Pedir conselhos a pessoas com conhecimento. Sobre o hedging para evitar a EM - página 15

 
NProgrammer >> :

Eles estão todos viciados na eura. :)) No canil o processo é aleatório, então que se lixe. É apenas uma máquina de tubulação para trabalhar... Não há tempo para programá-lo. :))

>> aqui está um robô acabado que eu postei, 'Pedindo conselhos à Hands-on!!!

 
NProgrammer >> :

E, sobre o assunto, o que você tem a dizer? :))

Alce, alce... febe-neirs... Bars, por que você escolheu esse apelido? Qual é seu sobrenome, Badger? :))

Eu já disse tudo sobre o assunto acima. Mas, como vi pela resposta, não há nada de novo para você. Então eu não entendo o objetivo de criar tal tema.
Olhe mais atentamente para o ramo.


Não ouvi nada específico de você sobre o assunto. Só o frenesi, a adrenalina... sem alce.... há... ( A coisa mais engraçada. Mais uma vez, a julgar pelas palavras do homem, o depósito inteiro. Que tipo de alce estaria lá? Se o MC. Garantido neste caso )) )

E falar com um homem que só "remos através da água" não é muito agradável.


Como era antes das euras?

Você acabou de dizer pound/yen, fx... e outras moedas.

Eles são formados pelo acaso. Bravo! Você ainda precisa aprender economia....

 
BARS писал(а) >>

Tudo isso sobre o assunto que já disse acima. Mas, como vi pela resposta, nada é novo para você. Então eu não entendo o objetivo de criar um tema semelhante.
Veja com mais cuidado o ramo.

Nada de concreto de você sobre o assunto. Apenas Frenzy, adrenalina ... sem alce.... Acontece que existem... ( A coisa mais engraçada. Mais uma vez, a julgar pelas palavras do homem, o depósito inteiro. Que tipo de alce estaria lá? Se o MC. Garantido neste caso )) )

Falar com um homem que só dirige com seu forquilha na água não é muito agradável.

Então não fale, esquisito...

:)) Eu não posso lhe falar sobre o alce, você precisa entrar em redes neurais. Acho que eles o ajudarão. :))

 
NProgrammer >> :

Então não fale, esquisito...

:)) Eu não posso lhe falar sobre o alce, você precisa entrar em redes neurais. Acho que eles podem ajudá-los. :))

ELES NÃO LHE DÃO NENHUM CÉREBRO.

Não vou dar ouvidos a este absurdo. Você já está fodido...

 
BARS писал(а) >>

VOCÊ NÃO TEM UM CÉREBRO NA SUA CABEÇA.

E ouvindo este tipo de bobagem, eu não vou fazer. Você já está fodido até as fraldas.

Ha-ha, maravilha das penas, não acredito em pomadas mágicas... Você, por outro lado, faria bem em conseguir algumas próteses - pelo menos alguns neurônios artificiais viciosos... :))

E não ouçam, não entrem nesta linha e ficará mais limpo aqui... :))

 

BARSNProgrammer

parece um cadeado.

 

com ou sem fechadura, você ainda é fodido.


isso é besteira - uma fechadura é o mesmo que uma parada.

o que parece diferente em um nível psicológico, duas ordens abertas em vez de nenhuma, é auto-engano.

 

uma fechadura é uma decisão pendente e uma parada é uma execução imediata

////

comerciantes impulsivos nocauteiam antes de esperar por uma parada, e comerciantes indecisos colocam um cadeado

 
...

импульсивные трейдеры вырубают не дождавшись стопа, а нерешительные ставят лок

Uma conclusão controversa, na minha humilde opinião. Não sou o que se pode chamar de comerciante indeciso, uso muito e não uso paradas de jeito nenhum. Não sei como fazê-lo mais curto, mas vou tentar, talvez seja útil para alguém. O princípio, em geral, é simples... Calculando a linha de definição de uma posição aberta, na qual é mais provável que você lucre com essa posição e tenha tempo para fechá-la quando ela se inverte (geralmente arrasto, mas não imediatamente, e nos prováveis pontos de virada). Colecciono mais "a caminho" em direção à primeira encomenda. A quebra qualitativa no mercado nem sempre acontece imediatamente, como em agosto-setembro (embora fosse claro que o mercado estava superaquecido e era esperada uma queda), e o preço sempre tenta alcançar os níveis anteriores. Nem sempre chega até eles, ou seja, a linha de sua primeira ordem, mas aumentando as posições no retorno (e ao contrário, na direção da primeira ordem), é sempre possível trazer o resultado total do ataque para o lucro. Naturalmente, a MM deve levar em conta possíveis manobras.

Sim, há um certo auto-engano, um truque psicológico, na localização de lotes. Mas de alguma forma eu me sinto mais confortável e seguro com muitos. Como muitas pessoas, tantas maneiras de se sustentar com auto-engano:). Desde que o resultado seja um lucro.

Tudo - uma opinião muito modesta e o dispositivo elementar descrito não é adequado para todos.

Rapazes, as férias estão chegando, novas esperanças, etc., então por que brigar? Boas Festas!