YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 31

 

os melhores consultores e induladores especializados:


colapsos
sortudo
warior
Silvertrend e outras guloseimas
arquivos são adicionados com muita freqüência
Referências:
http://depositfiles.com/folders/3J5GODMV5
http://depositfiles.com/folders/ZWPUJZ8WD

 
Sashok_ é banido por spamming.
 




aqui eles são alvos a 40p


 
Para pares como o dólar australiano - iene japonês ou o dólar canadense - iene japonês, você pode colocar um bocado de gordura, ele funcionará nos feriados e mesmo quando a bolsa estiver fechada))) e não apenas nas sessões noturnas. A linha média do ano para estas moedas - reta como ... Eu não sei o quê.
 
vnuk >> :
Para pares como o dólar australiano - iene japonês ou o dólar canadense - iene japonês é possível colocar um cachimbo gordo mesmo nos feriados e mesmo quando a bolsa está fechada))) e não apenas nas sessões noturnas. A linha média do ano para estas moedas - reta como ... Eu não sei o quê.

Pipsing é com alvos 1-2-3p 4-5 Bem, quem tem que linha - cada um decide por si


Com alvos de 10-40 eu não diria que é um pipsqueak :-))

---

mas tudo muito relativo.

 
YuraZ писал(а) >>

Pipsing é com alvos 1-2-3p 4-5 Bem, quem tem que alcance - cada um decide por si mesmo.

com metas de 10-40 eu não diria que é escalpelização :-))

---

mas tudo é muito relativo.

Que corretores são bons em escalpelização? Encontrei um NDD da Suíça com um spread de 1 pip nos pares principais. Assim, suas regras são assim

Regras de escalonamento
  1. Definição: A escalada é uma estratégia comercial através da qual se tenta fazer muitas transações em pequenas mudanças de preços. (Média de 7 pips ou menos em qualquer período comercial de 48 horas).
  2. O escalonamento é permitido sob as seguintes condições:
    - 3 pips spread.
    - Alavancagem máxima em 1:100.
    - Dependendo de quão agressivo o escalpador é, uma comissão ou um aumento no spread pode se aplicar.
  3. Quando esta política é aplicada a uma conta, a decisão será então definitiva.

Ou seja, em vez de 1 pip ao mesmo tempo 3 e, além disso, se o piper for muito rentável, não há limite para o aumento da propagação. Eu lhes digo que tenho algo mais com um lucro médio de mais de 10 pips. Eles respondem: Tudo a seu depratment de gerenciamento de risco. Isto é, se a EA é muito lucrativa, não importa se é um escalper ou um pipser ou o que quer que você queira chamar. Para os EAs agressivos eles definirão os spreads agressivos. Eu lhes disse porque você se importa, você é NDD. A resposta é: nós temos tais regras. É isso aí. Eles não deixam ninguém ficar rico tão facilmente.
 
gpwr >> :

Que corretores têm uma boa atitude em relação ao scrip. Encontrei um NDD suíço com um spread de 1 pip nos pares principais. Assim, suas regras são assim

Regras de escalonamento



  1. Definição: A escalada é uma estratégia comercial através da qual se tenta fazer muitas transações em pequenas mudanças de preços. (Média de 7 pips ou menos em qualquer período comercial de 48 horas).
  2. O escalonamento é permitido sob as seguintes condições:
    - 3 pips spread.
    - Alavancagem máxima em 1:100.
    - Dependendo de quão agressivo o escalpador é, uma comissão ou um aumento no spread pode se aplicar.
  3. Quando esta política é aplicada a uma conta, a decisão será então definitiva.
Em outras palavras, em vez de 1 pip 3 pips e se o escalpador for muito lucrativo, não há limite para o aumento da dispersão. Eu lhes digo que tenho algo mais com um lucro médio de mais de 10 pips. Eles respondem: Tudo a seu depratment de gerenciamento de risco. Isto é, se a EA é muito lucrativa, não importa se é um escalper ou um pipser ou o que quer que você queira chamar. Para os EAs agressivos eles definirão os spreads agressivos. Eu lhes disse porque você se importa, você é NDD. A resposta é: nós temos tais regras. É isso aí. Ninguém ficará rico tão facilmente.

sem argumentos! é óbvio.

ganhei cerca de 20% do depósito durante a noite na conta real - e então eles bloquearam o autotrading (apesar do fato de que os 9-30 pips do alvo não serem deips) qualquer um diria que isto não é um pip

se minha rentabilidade é importante para o corretor, ele me ditará - e ele pagará o lucro com spreads

provavelmente é a cozinha e não o corretor

--

eu não vejo de outra forma

o desejo do corretor de aumentar o spread individualmente ou em bloco

---

se o sistema está esmagando o equilíbrio da cozinha! então eu também o entendo se eu estiver do outro lado da barricada

mas do outro lado do meu lado ! o que devo fazer ? trabalhar sem lucro ?

ou tirar 10% de desconto por mês e descansar até o mês seguinte ?

---

o importante é não entrar em uma grande controvérsia.

--

Eu não aceito de outra forma - talvez seja porque eles têm regras

não está de acordo com as regras

eles têm um depósito de 50k ou mais

ele tem um depósito de 100k e o comércio automotivo começa a partir de 100k, certo?

 

 
YuraZ писал(а) >>

Advertência para o uso irresponsável do tráfego de outras pessoas.

 
mql4com >> :

Um aviso para o uso sem sentido do tráfego de outras pessoas.

Há vários pontos aqui!

1 Você provavelmente está fora do tópico - e provavelmente não faz sentido para você... e se for esse o caso, ignore-o... e não leia se o assunto não for seu e não estiver interessado...

2 Mostrei o Expert Advisor e uma imagem de tela de seu trabalho no site dos comerciantes em automatismos, não bichanos ou garotas.

Portanto, seu aviso é inadequado, para dizer de forma branda.

---

este é o trabalho desta manhã e de ontem à noite