

Esgueirou-se para dentro da fábrica, torceu o guarda e colocou a bitola através do buraco na cerca - não fez muito... Vou tentar mais algumas opções... tem que haver alguma combinação que funcione... Estou pensando em experimentar o luar 24 horas por dia a cada três dias.

 
transcendreamer:

Entrou na fábrica, torceu o guarda e colocou a bitola através de um buraco na cerca - não fez muito... Vou continuar tentando... tem que haver alguma combinação que funcione... Estou pensando em experimentar o luar um dia a cada três dias.

É isso mesmo, tente todas as opções, mas não se esqueça da destilaria. Então, ao contrário, esqueça-o em si mesmo, esquecendo-se de si mesmo, mas não se esqueça dos eidos da fábrica como a mais alta emanação do comércio. Se você também complementa a prática do bi-guan, então o brilho da lua não é mais necessário.

 
Aleksey Nikolayev:

Isso mesmo, tente todas as opções, mas não se esqueça da fábrica. Então, ao contrário, esqueça isso em si mesmo, esquecendo-se de si mesmo, mas não deixe os eidos da fábrica como a mais alta emanação do comércio. Se você também complementa com a prática do bi-guan, você não precisará do brilho da lua.

muito obrigado pelo conselho detalhado

 
Wizard2018:

Eu sei :) Exatamente ao ponto :) (Eles não podem ser "definidos de forma diferente" no gráfico, e nem eu :) E você ainda precisa "definir de forma diferente" para ter lucro. Provavelmente é essa dificuldade e esse obstáculo, sobre o qual Rena sempre escreve, ou talvez não. Aí é complicado :).

Em qualquer dimensão, a partir de carrapatos, os pedidos estarão nos mesmos lugares da tabela. De dia para dia, de ano para ano, de século para século. É tão estável quanto a terra atrás de uma fazenda coletiva. Saudações aos economistas e matemáticos que são sempre prejudicados pela não-estacionariedade das cartas de mercado.

Não apenas até um ponto, mas até 8 casas decimais o meio desse ponto tinha que ser contado.

Caso contrário, atiram um ao lado do outro.

As ordens se sobrepõem umas às outras.

parece-me que as cotações são muito complicadas para ver quantos pedidos foram disparados em determinado momento e talvez comecem a mover o preço a meu favor, eu não sei, dz...

 
Renat Akhtyamov:

não apenas até um ponto, mas até 8 casas decimais, o meio desse ponto tinha que ser contado.

Caso contrário, atiram um ao lado do outro.

As ordens se sobrepõem umas às outras.

ou seja,é difícil para o corretor ver quantos pedidos foram disparados em determinado momento e talvez ele comece a mover o preço a meu favor, eu não sei ...

que corretor fornece tais citações?

 
Marat Zeidaliyev:

Exatamente qual corretor fornece estas citações?

não faz diferença

é por isso que escrevi muitas vezes no fórum sobre como não conseguir um deslize

isto é importante para qualquer estratégia

 
Os preços se movem entre níveis que já foram formados na história (na maioria dos casos), situações como Brexit acontecem e são o condutor do movimento formando novos níveis, então basicamente os dados são e, dependendo do prazo, usamos alguns valores médios como pontos de referência para a tendência, não descobri nada de novo aqui, apenas o prazo permite uma troca de pontos de vista mais detalhada.
 
Renat Akhtyamov:

o que quer que seja.

É por isso que escrevi muitas vezes no fórum sobre como não conseguir um deslize

É importante para qualquer estratégia.

Com escorregamento, sim, pelo menos mínimo.

Qual éo graal que não vai funcionar?

 
Renat Akhtyamov:

não apenas até um ponto, mas até 8 casas decimais, o meio desse ponto tinha que ser contado.

Caso contrário, atiram um ao lado do outro.

As ordens se sobrepõem umas às outras.

Não sei, não sei se é muito complicado para o corretor ver quantos pedidos foram acionados em um determinado ponto e talvez ele apenas comece a mover o preço em meu favor

Já faz um ano que isso acontece.