YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 24

 
YuraZ >> :

É preciso tê-los em outro país primeiro :-)

...

pelo que estamos lutando

 
Serj_Che писал(а) >>

Já ouvi falar dos 600.000, mas ainda não me deparei com eles.

Isso é interessante. A respeito do tema. Se fizermos um encanamento de 600 rublos, o governo vai interferir e não há saída para DC?

Três dias em demonstração.

O Estado só se interessará pelas suas transações bancárias - quando você começar a movimentar o dinheiro através do banco! tanta retirada

Se você criar 2 IMIMO com 10k em três dias, você será o primeiro .... uma estrutura diferente ...

Estava brincando :-) que seja por exemplo BAFET !

466 em três dias você não vai fazer

posso lhe oferecer para participar de alguns concursos de comerciantes - onde eles têm bons prêmios

ou tente sua sorte no campeonato de 2009

e você vai apreciar seu TS imediatamente!

---

monitorar 600tr não é uma ameaça para aqueles que ganharam dinheiro da maneira honesta.

 
YuraZ >> :

Você está jogando em torno de generalidades mas não pode dar um raciocínio coerente ...

Vamos falar sobre a MASSA e não sobre casos individuais!

EM GERAL

(Com um salário ou renda normal 13% será retido + - e outras coisas).

13% é o mínimo habitual em renda ... Uma pessoa física ... você não argumentaria que o imposto de renda não é retido de uma pessoa física

O imposto sobre os ganhos dos cassinos não é de 13%, mas mais...

( isenções fiscais omitidas )

Não estou falando do código fiscal... e esquemas de evasão fiscal, você pode encontrar grandes esquemas nele

ou contorná-lo... através de passaportes e outros ilegais

estamos falando de esquemas legais.

---

na verdade estou falando de outra coisa, que suas finanças são fáceis de rastrear

e se você tiver renda retida, você pode ser facilmente rastreado, especialmente para grandes somas.

essa é a informação chave!

o resto é apenas paralelo! - (quero dizer que porcentagem da renda é retida e como ela é retida - deixaremos isso para as autoridades fiscais)

com o que você não concorda?

Que o 600Tr não é monitorado?

Ou que cada movimento financeiro que você faz é facilmente monitorado?

--

e se você mover a quantia de 600 centavos ou mais - você pode ter certeza de que será monitorado!

E mais cedo ou mais tarde, o governo - a Receita Federal conhecerá você - se você não for cumpridor da lei.

---

se você começar a dividir as transações, ou seja, não gastar mais de 600k, dividindo-as em transações menores

você ainda será rastreado como portador de grandes transações através de um esquema de divisão.

que é igualmente fácil de rastrear

Trabalhando de 100 a 1000 dólares, talvez eles não venham procurá-lo por um tempo.

mas, mais cedo ou mais tarde algo vai aparecer... A história das transações em estruturas modernas em bancos de dados é armazenada por um longo tempo!

O 2NDFL também é uma boa fonte de informação.

---

Não é como se você trouxesse dinheiro para o câmbio e o levasse embora :-) você passa pelo procedimento de pagamento sem dinheiro de qualquer forma

... e a quantidade vai aparecer ---

---

Não se preocupe com os valores nas proximidades de $ 100 - $ 1000

vou repetir que as somas acima de $600K são claramente visíveis!

mas quantidades menores também permanecerão na memória de seu banco, RCC ... incluindo CDs

1. Para "jogar frases", peço mais uma vez - pelo menos leia o "Código Tributário da Federação Russa".

2. Sua frase.

>>:-) Não sei disso pelos livros, mas na prática no trabalho.

Ao trabalhar para as autoridades fiscais? :-)

 
YuraZ >> :

O Estado simplesmente perguntará sobre suas transações bancárias...

...o monitoramento de 600tr NÃO é de modo algum uma ameaça para aqueles que ganharam seu dinheiro honestamente...

Eu tinha alguma experiência real com o banco e as autoridades fiscais sobre isso, e estava em um relacionamento informal com eles, então recebi um comentário sobre o que estava acontecendo.

Posso relatar algumas características observadas no monitoramento das atividades financeiras de indivíduos e pessoas jurídicas.

- Ninguém precisa de nós no inferno, não há trabalho direcionado interessado para encontrar aqueles que ganham dinheiro (até um certo nível da classe de Abramovich).

- Mas! as contas são monitoradas continuamente, os bancos são informados diariamente não apenas pela quantidade de fundos transferidos, mas também por provas circunstanciais (freqüência das transferências, repetição de palavras, etc.).

de transferências, palavras repetitivas, destinatários suspeitos, sinais de lavagem de dinheiro, simples dúvidas sobre a integridade do trabalho). Os bancos são espetados no nariz durante as inspeções

por não terem sido comunicados, então os banqueiros pedem desculpas, avisam os clientes, mas batem no topo em um espectro muito amplo.

- As autoridades fiscais não obtêm informações dos bancos diretamente, mas somente através de uma instrução de cima. As autoridades fiscais podem solicitar e receber estas informações do banco se realizarem seus próprios cheques.

A razão para a inspeção de uma pessoa física que não é um empreendedor pode ser um sinal ou instrução de uma autoridade superior; não há monitoramento direto.


