Eu escrevo indicadores, EAs, não mais de graça :) - página 4

 

offtop:

Pessoal, por favor me dêem uma dica sobre um roteiro que abre um pedido na imprensa de uma tecla

 
STill_ace >> :

Offtop:

Pessoal, por favor me dêem uma dica sobre um roteiro que abra um pedido pressionando

2ª página aqui.

Meu post abaixo, há um link para o banco de dados do roteiro. Olhe e escolha aquele que você quiser.

 

Você pode fazer um para mim também?

Eu quero ter dinheiro saindo da caixa do sistema no final do dia. Como uma slot machine. Eu quero que ele toque. Você pode fazer isso?

 
Zhunko >> :

Eu quero ter dinheiro saindo da caixa do sistema no final do dia. Como uma slot machine. Eu quero que ele toque. Você pode fazer isso?

Esculpir um furo na tampa da unidade do sistema para as moedas.

Tocar na frente... (>> na demonstração).

E se você ganhar, você acerta o sistema com uma marreta para receber o jackpot.

E é assim que é feito todos os dias úteis!


Vai tocar. ))))

 

Olá a todos!!!

Você pode me dizer se existe uma versão em papel do tutorial da MQL?

 
lesnikovd >> :

Olá a todos!!!

Você pode me dizer se existe um tutorial de MQL em formato papel?

Imprima o livro didático MQL em papel - isso é o que você vai ter!

 
lesnikovd >> :

Olá a todos!!!

Você pode me dizer se existe uma versão em papel de um tutorial MQL?

Sim, você faz o download e imprime na impressora, e depois - você lê deitado no sofá...

 
BARS писал(а) >>

Sim, você faz o download e imprime na impressora, e depois, - você lê do seu sofá...

É claro, pensei nessa opção. E o estranho é que, para uma pessoa da velha guarda, é comum folhear as páginas de uma publicação autorizada em vez de ficar olhando para aquelas páginas com apenas conceitos truncados. Então, quem pode ajudar na resolução deste problema?

 

Encontre um internet café ou vá até o correio mais próximo e peça a seus operadores para imprimir um livro didático.

 
Acontece que a tecla de atalho está definida para um script no menu de contexto "navegador"! Isso é fantástico!