Pedir conselhos a pessoas com conhecimento. Sobre o hedging para evitar a EM - página 14

 
NProgrammer >> :

Então o que você disse a mim aqui que é novidade. :)) Leia o que eu escrevo, talvez você se acostume...

E não tenho três alces, seu milagre... Não, só estou chateado com os lucros e os limites não estavam lá, então eu fechei por "tudo"... Você sabe, num movimento para pegar quase 200 pts, que adrenalina... :))

Cubo de caldo de carne.

Olhe, deixe-se de besteiras.

"Leo, você não vai acreditar - eu só tive 3 negócios perdidos em um ano de mais de 2000..." você disse...

Então, maravilha de penas, vá se foder em outro lugar. E escolha seu cérebro ao longo do caminho.


P.s. Como você fica esperto...

"Pro"! )))) não há alce. Você mesmo o disse....

E este "profissional" será aquele que vai mexer com a minha cabeça sobre locs...

 
BARS писал(а) >>

Um cubo para caldo de carne.

Olhe, deixe-se de besteiras.

"Leo, você não vai acreditar, eu só tive três negócios perdidos em mais de 2.000..." Você disse...

Então, maravilha de penas, vá se foder em outro lugar. E escolha seu cérebro ao longo do caminho.

Merda, eu disse a mesma coisa agora mesmo, você está congelando... :))

 
é tão quente quanto o parlamento ucraniano ))
 
sabluk писал(а) >>
>> é tão quente quanto o parlamento ucraniano).

A quem o dizes... :))

Onde você acha que o euro vai rastejar hoje?

 
contente por ter um tema como este, porque os outros ramos das humanidades estagnaram)
 

Você está ferrado.

1. P**** vezes você disse que havia alces e agora não há.

2. Os profissionais não fazem tais perguntas.

3. você tem que aprender os termos. Não se pode distinguir sebes de fechaduras... e a julgar pelo termo nuvem, não é a mesma coisa )))).

"Onde você acha que o EUR vai rastejar hoje?" - Pro! ))))))) Intraday... sem alce... ugh. Besteira ))))


Então, vá buscar tratamento.

Aparentemente, um caso clínico de meningite.

//----------

Boa sorte a todos.

 
BARS писал(а) >>

Você está ferrado.

1. P**** vezes você disse que havia alces e agora não há.

2. Os profissionais não fazem tais perguntas.

3. você tem que aprender os termos. Caso contrário, não se pode distinguir as sebes das fechaduras... e a julgar pelo arredondamento dos termos, isso significa coisas diferentes, também )))).

Então, vá buscar ajuda.

Parece um caso clínico de meningite...

//----------

Boa sorte a todos.

E sobre o assunto, milagre, o que você tem a dizer? :))

Alce, alce... febe-neirs... Bars, por que você escolheu esse apelido? Qual é seu sobrenome, Badger? :))

 
NProgrammer >> :

A quem o dizes... :))

Onde você acha que a eura vai rastejar hoje?

>> a eura não é peixe ou carne.

A libra é mais interessante esta semana

 
sabluk писал(а) >>

a ue não é peixe e batatas fritas...

A libra é mais interessante esta semana.

Todos eles estão amarrados ao euro. :)) No canil, o processo é aleatório, então que se lixe. É apenas uma máquina de canalização... Não há tempo para programá-lo. :))

 
NProgrammer писал(а) >>

Todos eles estão viciados na eura. :)) No canil o processo é aleatório, então que se lixe. É apenas uma máquina de tubulação para trabalhar... Não há tempo para programá-lo. :))

E o canadense deu uma olhada. Que cara... :))