Portanto, durma bem e pague seus impostos (de preferência automaticamente através de um CD bancário). Até chegarmos aos milhões verdes, podemos ser de interesse apenas para a

Os "guardas-florestais" locais podem estar interessados em nós.

 

Obrigado, Victor, pelos conselhos práticos úteis.

Eles não escrevem isso em livros e não o ensinam nas academias.

 
"e como os policiais são equiparados a crianças" (O.Bender (c))
-crianças acreditam em contos de fadas,
não me diga que você é um maldito comerciante
 
Vivo em uma rua onde se pode levar um soco na cara por dizer essa palavra. Não para uma panqueca, é claro. :))
 
Provavelmente na cara - para a palavra "você"? Não posso acreditar que a palavra "comerciante" conjure associações tão sujas...
 
granit77 писал(а) >>

Tive alguma experiência real com o banco e as autoridades fiscais sobre isso, e tive relações informais com eles, por isso recebi comentários sobre o que está acontecendo.

Posso lhes dizer algumas coisas que tenho notado sobre o controle das atividades financeiras de indivíduos e pessoas jurídicas.

- Ninguém precisa de nós no inferno, não há trabalho direcionado interessado para encontrar aqueles que ganham dinheiro (até um certo nível da classe de Abramovich).

- Mas! as contas são monitoradas constantemente, os bancos apresentam informações diariamente, não apenas em termos de valores transferidos, mas também em termos de indicadores indiretos (freqüência das transferências, repetição de palavras, etc.).

de transferências, palavras repetitivas, destinatários suspeitos, sinais de lavagem de dinheiro, apenas dúvidas sobre a integridade do trabalho). Quando os bancos são auditados, eles são jogados no nariz

por não terem sido comunicados, então os banqueiros pedem desculpas, avisam os clientes, mas batem no topo de um espectro muito amplo.

- As autoridades fiscais não recebem informações dos bancos diretamente, mas somente através de uma instrução de cima. Eles podem solicitar e receber estas informações do banco, se fizerem seus próprios cheques.

A razão para verificar uma pessoa física que não é um empresário pode ser um sinal e instrução de uma autoridade superior, não há monitoramento direto.

Portanto, dormir bem e pagar impostos (idealmente, automaticamente através do CD de um banco). Até chegarmos aos milhões verdes, podemos ter interesse apenas em

são os "guardas florestais" locais.

é assim mesmo, absolutamente certo

---

ninguém realmente nos quer - esse sempre foi o caso em todos os lugares.

Mas quando os pedidos chegam, eles são processados.

Os bancos são apenas um fardo extra. Eles têm um trabalho diferente a fazer.

mas como os bancos são geralmente muito obedientes em seguir instruções, e o não cumprimento os ameaça com multas e até com a revogação de licenças

o governo achou muito conveniente usá-los como uma ferramenta

"bufar" é uma informação voluntária (geralmente anônima).

Os clientes sabem que quantidades acima de 600 são monitoradas e não se importam

a propósito, medidas semelhantes são tomadas para acabar com o financiamento do terrorismo

países membros da organização de vigilância anti-terrorista fazem a mesma coisa, alguns ainda mais estritamente

os EUA querem agora verificar o conteúdo dos computadores pessoais nos postos de fronteira

porque eles monitoram as contas ainda mais rigidamente

A casa e os aviões foram explodidos e não apenas nos EUA, o monitoramento financeiro é necessário e apropriado ...

Sem o financiamento de tais ações, nenhum ataque terrorista ocorreria ...

as pessoas também são revistadas nos aviões de embarque. Ninguém tem problemas com isso...

É por isso que eu não lhe chamaria bufo ou alguma ação baixa.

---

É claro que se pode dormir com facilidade, mas somente para os contribuintes ;-),

As pessoas honestas não devem ter medo de ir ao "banheiro" - inspirado por uma famosa expressão de Vladimir Putin

NÃO é o honesto e não o bom que deve ter medo de ir ao "banheiro"!

 
YuraZ >> :

... Por isso não lhe chamaria bufo ou qualquer tipo de ação baixa...

... Claro que se pode dormir bem - mas somente para aqueles que pagam seus impostos ;-)),

As pessoas honestas não devem ter medo de ir ao "banheiro", fui inspirado por uma famosa expressão de Vladimir Putin.

NÃO são os honestos e não os bons que devem ter medo! E os "dignitários da floresta".

Tomei uma liberdade semântica com a batida, você está certo.

Mas ainda é preciso ter medo. O medo é a base para a sobrevivência na natureza selvagem, e nossa natureza ainda é selvagem.

Neste momento estou testemunhando o processo de um grande empresário ser destituído pelas autoridades fiscais a pedido de um deputado rival.

E quem pode garantir que seu aumento de prosperidade não ficará sob o escrutínio dos ordenados? Asseguro-lhes, os representantes

A lei será muito mais liberal para seus atropelamentos do que para seus guinchos. Eles têm solidariedade empresarial genética,

estão unidos por sua filiação às forças de segurança, e nós, não combatentes, somos um elemento estranho.

É por isso que não considero a lei o principal perigo, ela não é nossa inimiga, mas, infelizmente, também não é nossa protetora.