Eu escrevo indicadores, EAs, não mais de graça :)

 

Escreverei alguns indicadores/conselheiros gratuitamente como um aquecimento e feedback.


E então veremos :)

 
Irina, acrescente a palavra "livre" ao título do fio. Caso contrário, sua filial se afogará rapidamente.
 
zxc >> :
Irina, acrescente a palavra "livre" ao título do fio. Caso contrário, sua filial se afogará rapidamente.

Obrigado pela dica :)

 
Inspire писал(а) >>

Escreverei alguns indicadores/conselheiros gratuitamente como um aquecimento e feedback.

E então veremos :)

Vamos escrever juntos, eu conheço a teoria da saída do mercado. Eu ainda estou trabalhando na teoria de entrada. Ao mesmo tempo em que estou estudando o idioma, não é nada complicado. Entendi que precisarei de alguma prática para poder escrever um programa de trabalho. Precisa de alguma ajuda.

 
004alex >> :

Vamos escrever juntos, eu conheço a teoria da saída do mercado. Eu ainda estou trabalhando na teoria de entrada. Também estou trabalhando no idioma, não é tão complicado assim. Entendi que preciso realmente de alguma prática para escrever um programa de trabalho. Precisa de alguma ajuda.

>> vamos lá! :) >> >> Bata na cinza, eu lhe darei a cinza em um minuto.

 

Vi programadoras, é claro, mas é a primeira vez que trabalho na MQL, e é também a primeira vez que trabalho em comissão. É bom, talvez haja menos linguagem grosseira aqui?)

Coloque algo em exposição pública quando você tiver algo... Eu gostaria de ver a mão/pencil)

Boa sorte, é claro.

 

Acho que encontrei a minha felicidade.

E eu gostaria de entrar em contato com você, se você puder... ..... :)

 

Assim que eu tiver algo sério e que valha a pena mostrar!

Por enquanto, quero deitar as mãos ao mql e praticar um pouco nele.

 
BARS >> :

Acho que encontrei a minha felicidade.

E eu gostaria de entrar em contato com você, se você puder... ..... :)

>> Por quê? :)

 
Há um indicador interessante, eu o testei há uma semana. Parece dar sinais de entrada corretos, tentei fazer um EA, mas me falta experiência. O indicador funciona em carrapatos. Se você estiver interessado. Onde devo colocar o indicador e minhas variantes EA malsucedidas?
 
Inspire >> :

Por quê? :)

Bem, você precisa de feedback, não precisa :)


Portanto, só posso deixar uma revisão de nome - multa :)