Eu escrevo indicadores, EAs, não mais de graça :) - página 7

 
StatBars >> :
O código não só aumenta o lote, mas também o diminui, tudo depende do depo, o depo sobe - o lote sobe... Achei que você precisava disto...

Há muita regulamentação do lote, dependendo do tamanho do depósito, mas ainda não encontrei uma solução para o meu problema. Mas obrigado mesmo assim pelo seu feedback.

 
rusmos писал(а) >>

OK. O primeiro lote é Comprar com o lote 0,1. Em resposta, o SellStop é imediatamente fixado em 20 pips a partir de baixo com 0,2 lote (ou seja, aumentar em 0,1)

Além disso, se a Venda desencadeou, na resposta estabelecemos o Bystop com 0,3 lote (ou seja, aumentar o ÚLTIMO lote novamente em 0,1) e, em princípio, mais ou menos.

É importante que a magnitude do aumento do lote seja ajustada a seu critério.

Bem, respectivamente, duas opções interessantes. Adição e multiplicação.

Uf, eu acho que sim)

A opção de multiplicação é 100% escrita! Só não no modo como você define o problema... Se o negócio anterior foi fechado em "-", isso significa que o lote do próximo negócio será multiplicado,

Se o negócio anterior foi fechado em "+", então você abre uma posição com o lote inicial...

 
StatBars >> :

A variante de multiplicação foi 100% escrita! Não é assim que se define a tarefa... Se o comércio anterior fechou em "-", isso significa que o lote do próximo será multiplicado,

Se o negócio anterior fosse fechado em "+", então abriríamos uma posição com o lote inicial.

A opção de multiplicação é interessante, mas é principalmente uma adição).

Mas os lotes anteriores permanecem abertos.

Obrigado e somente você responde.

Acho que é sobre o feriado :)

 
Inspire >> :

Escreverei alguns indicadores/conselheiros gratuitamente como um aquecimento e feedback.


E então veremos :)

Onde está o iniciador do fio?

 
Integer >> :

Formule a pergunta corretamente. Primeiro pedido, pedidos subseqüentes. O primeiro de quê? Desde o início da era Unic, ou desde o dia da vinda de Cristo, ou da criação do mundo, ou talvez desde o momento em que você tomou o café da manhã e deu um passeio? Qualquer que seja a pergunta, qualquer que seja a resposta.

OK. O primeiro lote é Comprar com o lote 0,1. A resposta é um SellStop de 20 pips de baixo com 0,2 lote (ou seja, aumentar em 0,1)

Além disso, se a Venda desencadeou, na resposta estabelecemos o ByStop com 0,3 lote (ou seja, aumentar o ÚLTIMO lote novamente em 0,1) e, em princípio, mais ou menos.

É importante que a magnitude do aumento do lote seja ajustada a seu critério.

Bem, respectivamente, duas opções interessantes. Adição e multiplicação.

>> Ugh, eu acho que é isso).

 
sol >> :

Seria bom formalizar a tarefa não apenas aproximadamente, mas concretamente, de modo que alguém a assumisse.

OK. O primeiro lote é Comprar com o lote 0,1. Em resposta, o SellStop é imediatamente fixado em 20 pontos a partir do fundo com 0,2 lote (ou seja, aumentar em 0,1)

Além disso, se a Venda desencadeou, na resposta estabelecemos o ByStop com 0,3 lote (ou seja, aumentar o ÚLTIMO lote novamente em 0,1) e, em princípio, mais ou menos.

É importante que a magnitude do aumento do lote seja ajustada a seu critério.

Bem, respectivamente, duas opções interessantes. Adição e multiplicação.

>> Ugh, eu acho que é isso).

 
Svetilnik писал(а) >>

Boa noite novamente :)

Com um novo pedido. Percebi que, de qualquer forma, não conseguirei descobrir por conta própria.

Estou pedindo para escrever um EA baseado no indicador WATR (código EA abaixo). Quando o indicador faz uma curva, fecha a ordem aberta (se não tiver sido fechada por SL ou TP) e abre uma nova ordem na direção indicada pelo indicador. Abrimos apenas um pedido exatamente no ponto de inversão. Depois esperamos pela próxima inversão da EA.

Parâmetros de entrada: tamanho do lote, SL, TP, deslizamento. Não pareço ter esquecido nada :)

Cumprimentos, Svetlana. ICQ 320355718

O código do indicador:

Isso parece ser o que você escreveu...

Não existe uma EA desse tipo na CodeBase?

Arquivos anexados:
e_a_watr.mq4  3 kb
 
StatBars >> :

Isso parece ser o que você escreveu...

Não existe um consultor desse tipo na CodeBase?

Não sou profissional, mas não entendo qual parte do código modifica o lote (vol)

 
StatBars >> :

Isso parece ser o que você escreveu...

Não existe um consultor desse tipo na CodeBase?

Procurei, provavelmente não todo ou não atentamente :) >> Obrigado, estou indo para testá-lo :)

 
rusmos писал(а) >>

Opção interessante também para multiplicação, mas principalmente adição).

Mas aqui os lotes anteriores permanecem abertos.

Obrigado e vocês são os únicos que respondem.

Acho que é o feriado ))

aqui