YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 21

 
Obrigado Prismal, sua conta é impressionante. E agora uma pergunta para você e Sagitário, que é mais pertinente ao tema: em que princípio você entra no mercado?
Tanto quanto eu entendi você tem grande experiência de negociação real, que corretores permitem que você faça isso?
Muito obrigado de antemão! (Para todos vocês, tenho certeza de que levará muito tempo até que o mercado comece).
 
já está sendo escrita uma EA tipo pips no eurgbp! ---- e eu vou fazer isso
 
YuraZ писал(а) >>
A EA em eurgbp já está sendo escrita! ---- e eu o farei

Será que um mestre tão aclamado do autotrading decidiu se rebaixar a ser um popser?

 
é uma espécie de truque :-) você está em baixo, não está? --- e há estatísticas... e a informação é suficiente para mim --- enquanto os resultados são normais e as metas são um pouco mais de 2-3-5 pips, ou seja, não estou mais em baixo :-)
 
YuraZ писал(а) >>
é uma espécie de provocação :-) bem, você está em baixo, não está? --- e há estatísticas... e as informações são suficientes para mim --- desde que os resultados sejam bons e as metas sejam um pouco mais do que 2-3-5 pips, ou seja, já não são muito baixas :-)

Não recebi minha carta na caixa de entrada novamente?

 
desculpe não tê-la recebido quando você a enviou... normalmente tenho muito correio mas não teria perdido sua carta --- posso assumir que a Maile Ru não aceita correio de seu domínio... sem qualquer notificação, isso pode acontecer, por exemplo, algumas redes peer-to-peer bloqueiam o correio para esse domínio. muitas redes peer corporativas também as proíbem de usar o correio popular na rússia. há muitos idiotas que gostam de fazer isso
 
YuraZ писал(а) >>
desculpe não tê-lo recebido quando me enviaram... correio geralmente muito, mas eu não perderia sua carta --- posso assumir que o correio ru não aceita a carta de seu domínio... isso acontece sem nenhuma notificação...por exemplo, algumas empresas bloqueiam o correio para esse domínio...muitos clientes corporativos proíbem esse servidor de correio popular na rússia. há idiotas suficientes que gostam de proibi-lo.

Então não é bom. Adquira outra caixa no Rambler. Não quero postar o meu aqui, já estou inundado de pedidos.

 
strelec >> :

Obtenha outra conta no Rambler.

melhor no google, sem tamanho e e-mails de 20 mb

 
YuraZ >> :
pips tipo EA em eurgbp já escrito! ---- e eu farei isso

não posso acreditar - escreveu-o em 20 minutos ;)

 
ortv писал(а) >>

Você não vai acreditar - levei 20 minutos para escrevê-lo ;)

eu vou acreditar!

---

Eu também fiz minha versão rapidamente.

mas como eu queria aumentar as metas, não as escrevi em 20 minutos.

>> mas, de qualquer forma, precisa ser rodado, não em 20 minutos, e não no testador.