Que tal isso!!! - página 4

 
arnautov писал(а) >>

Parece que falhei em comprar o graal pela segunda vez.... :)

Por quê? Você quer um? Tenho alguns na parte de trás. Eu posso compartilhar. Mas é o Graal. Não mais do que isso.

 
arnautov >> :

Parece que falhei em comprar o graal pela segunda vez.... :)

Não se desespere! Haverá uma terceira chance de comprar o graal. Penso que, assim que o erro na nova EA roubada for corrigido, ele começará a vender imediatamente :)

 
Eu fornecerei um relatório no final da semana sobre a conta demo, então tudo ficará claro!!!
 
Respeito, tyler! Três grãos em uma quinzena! Continuar o bom trabalho =)
 
Fduch >>:
Respect, tyler! За две недели три грааля! Продолжай в том же духе =)

E tudo no testador. Agora ele está ameaçando colocar na demonstração...

Todos estão com ciúmes, sabe, pensando que o Tyler está ganhando dinheiro com a coisa real. E ele está no testador e fazendo uma demonstração...

Mas o que devemos fazer com aqueles que vão comprá-la - devemos também colocar nossa EA na demonstração? Ou para o testador?

 
zxc >> :

E quanto àqueles que vão comprar - eles também deveriam colocar o Expert Advisor na demonstração? Ou a um testador?

>>Diskette, com o arquivo do consultor especializado, em uma bela moldura na parede)

 
xrust писал(а) >>

Obrigado pelo conselho, você poderia me dizer que tipo de neurônica você preferiria neste caso e o método de representação de dados?

Para ser honesto, a resposta a esta pergunta poderia ter, no máximo, uma palestra inteira, mas poderia ter um curso inteiro, e não dará uma resposta clara e correta. Há tantas nuances..... Resumidamente - descrevi-o em minha entrevista. Em relação à apresentação dos dados - naturalmente normalizada. Há muitas maneiras de normalizar - e depende do tipo de redes utilizadas em cada caso..... )))) Em suma, não é assim tão simples.....

 
tyler >>:
Я в конце неделе предоставлю отчет на демо счете, тогда и все будет ясно!!!

Não!

Tudo ficará claro em 8 anos de história com um lote fixo.

Se o Expert Advisor não permitir saques maiores que o depósito inicial, tudo o que resta é provar que ele não usa citações do futuro.

Confie em mim, não faltarão compradores. Estou falando de negócios e você está enterrando sua cabeça nos arbustos....

 

em relação a todos os cavalheiros acima e abaixo de 8, algum de vocês colocará esta questão na real...... e não na micro, na real...... regular, vocês confiam nesta otimização? ))....... com certeza não..... não vai parar por aí - ainda podemos falar sobre otimização? ...... há muito o que falar e o assunto está longe de estar encerrado?

 
LeoV писал(а) >>

Para ser honesto, a resposta a esta pergunta seria uma palestra inteira, no máximo, mas um curso inteiro...

Eu não me importaria de fazer um curso inteiro =) Por que você não escreve um artigo sobre NS para a Comunidade MQL?