Eu não posso acreditar! - página 5

 

Parece que também passou sob minhas mãos, apagado se bem me lembro :)

 
Vinsent_Vega >> :

Parece ser o Expert Advisor da Wacken. O algoritmo ali era bem simples: se o preço recuasse 50% em relação à "alta" anterior (preta) da barra no Daily - comprar e vice-versa... Aqui estão os resultados:

Somente no início de 2008 este "graal" está perdendo seu valor...

A diferença é significativa. Originalmente, este consultor especializado baseado na comparação de barras, não na comparação de mudanças de preço dentro de uma barra.

>> e na EA em questão, um dos fundamentos é uma rede de arrasto

 
sllawa3 >> :

nenhuma diferença é significativa originalmente este EA trabalha na comparação de barras, não na comparação de mudanças de preço dentro de uma barra

E uma das bases deste EA é uma rede de arrasto.

Eu concordo. Este EA tem melhor aspecto porque utiliza a rede de arrasto.

Eu só queria dizer que algoritmos tão simples podem ser tão eficazes. Mas é preciso ter muito cuidado com as conclusões sobre a "graalidade". E o Expert Advisor da Wacken é um exemplo disso...


 
Vinsent_Vega >> :

Eu concordo. É por isso que este EA tem melhor aspecto, pois utiliza uma rede de arrasto.

Só queria ressaltar - algoritmos tão simples e quão eficazes podem ser... Mas é preciso ter muito cuidado com as conclusões sobre a "graalidade". E a EA da Wacken é um exemplo disso...


Quando eu estava escrevendo a EA do Wacken eu cometi um erro. O pedido do teste foi aberto no início de 3 meses e no final dele o lucro foi maior do que qualquer outra EA teria feito durante esse tempo ... e o sorteio não foi maior do que o de outras EA

Portanto, às vezes a simplicidade é a base da genialidade... mas é claro que nunca se pode confiar 100% em um programa, mesmo no mais simples (muito menos no mais complexo).

 
sllawa3 >> :

Você sabe... enquanto escrevia uma EA eu cometi um erro... uma ordem no teste no início de 3 meses foi aberta e no final dela o lucro foi maior do que qualquer EA teria dado durante esse tempo... e o drawdown não foi maior do que o das mesmas EA

por isso às vezes a simplicidade é a base da genialidade ... mas 100% do programa nunca deve ser confiado mesmo aos mais simples ( e muito menos aos mais complexos )

A propósito, acho que a tendência é promissora... Há apenas um indicador no mercado que não está atrasado... preço... e o resto é derivado dele...

 
Bem dito 'a simplicidade é a base da genialidade', concordo 100%.
 
xnko >> :
Bem dito 'a simplicidade é a base da genialidade', concordo 100%.

a história da descoberta científica e do erro conta a história

 
xnko >> :

... E você tenta entrar somente em um determinado período de tempo do bar.

Então você não entra imediatamente após o sinal (barra formada)? E o que, se não um segredo, você está olhando? >> Obrigado

 
Você pode criar um algoritmo para uma idéia?)
 
Shniperson >> :
Você pode me dar um algoritmo de idéia?)

Não seja preguiçoso, leia este fio, está tudo escrito.